Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 3 de março de 2013

Primeiro eu tomei um banho e coloquei essa roupa, por que estava muito quente:



Era uma sexta feira, e o Luan não teria show esse fim de semana, e eu como estava de resguardo não poderia ficar saindo, direto, tenho que ficar em casa, quer dizer na casa do Luan.

Desci as escadas e encontrei a Dona Marizete, e o Seu Amarildo tomando café.

-Bom Dia – respondi alegre
-Bom Dia minha linda, ta com fome
-É to sim
-E a minha netinha?
-Eu dei de mamar e ela ta dormindo igual a um anjinho
-A gravidez te fez bem
-É, me deixou mais madura
-E também com uns peitoes – disse o Luan chegando na sala
-Isso é modos Luan – disse a Marizete
-Mais é verdade – ele respondia
-Para, senhor safado, e senta e come

Eu fiquei vermelha, não posso negar, o Luan me deixou envergonhada demais, e ainda mais diante dos pais dele.

E o pior é que ele ficava olhando pra mim direto, não tirava os olhos de mim, eu odiava que me olhasse comendo.

-Luan, para de me olhar, eu tenho vergonha
-Vergonha por que?
-Do jeito que você falou antes quando seus pais estavam aqui, ainda bem que já saíram
-Por que eu falei dos seus melões?
-Que atrevimento, tu não tem medo, de ir com a cara roxa fazer show?
-Por que? Você tem força tanta assim pra ficar marca roxa na cara?
-Tenho, engordei e to mais forte
-Essa eu quero ver
-Quer que eu bata em você?
-Não quero mais ver não, eu confio em você
-(risos) sabia que se era um frouxo
-Eu froxo?
-É o que ta aparecendo

Depois de eu terminar de tomar café subi pra olhar a Valentina, ela estava acordada e brincando com as mãozinhas:


Depois de dar de mamar, fui andar pelo condomínio com ela.

-Não ta muito quente pra ela?
-Luan, ela vai estar no carrinho, e não tem perigo, e també nois já voltamos
-Então ta bom

Sai com ela, pra passear no condomínio, depois de andar por uns 30 minutos voltei, e muito cansada.

-Já voltou Melissa?
-Não Luan, eu sou a miss universo, que sem querer entrou na sua casa sem querer – irritei ele tanto que ele mudou a cara.


Ixi o que será que o Luan vai fazer??
Eu to percebendo que ninguém mais ta lendo a fanfic, então acho que vou parar de escrever, não adianta escrever sem ter comentarios, eu vejo tantas que tem tipo 15, 20, e eu não tenho nem 5, e é o que eu peço!!
Então 5 comentários pode ser, se não eu não continuo!!
Ah e se tiver  7 até hj á 20:00 eu posto outro
Beijos!

9 comentários:

Unknown disse...

não para de posta não mor

Anônimo disse...

a nao paraa primaa , fico legal bj
@deborazanette

Anônimo disse...

legal
- Sabrina

Anônimo disse...

Leitora nova aqui!!Eu amei demais esse capítulo.Continua por favor!!!!Beijos da Vany.

Anônimo disse...

Adorei.Continua hoje please.

Anônimo disse...

Ficou lindo e perfeito esse capítulo.Continua.

Anônimo disse...

Eu gostei demais desse capítulo e to muito curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo.Continua por favor e sou sua fã número 1.Beijos.

Anônimo disse...

Continua hoje por favor.Beijos da Vany.

Anônimo disse...

quando que vc vai posta o prosimo capitulo