Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 27 de julho de 2013
Bom foi 6 horas de viagem até Bahamas que era na America Central, lá é sempre verão e quando chegamos lá quase 17:00 da tarde ainda fazia 37°C estava muito quente.

-Amor eu já ouvi que muitas pessoas vão a noite pra praia por que de dia chega a mais de 45ºC e ninguém aguenta o sol, vamos agora?
-Ta bom vamos

Eu coloquei esse biquíni:







-Mel, amor se não ta pronta ainda?
-To indo Luan
-Que gostosa se ta
-Ah Lu por que você não coloca sunga sempre esses calção
-Eu não gosto de sunga prefiro calção mesmo
-Ta então vamos que eu to louca pra tomar banho de mar
-Eu também

Entao nos fomos pra praia do hotel, é  o hotel que nos estávamos tinha uma praia especifica pros hospedes e era muito bonito o quarto do hotel:



Ficamos tomando banho até as 20:00 da noite e incrível a água era quentinha e melhor não tinha sol.

Depois de muito aproveitar a praia voltamos pro hotel e tomemos um banho juntos pra lá de quente. Eu sai primeiro e coloquei essa roupa:



O Luan saiu depois de bermuda xadrez e sem camisa pois ainda fazia calor

-Eu to com fome – disse o Luan
-Acho melhor nos sair pra jantar
-É se tem razão nem me lembrava mais
-Entao ta, eu vou colocar uma roupa e você também vai se arrumar
-Ok

Eu de novo fui lá escolher uma roupa pra jantar fora, escolhi essa por que depois nos tínhamos planos de ir pra balada:


(sem a bolsa)

-Vamos Luan, se é muito lerdo que isso
-To pronto

Ele estava assim:



-Nossa que gato, mais vai passar calor
-Depois eu tiro o casaco
-Ta bom então

Saimos rumo ao restaurante de comida japonês como o Luan amava, comemos , o Luan pagou e depois saímos pra uma balada eletrônica que tinha ali, eu sabia que o Luan não iria gostar, mais até que ficamos bastante, fomos embora 2:00 da manha.

PROMETO QUE APARTIR DE AGORA SERÁ OUTRO RUMO A HISTORIA EU PROMETO, E JÁ TA NA RETA FINAL, O PROXIMO É O PENULTIMO CAPITULO!!
QUEM GOSTOU E QUER MAIS UM COMENTA, QUE AI EU POSTO!

4 COMENTARIOS??

4 comentários:

Anônimo disse...

maisss nega @DeboraZanette

Anônimo disse...

continuaaaa

Anônimo disse...

posta mais

Anônimo disse...

Não vai postar hoje?