Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Luan Narrando:

Eu fiquei ali estático quando a Carla foi me falando da minha filha, as lagrimas desciam sem eu ver, a emoção era tanta, que nem esperei a Mariah terminar de se arrumar e sai correndo e fui pegar um avião pra Campo Grande aonde a minha filha tinha nascido.

Eu e a Mariah iríamos sair pra jantar pra comemorar o meu aniversario já que hoje eu não tinha show, mais com isso eu cancelei tudo e só mandei uma mensagem pra Mariah

“Amor eu tive que cancelar nosso jantar comecei a ter uns enjôos, desculpa, mais eu marco outro, Beijos Luan”

Tive que mentir pra ela pra poder ir pra Campo Grande, depois de quase duas horas de viagem eu cheguei no hospital, todos se surpreenderam quando eu cheguei

-Boa Tarde qual é o quarto da Melissa Franquinawe?
-Quarto numero 127 no 2º andar
-Brigado

Que coincidência ela nasceu no mesmo hospital e no mesmo quarto que eu, quase chorei mais continuei andando, subi as escadas que dava acesso ao 2º andar e parei na porta 127, suspirei e abri.

-Posso entrar
-Luan, o que você ta fazendo aqui?
-Vim ver minha filha, ou você vai me impedir disso também
-Luan, você que é o errado eu sempre te disse que era sua filha você que nunca acreditou
-Desculpa, eu sou um otario
-Mais como teve tanta certeza?
-A Carla me contou
-A  Carla hein, mais quer ver ela?
-Sim, ela está aonde?
-Aqui

Ela me mostrou um bercinho e lá estava ela tão pequena

-Posso pegar?
-Claro

A peguei no colo com muita facilidade, ela era tão linda com os olhos claros ainda com o cabelinho preto, tão fofa

-Ela não é linda?
-Sim, linda demais

Derrepente a porta abre e um rapaz de uns 20 anos entra.

-Luan Santana aqui amor?
-É ele é o pai
-Serio?
-Aham
-Prazer cara eu adoro as suas musicas
-Que isso cara – fiquei com um pouco de ciúme
-Amor eu fui ali comprar alguma coisa pra você escondido por que você não come nada desse hospital, boca ruim

Eu vendo ele a chamar de amor tava me tirando do serio, eu ainda amava ela demais, da Mariah era só atração, mais vi que a coisa ta difícil, como eu vou reconquistar a Melissa?

Capitulo pequeno, mais o próximo promete hein kkkkkk
E será que o Luan vai fazer?
Capitulo ainda hoje!!

0 comentários: