Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

-Desculpa eu não sei o que deu em mim
-Não precisa se desculpar, você sempre soube que eu gostei de você
-É eu também, não posso negar mais comecei a sentir alguma coisa a mais que amizade
-Eu sempre fui apaixonado por ti

Não esperei ele me beijar e o beijei, um beijo quente mais rápido e mais intenso que o anterior, depois paramos com leves mordidinhas.

-Eu te amo – ele disse

Eu não falei nada por eu não amava ele eu só gostava, e ainda por mais ele me ajudou tanto

-Eu te adoro – eu falei
-Namora comigo?
-Aceito – o beijei

É agora eu estava namorando o Mateus, ele morava sozinho desde que a sua mãe morreu por que ele odiava o seu pai e com a herança que ela deixou comprou um apartamento e um carro e faz faculdade de pisicologia.

-Eu to tão feliz
-Eu também
-Que nome você vai escolher pra pequena já escolheu?
-Já, mais você tem que dar opinião também
-Então fala
-Eu queria colocar Naiara
-Hum, eu queria colocar o nome da minha mãe
-Fala o nome
-Valentina
-Amei o nome, vai ser esse
-Que bom que você gostou

É a Valentina daqui 5 meses estará aqui com nóis, eu e o Mateus estávamos felizes.

Mais quando ele estava na aula, eu entrava no twitter dele do Luan Santana , e que por incrível que pareça estava um muvuco só


Ele estava namorando a minha irmã, mais como ele podia fazer isso comigo, ele sabia o nome dela, o sobrenome, os meus pais, na hora dicerto ele sacou que era ela, mais não quis nem saber.

Narrado pela Mariah

Eu estava muito feliz, terminei o meu namoro com o meu ex a dois meses depois que encontrei o Luan Santana ele era incrível, um amor , agora eu sei o que é amor, ele pé perfeito um namorado muito fofo, mais muito ciumento.

-Amor vamos se não vamos atrasar

Nois estávamos indo pra balada, coloquei essa roupa:



-Como estou?
-Muito bonita, vamos?
-Sim

Eu estava radiante, iria numa balada com o meu namorado lindo, só na imaginaria que teria tantas fãs na porta do hotel, elas me chingaram me chamaram de ruiva azeda, claro que eu odiei, ui fãs malucas, retardadas.

Entramos e começamos a dançar, o Luan começou beber um pouquinho e eu não bebi, pois eu teria que levar o carro.

Foi dito e feito, ele bebeu demais e eu levei o carro, quando ele chegou ele começou a me beijar e nos amamos ali na cama.

Narrado pelo Luan

Acordei no outro dia as 11:00 da manha, com uma dor de cabeça enorme e me vejo pelado e a Mariah, ai já cai a ficha o que eu fiz, mais nada a haver eu e ela já tínhamos feito isso, só me preocupei por que eu não me lembrava se eu usei camisinha.

Ela acordou

-Bom Dia
-Bom Dia meu amor
-Eu quero fazer uma pergunta pra você? – eu disse
-Pode falar
-Eu usei camisinha?
-Eu que coloquei né, e também eu tomo remédio
-Ufa, assim eu fico mais aliviado

Fiquei mais aliviado pelo fato dela ser muito prestativa e ter se lembrado por mim.

Tomei banho, e fui fuçar o twitter que estava uma bagunça, mais primeiro eu entrei no twitter dela, é eu nunca esqueci da Melissa, a Mariah eu gosto não amo, a Melissa que eu amo e sempre vou amar, mais ela me traiu e isso não tem perdão.

Ela tinha postado uma coisa que me deixou confuso


Será que era verdade ou não? Será que aquela filha era minha? Eis a questão

Ixi a coisa ficou preta, será que o Luan vai descobrir que ele vai ser pai?
Cadê a pimenta?
Brinks... Já já teram cenas quentes!
E mesmo sem 5 eu postei mais na proxima eu nao posto aushaush
Continua...
5 Comentários hein ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Coloca mas pimentya nisso rsrs Tô brincando to adorando a web

Anônimo disse...

Não demora pra posta o outro capitolo ta

Anônimo disse...

legau quantos capitolo vai ser essa web ?

Anônimo disse...

Já tem 3 comentarios com esse vai falta só um