Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Eu tinha saído de Londrina pra ir pra Campo Grande ver a minha filha e agora por que foi acontecer isso com a Melissa, teriam que induzir o coma por causa do coração dela, que estava muito fraco.

Eu voltei pro Hotel, por trás por que ninguém sabia que eu tinha uma filha, entrei no meu quarto e ela começou a chorar, tive que mandar o well que estava comigo comprar leite pra dar pra ela.

Di pra ela que logo que arrotou dormiu, agora eu teria que fazer alguma coisa , acho que vou terminar com a Mariah, essa atração não era a mesma, eu não sinto mais nada mesmo, e também agora com uma filha, teria que redobrar.

Passei a noite ali com ela, dormia, acordava até que por um pai de 1ª viagem eu estava me saindo bem, logo as 8 da manha pedi o meu café da manha e fui pro aeroporto pra voltar pra Londrina.

Chegando lá tinha umas fãs, meu deus como elas descobriram a hora que eu viria pro aeroporto, o que eu faço o que eu falo se elas perguntarem quem é o bebe

Sai andando e o well me ajudou me dando cobertura, pela primeira vez tive que entrar no bicuço sem dar atenção pra elas, isso que me magoou muito, mais era preciso fazer o que?

Depois de 2 horas de viagem cheguei em Londrina, e fui direto pra minha casa.

Pedi pro Well ficar segurando ela na rua e eu entrei pra preparar eles pra noticia.

-Pai, mãe
-Luan aonde você se meteu? A Mariah ligou pra cá que nem uma louca eu que inventei uma historia pra ela parar de ligar
-Eu to bem eu tive que fazer uma viagem meia que de emergência
-Emergencia? Por que alguém ta doente?
-Na hora que eu fui não, mais acabou piorando o estado e está bem mal – minhas lagrimas corriam
-Quem meu filho?
-Mae se lembra aquela vez que eu desacreditei na Melissa?
-Lembro sim, mais por que isso agora?
-Era sim meu filho o que ela esperava
-Nossa e por que você foi pra Campo Grande?
-Por que alguém me abriu a cabeça da burrada que eu tava fazendo e fui atrás de ver a minha filha
-Então quer dizer que eu tenho uma netinha?
-Tem sim

Ela começou a chorar

-Mais meu filho por que você falou que agora ela está mal
-Mae ela sempre teve problema no coração, e com essa gravidez piorou, e ela fez muito esforço e perdeu um pouco de sangue, e acabou que tiveram que induzir o coma dela
-Ai que horror
-E como eu sou o pai, e confirmei eu tenho a autorização de ficar com a minha filha até a mãe no caso a melissa  ficar boa
-E aonde está ela?
-Espera ai um segundo

Voltei pra rua e peguei a Valentina dos braços dos Well

-Brigado Well
-Dinada patrão

Eu entrei

-Olha que linda ela é
-Linda mesmo – minha mãe falou
-Quem é essa? – me assustei na hora

Ixi quem será que assustou o Luan?
Alguma opinião?
E vocês se perguntam e como foi o show do Gusttavo Lima?
 Ah foi perfeito, ele me viu e apontou pra mim duas vezes, foi tão bom que eu e a minhas primas Leticia e Luana e o namorado  da Luana, chegamos 05:30 da manha e fomos tomar café kkk e fomos dormir 06:00 da manhã!

1 comentários:

Anônimo disse...

Horra vc fica uma semana no mesmo capitolo antes quando era o outra Web vc postava todo sabado .