Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eu fiquei confuso, não sei mais se era verdade o que a Melissa falou aquela vez, e se ela foi agarrada a força igual na boate? E se essa filha fosse minha?

Para Luan, deixa pra lá ,essa filha não é sua, você ta bem, namorando uma menina linda, mais teimosa um pouco.

Se passou  5 meses...

Eu já estava de quase 9 meses e minha barriga já estava assim:



É vocês se perguntam se eu engordei? Não nem 10 kg eu sempre fui de me cuidar, e hoje estou com 63 kg e antes eu tinha 54 kg, estou magrinha ainda, só a barriguinha mesmo.

Era um domingo dia 13 de março nunca me esqueço desse dia aniversario do Luan, ele faria 21 anos eu estava um pouco cansada, também já estava no prazo, a Valentina poderia nascer a qualquer hora , e foi assim.

Estava deitada na cama vendo TV, o Mateus, estava lavando o carro, e eu começo a sentir umas dores, umas pontadas, nisso foi fraco não forte o bastante, mais depois começou doer muito e vejo a cama molhada.

-Ai meu Deus, Mateus corre aqui
-Que foi meu amor?
-A Valentina vai nascer
-Então vamos pro hospital

Como em Bonito não tinha um hospital bom, tive que correr pra Campo Grande, nunca me esqueço desse dia a um ano atrás, eu estava numa cama de hospital acordando de um coma, que horror e hoje estou de novo pra ganhar a minha filha.

Mateus Narrando

Eu estava um pouco ancioso, estava louco pra ver o rostinho da Valentina, será como ela ia ser? Sei que não sou o pai ,mais se ela deixar eu assumo.

Levaram ela pra sala de parto eu acompanharia,claro um namorado digno faria isso.

-Força Melissa – os médicos falavam

Ela gemia de dor, e muita cansada ainda fazia força.

-Mais um pouquinho, estamos quase lá – eles falavam

Depois de uns minutos eu ouvi o chorinho da Valentina, uma meninona grandona e forte

Melissa Narrando

Eu estava muito cansada e acabei desmaiando no parto, mais consegui ver a minha filha.

Depois eu acordei um pouco cansada e numa cama, deduzi que era o quarto, minutos depois eu vejo o Mateus entrando

-Amor que bom que você acordou
-A minha filha?
-Já vão trazer
-To louca pra ver o rostinho dela, deve ser linda
-E é, olha ela ai

A enfermeira entrou e entregou a Valentina pra mim o coisinha linda

-Ai que linda, a mamãe te ama
-Acho que ela está com fome – a enfermeira disse

Di de mamar pra ela que pegou muito bem o peito, eu olhava pra ela mamando me deixava muito orgulhosa, e ai vinha um alivio eu fiz a coisa certa.

Mais eu queria tanto que o Luan tivesse ali comigo, ele iria amar saber que tinha uma filha, mais como ele acreditaria.

Narrado pela Carla ( amiga da Melissa)

Hoje eu tive uma noticia ótima, a filha da Melissa nasceu, que coincidencia
Ela nasceu no mesmo dia do aniversario do Luan, do seu pai, é a Melissa me contou que ele era o pai, eu fiquei meio chocada mais ajudei, hoje ele na o terá show, e por incrível que pareça a atual namorada do Luan Santana que é conhecida minha e minha amiga alugou um apartamento, e hoje ele viria pra cá, não dei motivos melhores pra contar toda a verdade, mais tinha medo de estragar a amizade com a Mariah que tenho a anos.

Era umas 18:00 o Luan veio buscar ela, eu sei por que eu e ela conversamos a tarde toda até a 10 minutos e ela subiu agora pra se arrumar, eu sei que ela iria demorar bastante pra se arrumar.

Eu subi e apertei na campainha, o Luan que atendeu

-Oi a Mariah está
-Ela ta se arrumando quer que eu chame ela?
-Não precisa eu queria mesmo é conversar com você
-Voce é minha fã? Vem aqui e bate uma foto
-Voce não me conhece mais eu tenho uma coisa muito seria pra te contar com uma pessoa que você conheça e não tenho outra oportunidade melhor do que essa
-Então entra to ancioso

Eu entrei e sentei no sofá ele sentou no outro

-Voce conhece a Melissa né?
-Aham, ela é a minha ex namorada
-É sobre ela que eu quero falar
-Então fala
-Aquela vez que ela te ligou pra você ir na casa dela que ela tinha uma coisa muito seria era verdade não era pra ela ficar se jogando com o Leonardo
-Então você o conhece?
-Sim, infelizmente ele é o traste do meu irmão, ele é louco obessecado pela Melissa mais ela nunca deu chance eu conheço a Mel
-E como você me diz aquele beijo dos dois?
-Ah só pode ser, dicerto o meu irmão que a beijou a força, ele tem essa mania
-Ela me disse que estava grávida, eu claro não acreditei por que pensei que era golpe da barriga e ...
-A sua filha nasceu hoje as 12:00 uma menina linda


Ai que ele se desmanchou em lagrimas por ter visto a borrada que ele fez.

Caraca eu to passada, agora que caiu a ficha que ela nunca traiu ele, nossa, continua gente , essa semana vai ser a ultima que eu posto nos dias de semana de madruga pq a partir do dia 14 começa as minhas aulas, kkk passa rápido hein

4 comentários?
Chega Sabado !
Por que tem Gusttavo Lima e eu não posso perder
Ah e os anonimos de identifiquem por favor
#leticia #luana #guilherme
é com esses q vou curtir o caverá folia kkkkkk



0 comentários: