Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Narrado pela Melissa

O medico estava falando com o Luan, ele dizia umas coisas mais eu não conseguia ouvir por que ele estava fora do meu quarto.

Depois de uns minutos o medico voltou para o meu quarto.

-E ai doutor?
-o Luan vai te buscar e ele disse que você vai passar esse tempo lá
-Eu não quero ir pra lá
-Eu acho melhor você ir, por que você está fraca, tem que repousar 40 dias por causa da gravidez, e lá vejo que é o melhor lugar
-Então, se é melhor então ta  bom, que horas ele  vem
-Daqui 3 horas
-Então ta bom

Fiquei ali naquele quarto de hospital com tédio, saudade da minha menina, não tinha visto muito, mais isso já bastou pra ama-la , e o Luan, como não se derreter vendo aquele sorriso dele lindo e encantador, mais não sei se ele sente o mesmo que eu, ele está namorando com a minha irmã, nunca daria chance mais pra mim.

E assim se passou 3 horas, eu estava muito anciosa, queria ver a minha filha logo, eu estava distraída quando o doutor entrou com o Luan

-Pode ir Melissa, mais cuidados nesses 40 dias, pois você está de resguardo – falou o doutor
-Pode deixar
-Sente-se nessa cadeira de rodas que nos levamos você até o carro – falou o medico
-Não precisa, eu vou sozinha
-Mais nem pensar,  vai que se cai – falou o Luan
-Luan, eu não to morrendo, eu posso bem ir andando até o carro
-O Luan está certo, é até o carro depois não precisa
-Então ta bom

Eu levantei e fui na cadeira de rodas, pra não chamar atenção fomos por trás e quem levou a cadeira foi o rober.

-Se ta pesada hein
-Cala a boca testa – disse o Luan
-Não precisa brigar Luan, eu sei que engordei, pois não foi você que acabou de ter um filho e engordou 10 kg
-Tomou testa – riu o Luan
-Não me intrometo mais – disse o testa
-E falar em filho, como ta a Valentina, a minha filhinha ,to morrendo de saudade dela
-Ta ótima, a minha mãe ta cuidando bem dela, ela e a Bruna
-Que bom, fiquei preocupada ,a hora que eu acordei

Chegamos na van, e sai da cadeiras de rodas ,graças a Deus, sentei do lado do Luan, o Rober sentou atrás com o Well, eu estava horrível , como iria viajar coloquei uma roupinha digamos melhor por que antes eu tava de camisola.

Coloquei esse look:


Estava muito quente em Bonito, mais o Luan disse que em Londrina não tava tanto que era pra mim levar uma jaqueta.

Sentamos nas poltronas do bicuço, deu certinho, pra mim, pro Luan, pro Rober e pro Well.

Eu de novo do lado do Luan, peguei o meu fone e fui deitar pra escutar musica quando o Luan tira os meus fones do ouvido

-Por que tirou?
-Por que eu quero conversar poxa – ele fez bico “ vontade de morder nhac”
-Então conversa, que se quer falar
-Tais namorando o Mateus ainda?
-Não Luan, não estamos mais juntos faz uns 3 meses, ele se apaixonou e eu concordei e foi melhor assim, e você ta namorando com a minha irmã ainda?
-Também terminei, mais não deu tempo de anunciar o termino, quero que passe mais o tempo
-Hum entendi – imagina a minha felicidade por dentro? A mil :D
-E você tava morando aonde?
-Com ele, mais dormia em outro quarto, eu ajuda a fazer as coisas domesticas, ele mal parava em casa, trabalhava direto, nois víamos só no domingo
-Tivesse sorte , você ganhou a nossa filha bem no dia que ele tava pra te ajudar, ele deve ter cido uma pessoa boa no momento que você mais precisou
-É Luan eu não posso negar, ele me ajudou e muito, quero que ele seja muito feliz
-E também você não podia me dar presente de aniversario melhor
-Que presente? Eu não te di nada
-Claro que deu, a minha filha, o presente que eu mais amei na minha vida
-Não fala assim que me envergonha
-Ta com vergonha ta? – ele ria – tais vermelhinha

Ele começou a chegar mais perto os nossos lábios estavam a centímetros de distancia, mais fui mais rápida e desviei

-Por que fez isso? – ele disse

Por que fez isso?  Por que eu quero deixar vocês na curiosidade kkkkk
Tão gostando da fanfic, e gente , eu quero a opinião de vocês eu tenho que colocar um nome pra uma nova personagem, segredo mais em breve vocês verão, por favor indiquem
E quem querer capitulo dedicado, só pedir ok

E quando comentarem coloquem identificação ou twitter ok Beijos

6 comentários? Pode ser?

0 comentários: