Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 21 de julho de 2013
Acordei no dia do meu casamento muito anciosa, pensando é hoje, e logo vi uma mensagem do Luan.

É hoje né amor, vê se não me abandona no altar hein, te amo demais :D

Eu quase chorei claro pois o meu sonho se realizou, coloquei uma calça jeans e uma camiseta com um casaco e fui pro salão e spar pra relaxar, deixei a Valentina com a minha amiga que não iria no salão, ela disse que arrumaria ela bem linda pro casamento.

Depois comi alguma coisa e fui pro salão, passei horas lá, eu mesmo tendo vários relaxamentos varias sessões, mesmo tendo tudo isso não tirava o meu nervosismo.

Fiz o meu cabelo que ficou assim:






E minha make assim:



E minhas unhas assim:



A Bruna fez só cachos e fez uma make preto e bocao vermelho, e a Mari fez ondas nos cabelos.

-Cunha se ta muito linda – dizia a Bruna
-Obrigado, se também ta muito linda
-Só quero ver a hora que o Luan te ver linda desse jeito, ele vai dar um enfarto
-Tomara que não né Bruna
-Poisé

Saimos do salão e fomos todas pro meu ape, pois o Luan estava se arrumando na casa dele. Quando cheguei a dona Marizete falou.

-Deixa eu ver o seu vestido
-Já trago

Eu sai e fui no meu quarto peguei a arara que ele estava e trouxe até a sala

-Esse aqui

E mostrei esse vestido:



-Que lindo cunha – disse a Bruna
-Eu não quis muito chamativo sabe, aqueles cheio de pedras eu prefiro babados mesmo
-Vamos colocar por que daqui 20 minutos nos temos que ir pra igreja
-E meu pai
-Eu falei com ele , ele disse que já estava vindo
Coloquei o vestido e me senti poderosa, a Bruna colocou esse vestido:



-Bruna nossa quanto brilho muie do céu
-To linda né?
-Aham

A Bruna e o Lucas eram um dos testemunha do casamento, depois saiu do quarto a Mari pronta

-Que linda a senhora ta

Ela estava assim:



Depois de uns minutos o meu pai chegou e nisso veio a minha mente a minha mãe e deu uma saudade e tive vontade de chorar mais a Bruna implorou pra mim não chorar por que se não estragava a maquiagem né.

A Bruna e a Mari foram num carro e eu e o meu pai fomos no outro.

-E ai filhota, você ta linda demais.
-Brigado, eu to  muito nervosa
-Vai da tudo certo


Nos saímos do carro e eu só falei

-Pai não me deixa cair
-Nunca.

E eu ouvi a marcha nupcial e entrei.

Ah nesse capitulo foram a preparação do casamento, a decoração, a festa e o sim é no próximo ok

Beijos e se tiver 7 comentarios eu posto, se não só dia 27 ok!!

7 comentários:

Jenynha disse...

Ta lindo demais amor.... o cuidado do Lu com a Valentina eh perfeito e o Felipe vai apronta neh bjusss amor @legally_santana

Anônimo disse...

Continuaaa @deborazanette

Anônimo disse...

Mais nega adorei -Rafaela

Anônimo disse...

Continua

Unknown disse...

Posta maissssssss

Anônimo disse...

contnua !!!

Anônimo disse...

to amando nega continua :a