Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eu me assustei na hora que ela apareceu o que a Mariah estava fazendo na minha casa

-Oi Mariah
-Quem é essa menina ? e o que você ta fazendo com ela?

Tive que mentir

-Ela é sua sobrinha Mariah
-Mais o que ela está fazendo aqui? Ela não devia estar com a Melissa
-Eu sou o pai e vou cuidar quando a Melissa estiver em coma no hospital
-O que você é o pai? Como tu nunca contou
-Eu já namorei ela no passado a uns 9 meses atrás
-Ah e você pensa em criar a menininha e deixar pra mim cuidar da pirralha
-Mais não mesmo, eu já ia no seu apartamento, mais já que ta aqui eu já adianto as coisas
-Que coisas?
-Eu quero terminar, nunca gostei de você então não vejo o por que de estarmos juntos
-Mais você não pode sair e terminando, eu nunca vou aceitar esse fim
-Eu posso e é o que eu vou fazer
-Se é o que você quer ta bom, mais vai se arrepender muito, você vai ver

Eu não entendi se isso era uma ameaça ou um aviso, não sabia mesmo, mais ela me aparentou estar bem brava e irritada.

-Deixe ela filho pra lá, vem vamos curtir a Vale
-Ok mãe, e a Bruninha?
-Ta na aula né, hoje é segunda-feira
-Ata
-Ela deve estar com fome
-É verdade eu não sei fazer mamadeira
-Deixa que eu faço
-Brigado mãe

Ela foi e fez a mamadeira , é a Valentina estava morrendo da fome, agora percebi, a Bruna e a Mamuska vão ter que me ajudar e muito.

Narrado pelo Medico da Melissa ( Carlos)

A melissa estava em estado de muita atenção, ela tinha pressão alta e teria que passar uns dias na observação, coitada ficava aqui sozinha, as vezes um rapaz vinha e olhava mais estava muito raro mesmo, e a menina que ela teve, eu fiquei impressionado com quem era o pai, o Luan Santana é o próprio cantor, caraca ele só tem 21 anos e já é pai.

-Doutor a paciente do quarto  127 do segundo andar acordou
-A muito obrigado


Andei até o seu quarto para poder atender

-Oi mocinha, até que enfim acordou
-O que aconteceu?
-Voce teve um desmaio num intervalo também de pressão alta e tivemos que seda-la pra poder relaxar
-E a minha filha?
-O pai levou e falou que vai cuidar até você melhorar
-Quem levou a minha filha?
-O senhor Luan Rafael é o pai, fizemos exames que constataram isso e nada melhor o pai cuidar quando a mãe está debilitada
-Ta bom, se ele ta cuidando bem isso é o que importa, mais aonde eles estão?
-Eu não sei eu tenho o numero dele , por que eu avisaria quando você melhorasse, quer que eu avise que você já está boa?
-Sim, é obvio eu quero a minha filha agora, fiquei dois dias sem vê-la, imagina o meu desespero
-Ta bom vou ligar


Narrado pelo Luan

Eu estava em casa ainda, era uma quarta feira, por incrível que pareça esse fim de semana eu não teria shows por que a gente tava muito em cima de um projeto novo, um cd, estava muito feliz com a Valentina em casa, ela era muito parecida comigo, minha mãe dizia até no jeito de dormir era, mais eu não acreditava muito não.

Eu estava ali no sofá vendo TV, e a Valentina estava no carrinho do lado e eu estava fazendo ela dormir quando recebo a ligação do medico da Melissa

-Alo Luan
-Oi doutor Carlos
-Tenho boas noticias
-Pode falar
-Ela já acordou, e aparenta estar bem, só um pouco cansada ,mais isso é normal, ela acabou de ter filho
-Ai que bom
-Mais Luan você sabe se ela tem família?
-Ela tem, mais abandonaram quando ela descobriu que estava grávida, ela tava na casa de um rapaz amigo dela.
-Não apareceu ninguém aqui nesses dias, eu acho melhor não sei se é pra você, mais ela precisa agora na quarentena um lugar que ela tenha conforto, que ela não faça força alguma
-Então libera que agora mesmo eu vou de jatinho e busco ela ,e ela fica na minha casa aqui ela terá muito conforto
-Então está bem, então estamos esperando aqui, daqui uma hora eu darei a alta e acho que o senho chega em no mínimo 3 horas né
-É daqui até ai é duas horas e poucas então daqui a 3 eu to ai
-Obrigado Luan então to te esperando
-Pode deixar, xau

Eba , ela vai ficar na casa do Luan por 40 dias, ebaa, será que não vai rolar nenhuma conciliação?
Esperem que vocês descobriram kk
Nem sou do mal
Pra vocês terem uma idéia eu to pensando bem e essa fanfic acho que vai ter o que 120 capitulos por ai, então vai demorar pra acabar kkk
Continua, e então pode ser 5 comentários?
Mais coloquem o nome ou o twitter ok Beijos
Desculpa a demora, é por que eu tava na praia curtindo o fim de semana e lá nao tem net
só a partir do dia 17 de março q postarei nos sabados tbm ok! bjus!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mazzzzzzzzzi

Anônimo disse...

Nossa qeremos mais - Gabi Albuqerqe

Anônimo disse...

continua

Bruniinha Santoz disse...

Nossa muito bom, continua