Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 8 de junho de 2013
Fui tomar banho depois que sai do banho fui achar uma roupa pra mim vistir, achei essa roupa e vesti:



-Nossa amor você ta muito gata
-Brigado, mais aonde nos vamos ?
-SURPRESA
-Ah Luan não vale
-Vale sim,vamos que já sõ 20:00
-Ta bom

Fomos de carro, a Valentina foi junto eu pensava que era uma coisa mais como ela estava ali também, já desmenti isso na hora.

Depois de uns 20 minutos chegamos na Mansão Palhano

-O que a gente ta fazendo aqui?
-Aniversario do meu primo
-Atah – fiquei na esperança de ser uma surpresa pra mim
-Vamos?
-Aham

Seguimos pra dentro o Luan carregando a Valentina, e nisso olho pro salão tudo escuro

-Luan mais ta tu.. – ele tinha tinha sumido – Luan cadê você- ascenderam as luzes.
-PARABENS PRA VOCE, NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA
Estavam todos os meus irmãos, a Marizete, o seu Amarildo, o Luan a Valentina, as primas do Luan uns tios dele que eu fiz amizade, e as minhas tias minhas primas e o meu pai, fiquei emocionada

-Ah vocês me empulharam direitinho
-Tivemos que fazer isso né cunha – disse a Bruna
-Danadinha
-(risos) agora vem cunha

Eu comprimentei todo mundo, eu estava muito contente eles se lembraram do meu aniversario,  depois que eu cortei o bolo fui  ficar um pouco com os meus irmãos que estavam ali, mais menos a Mariah, eu acho que depois que o Luan terminou com ela, ela tava com raiva de mim.

Fui dar uma volta na rua quando vejo alguém colocando um pano na minha boca e não me lembrando de mais nada.

Narrado pelo Luan:

Eu estava ali na festa da minha noiva, conversando com os meus primos e os meus olhos correndo o salão procurando mais eu não encontrava

-Gente eu vou procurar a Melissa
-Vai lá –eles responderam

Eu andei aquele salão inteiro e não encontrei até no banheiro das mulheres eu entrei e claro me xingaram pra sair de lá. Corri de preocupação até a minha mãe

-Mamuska, a Melissa sumiu eu procurei por tudo e não achei
-Ah meu Deus será que aconteceu alguma coisa com ela?
-Não pode, com ela não

Voltei a olha tudo e vi caído no chão lá da área verde a pulseira dela que eu tinha dado pra ela, fiquei mais apreensivo ainda, eu tinha quase certeza que ela tinha sido seqüestrada.

-Mae – disse quando voltei pra festa
-Que foi filho?
-Ela foi seqüestrada eu tenho certeza
-Como tu sabe?
-Eu achei essa pulseira lá fora e é dela
-Então vamos falar pra todos
-Mais estragar a festa?
-Melhor falar então só pros mais próximos
-Eu vou lá chamar

Eu chamei os irmãos da Melissa o pai dela, o meu  pai e a Bruna

-Que foi Lu?
-Gente vocês tem que ser forte e ter calma
-Que foi fala, ta me deichando anciosa
-A Melissa foi seqüestrada
-O QUE? –todos falaram já chorando
-Não a minha princesa não – o pai dela dizia
-Calma Ronaldo nós vamos encontrá-la
-Tomara

Nois da família fomos todos embora só deixei o Max fechar o salão quando todos fossem embora

-Mae o que eu faço? – disse chorando
-Espera eles vão ligar pra pedir resgate
-E se eles fazerem alguma coisa com ela?
-Eles não vão fazer nada, nós já chamamos a policia
-Policia não por favor, ai vai ser mais perigoso
-Por que perigoso? Eles vão ajudar pra nada de ruim aconteça

Eu nem dormi naquela noite eu estava atento pra se eles ligassem...

QUE BARRA A MELISSA FOI SEQUESTRADA!
GENTE EU TROQUEI O NOME DO SITE POR CAUSA DE PIADINHAS DOS MEUS COLEGAS DE SALA POR CAUSA DO CAPITULO 80!
MAIS EU ESTOU INFORMANDO TODOS QUE COMENTAM VIA TWITTER OK
E SEI QUE MUITOS NÃO COMENTAVAM E VAO FICAR SEM TER ACESSO POR EXEMPLO A BRUNA SANTOZ, E MUITOS QUE EU SEI QUE NÃO TEM TWITTER SE ALGUEM PODER AVISA-LA OBRIGADO AH E TAMBEM A YANA ELA NÃO DIZ O TWITTER AQUI

E SE TIVER 4 COMENTARIOS EU POSTO O PROXIMO!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

maiss
@deborazanette

Anônimo disse...

adorando , menos mal que eu tenho o numero da Debora pq se nao ia ficar sem le pq nao tenho nem face nem twitter
- Mirela

Anônimo disse...

Maiss , coitada da melissa espero que esteja tudo ok com ela kkkkk
- Camila

Anônimo disse...

coitada da melissa , continua
- Maria