Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 3 de novembro de 2012
Rafaela Narrando:

Se passaram três anos , as meninas já estavam com quatro anos ,estavam na escolinha, e o Luan estava todo bobo, pelo fato dele ter cantado na abertura da Copa do Mundo no Brasil, muitos gringos adoraram ele, e ele fez uma mega turnê na Europa, claro que fiquei com saudade pois ficamos 2 meses sem se ver, mais quando voltamos nos curtimos bastante.

Nicolle:Mãe, o papai não vai voltar?
Rafaela:Claro que vai, ele volta amanha
Rebecca:Aonde que ele foi?
Rafaela:Foi cantar nos Estados Unidos, foi fazer parceria com o cantor Justin Bieber
Isabella:Quem é justin bibe?
Rafaela:Um cantor ué

Se passou um dia e o meu amor voltou pra casa

Rafaela:Oi mo tava com saudade. Como foi lá  com o Justin?
Luan:Amor, foi increvel, foi um sonho cantar com ele, as fãs vão pirar quando for lançada a musica
Rafaela:Também acho
Luan:Ele me falou que a mulher dele a Selena ta grávida
Rafaela:Serio que legal pra eles
Luan:Agora vem cá

Ele me deu um beijo mais a Isabella veio entre nóis

Isabella:Que nojo pai, beijar na boca é feio
Luan:É feio mais eu e a mamãe pode
Rafaela:Voce que falou pra ela que beijar é feio?
Luan:Claro, não quero que ela namore nunca
Rafaela:Só você mesmo
Luan:Eu o que?
Rafaela:Um dia elas todas vão  namorar, mais vai demorar elas ainda tem quatro anos
Luan:Ainda bem
Rafaela:Bobo

A e a Bruna, ela casou com o meu irmão o ano passado, e o que o Luan achou? Nem te conto ficou meio em cima do muro disse que a Bruna era muito nova, mais que se era a felicidade dela, teria que aceitar

Estava em casa com as meninas o Luan estava dormindo pois era ainda 9:00 da manha, nisso chega a Bruna toda sorridente

Rafaela:Oi Bruna
Bruna:Oi cunha, tenho novidades
Rafaela:Fala
Bruna:To grávida
Rafaela:Serio? De quantos meses?
Bruna:Um mês e pouquino
Rafaela:E o Bernardo já sabe?
Bruna:Não, eu tava meia desconfiada, e hoje de manha fui a medica que comprovou a minha certeza
Rafaela:Vai demorar muito pra contar?
Luan:Contar o que? – O Luan desce as escadas
Bruna:Luan, você vai ter um sobrinho
Luan:Voce ta grávida Bruna?
Bruna:To sim
Luan:To muito feliz
Bruna: Agora to indo preciso contar pro Bê
Luan: Ele não sabe ainda?
Bernardo: O que eu não sei?
Bruna:Eu tenho uma noticia, mais é melhor você se sentar

Ele se sentou e ela falou
Bruna:Daqui 8 meses vai ter alguém pra nos alegrar
Bernardo:Amor é o que eu to pensando? Voce ta grávida?
Bruna:To sim, você vai ser Papai
Bernardo:Que felicidade cara, um filho, te amo meu amor

Ele beijou a Bruna e depois os dois se despediram e foram embora

Luan:Amor você não quer mais filhos?
Rafaela:Se não acha que três já está de bom tamanho?
Luan:É por que eu queria que viesse um meninho
Rafaela:Vou pensar no seu caso

Eu não iria pensar nada ,por que eu já sabia que estava grávida, estava de três meses e também sabia que era um menino, só esperaria chegar o aniversario do Luan pra contar, o aniversario era em 2 semanas.

2 Semanas Depois...

Era o dia da festa, a minha barriga começou a aparecer, mais nada demais só parecia umas gordurinhas então botei um cinta pra disfarçar, fomos pra a festa, estava tudo ocorrendo bem, até que chegou a hora, eu subi no palco e comecei a falar:

Rafaela:Nossa Amor já é 25 anos , tais ficando velho,( risos), brincadeira, eu tenho muito orgulho em ser sua mulher, sou muito feliz, e te desejo tudo de bom, felicidade, paz, amor, tudo, você e as nossas princesas são o meu tesouro, eu amo muito vocês, mais agora eu não amo só voces quatro amo também outra pessoa que ainda tão pequena pode me alegrar tanto – apontei pra barriga – o Breno que daqui 6 meses está chegando pra aumentar a nossa família.

Nisso o Luan veio correndo até mim
Luan:Amor você ta grávida e de 3 meses por que não contou antes?
Rafaela: Eu queria fazer surpresa pra você
Luan:Te amo demais

E assim foi a festa todos dando os Parabéns pela gravidez, até esqueceram o Luan, e só davam atenção a mim e ao Breno que estava em meu ventri.

Se passaram 15 anos...

E ai meus Amores esse capitulo foi grandão né, espero que tenham gostado, pois fiz ele com muito carinho para as minhas leitoras.

Amanhã eu posto o ULTIMO CAPITULO ok
Beijos fiquem com Deus!
@gabrielaermani

12 comentários:

Anônimo disse...

legall
@Deborazanette

Anônimo disse...

adorei Gabriel
Victoria

Anônimo disse...

muito legal quando è que começa o prossimo ?
Giada R.

Anônimo disse...

super super legal parabéns Gabriela !!
Giada B.

Anônimo disse...

adoreii Gabriela !!
Luana

Anônimo disse...

super legal !!
Rosangela

Anônimo disse...

legal continua ai , quando que começao o prossimo ?
Bruna

Anônimo disse...

Muito massa parabéns !!
Laira

Anônimo disse...

adorei como sempre ne?!!
Angela

Anônimo disse...

legal , quando è que começa o prossimo capitolo nega?
Rafaela

Anônimo disse...

aii que legall , continua pfvr
Beatris

O GRANDE AMOR LS disse...

Começa dia 10/11 - sabado que vem