Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Narrado pela Melissa

Eu estava muito confusa ainda eu amava o Luan e pelo o que eu vi hoje ele ainda gostava de mim por que se não ele não abriria a mão de passar o aniversario com a sua família pra vir me ver e ver a sua filha.

-Melissa eu preciso conversar com você
-Ta bom Luan pode falar
-Eu quero te pedir desculpa daquela vez eu fui um otario por não ter acreditado em você, eu tava estressado sei lá, desculpa
-Ta bom Luan, eu imagino o que deve ter passado na sua cabeça, eu acho que naquela época eu faria o mesmo se acontecesse o contrario
-Se não intendeu direito, o que eu quero
-O que?
-Eu quero você Melissa
-Não Luan, tudo entre nois acabou, só tem a Valentina
-Quem?
-É o nome da nossa filha
-Que nome lindo
-É , é o nome da mãe do Mateus que morreu a uns anos atrás

Ele já mudou sua expressão, parece que ficou irritado ,nervoso, acho que ficou com ciúmes

-A legal, ele é o que seu?
-Meu ex-namorado ( esqueci de contar mais terminamos a uns 2 meses)
-Ah ex e por que colocou o nome da mãe dele?
-Por que ela era uma grande amiga minha, eu amava a mãe dele, sempre tive um carinho enorme e quando ela morreu eu chorei dias
-Atah então foi por dó, sentiu pena da coitada
-Luan, para ai ai – eu comecei a sentir dores
-Melissa, Melissa – eu só ouvi isso depois mais nada


Luan Narrando


Eu me desesperei ela desmaiou ali na minha frente, a levei devolta pra cama do hospital e chamei o medico.

-O que aconteceu?
-Não sei , a gente tava conversando e ela desmaiou só sei que ela gritou ai
-Luan, se lembra aquela vez que ela se operou do coração?
-Sim
-Pode ser por isso, eu li que ela fez essa cirurgia e pode ser recaída, vamos ter que deixa-lá em observação
-E a menina?
-Voce é o que da criança?
-Eu sou o pai
-Voce o pai?
-Sim quando ela engravidou nois nos desintendemos e terminamos e agora tem a minha filha e eu quero cuidar até a Melissa ficar boa
-Se você diz isso, só que teremos que fazer algumas coisas, teste pra confirmar que  você é o pai, certidão de nascimento e outras coisas
-Ta bom eu faço isso
-Então vamos na sala pra fazer os testes

Eu fui e fiz todos os testes pra confirmar tudo que eu já sabia

-É você é o pai mesmo deu 99,9% e a certidão já está sendo encaminhada, então quando você chegar já pode levar a menina
-Ok

Eu fui lá aonde estava ela, e a peguei brinquei um pouquinho e sai do hospital, só vinha uma coisa o que eu faço agora?
Como que eu conto que eu tenho uma filha, como vou cuidar, ela estava no bebe conforto e na minha outra mão havia um bolsa com coisas dela., fiquei pensando eu vou é ir num hotel, eu quero saber noticias da Melissa então é isso que eu vou fazer.

Continua...
6 comentários ?
Será como que o Luan vai ser como pai?
Anciosos esperem kkkk
Que no dia de carnaval dia 12 eu posto!
Por que esse fim de semana promete demais.
Show sábado 14 hrs de folia, domingo dormir bastante pra de noite passear no centro do rincão, segunda não sei se vou de novo no caverá folia,só se a minha mãe deixar, e terça eu volto pra casa, ai eu posto uahsuashau

2 comentários:

Anônimo disse...

Maasi

Anônimo disse...

MAaaaaaaaaaaaaaaaaaais