Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 21 de julho de 2013
Quando eu entrei naquela igreja com o meu pai do lado não sei explicar o que eu senti, só sei que era uma alegria muito grande, imensa, ver ele lá em cima do altar de terno lindamente:






Eu suspirei uma, duas vezes e continuei andando lentamente com a marcha de ave Maria no fundo.


Depois que eu cheguei no altar o meu pai me entregou pro Luan

-Cuida dela bem Luan
-Claro senhor Ronaldo

Eu dei a mao pra Luan e o padre começou com todo o seu discurso de casamento, dava pra ver que o Luan estava muito nervoso, mais ele suspirou e se tranqüilizou.
-Senhor Luan aonde você conheceu a Melissa? – o padre perguntou
-Ah eu conheci quando eu fui na casa da prima dela, ela morava com a prima
-E você já foi logo falar com ela, mostrar se interessado?
-Não, eu gostava na época da prima dela, depois acabei me apaixonando por ela.
-Melissa você comprova isso?
-Sim
Depois...
-Melissa,Receba esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade, em nome do pai, do filho e do espírito santo, amem
-Luan, receba esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade, em nome do pai, do filho e do espírito santo, amem.

Trocamos as alianças, foi tudo tão lindo.

- A gente não viu o primeiro beijo do casal , mais agora todos querem ver, Luan beijar a Melissa

Ele me beijou e sim agora éramos casado, agora éramos marido e mulher, um só, saímos da igreja e todos jogaram pétalas de rosas:



E fomos de limosine para a mansão palhano o lugar que seria a festa:


-Nossa ta muito lindo aqui
-Voce que ta muito linda
-Te amo
-Te amo mais

Agora éramos um só e como o Luan nem era lesado, ficou com seu iphone na mão e  já colocou uma foto no instagram:



                                                  Agora casados #felicidade #melissa #teamo

Depois colocaram uma musica eletrônica e anunciaram:

-RECEBAM OS RECEM CASADOS LUAN E MELISSA – disse o DJ


Nos entramos no ritmo e todos os 500 convidados batendo palmas, foi muito lindo.

Depois sentamos ali na mesa, de um lado ficava os pais de Luan, eu o Luan, a Bruna e o meu pai, é como minha mãe tinha falecido eu quis que a Bruna ficasse ali já que eu considerava muito.

Depois colocaram umas musicas e depois eu e o Luan dançamos a valsa e no meio começamos a dançar um funk bem animado, depois se juntou todos, a Bruna os meus irmãos meus amigos amigos de Luan, até os sogros e o meu pai, tava muito engraçado, depois de 30 minutos eu fui jogar o boque

- o noivo conta até 3 – dizia o DJ
-1, 2, 3 – dizia o Luan
Eu ameacei a jogar mais não joguei, depois o DJ  mesmo contou e eu joguei.

Que pegou, adivinha foi a Bruna, o Luan olhou torto pra ela, e depois ficou dizendo que ela vai demorar uns 10 anos, vai saber né, depois o Luan foi pro lá pra cima e o DJ falou:

-Se a noiva jogou o buquet, o noivo tem que jogar uma bebida de red label, mais ele só vai jogar a caixa ok

-OS SOLTEIROS AI, ROBER, LUCAS, PEDRO, JAIME, SOROCABA PODE VIR CHEGANDO AQUI, 1 ,2 ,3 FOI

Quem pegou adivinhem? Isso mesmo foi o Lucas, ai que o Luan ficou enciumado.

CAPITULO GRANDE HEIN
VOCES MERECEM , AH EU ME INSPIREI NOS CASAMENTOS QUE EU FUI EM MAIO E ONTEM
AH O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER HEIM?
SE TIVER 13 COMENTARIOS EU FAÇO ALGUMA COISA E POSTO ESSA SEMANA AINDA OK
SE NÃO SÓ DIA 28 OK

BEIJOS!!!

3 comentários:

Jenynha disse...

Sou a primeira a comentaaa to adorando amor continua logo ♥

Anônimo disse...

Maisss adorando bj

Anônimo disse...

Adoreii @deborazanette