Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 6 de julho de 2013
Ele olhou o presente não acreditou, era um jukebox

-Ai amor eu tenho um jukebox, eba
-Agora eu vou arrumar a Valentina e depois me arrumar
-Vai lá gostosa – meu roubou um beijo

Entao eu fui lá e arrumei a Valentina com essa roupa:






-Ai que lindona ta o amor da mamãe – eu falava pra ela que ria
-Amor, deixa que eu cuido dela pra você se arrumar
-Ok

O Luan ficou cuidando da Valentina enquanto eu fui me arrumar, eu não tinha preparado uma roupa em certo pra ir no aniversario, mais depois de tanto olhar e procurar achei uma roupa que ajudasse certinho:


-Nossa como você ta gatona
-Se acha?
-Acho não tenho certeza – ele me beijou
-Entao vamos que já ta quase na hora dos convidados chegarem
-Vamos

Seguimos rumo ao lugar que seria a festa, o lugar estava lindo:

(claro que estava escrito Valentina)

-Nossa amor que lindo – dizia o Luan
- É mesmo ta muito lindo
-VAQUINHA –disse a Valentina apontando pra uma vaquinha de bichinho de pelucia
-É amor é a vaquinha


Depois nos tres ficamos ali na porta recepcionando os convidados, vinham parabéns tanto pro Luan e pra Valentina,ela só ria, não se sabia se era de felicidade ou que, depois de quase 2 horas ficar ali recebendo os convidados entramos, cantamos os parabéns pros dois e nois divertimos bastante, quando deu 19:00 só estava a Dona Marizete, o Seu Amarildo, a Bruna e o Lucas e nos três

-Nossa que festa cansativa – disse eu
-Nem me fale cunha – disse a Bruna sentando numa cadeira
-Agora o que eu mais quero é ir, é ir pro meu apartamento dormir
-Eu vou lá com você amor – disse o Luan
-Ah vai com a sua família, fique lá aproveite, nois já nos vimos direto
-Ta bom entao, mais deixa eu levar a Valentina?
-Deixa eu pensar
-Deixa cunha –
-Ta bom, pode levar
-EBAAAA – disse a Valentina
-Acho que até ela queria ir
-Viu amor , ela gosta mais de mim do que você
-Também né Luan , você canta pra ela dormir, e ela ama
-É, a minha voz é amada por todos
-sqn – disse a Bruna e todos riram
-Agora eu vou indo – dei um beijo no Luan
-Voce vai almoçar lá em casa amanha?
-Se esqueceu que nos viajamos amanha as 11:00 pra São Paulo, é bom estar pronto
-Ta bom senhora
-Não sou senhora, ainda tenho 21 anos viu
-Ta bom

Nos despedimos e eu fui embora pro meu apartamento, quando cheguei vi um buque de flores na frente da minha porta, quando eu fui ler o cartão me arrepiei bastante.

Ixi quem será que mandou as flores pra Melissa?
Desculpa eu estar relaxando em postar, é pq é muita preguiça num corpo só, e tbm estou um pouco estressada, meio com depressão leve, a minha vida é uma merda, desculpas os palavrões mais a minha vida ultimamente está horrível, sabe quando você não tem ninguém pra te apoiar em algo, é assim que eu me sinto, sozinha :z

Ainda posto outro hj eu prometo!

1 comentários:

Anônimo disse...

curiosaa aqui , a nao fica assim primaa , qualquer cosia è so entra no face o no skype eu to sempre online e a gente conversa laa bj posta maiss
@deborazanette