Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 27 de julho de 2013
Todo mundo curtiu muito a festa, era muito engraçado, quando deu 5:30 todos já tinham ido embora por que naquele dia fazia um pouquinho de frio, eu estava de sapatilha já sentada numa cadeira do salão e com o palito do Luan por cima pois tinha esfriado.

-Vamos amor – dizia o Luan
-Claro

Fomos de limosine até um hotel, isso as nossas coisas já estavam lá e depois de lá partiríamos pra Bahamas pra passar a lua de mel lá, o Luan queria Paris, mais eu falei que prefiro praia, calor então esse foi o destino.

Assim que cheguemos no quarto do hotel o Luan já foi me beijando velozmente.

-Nossa, se aquieta, que eu tenho uma surpresa pra você
-O que é?
-Primeiro tenho que algemar você, e colocar essa venda
-É covardia né?
-Não Luan, é preciso
-Ta bom

Coloquei as algemas no Luan e prendi ele, ele só resmungava por que não dava pra ver nada, depois fui no banheiro, tirei toda a maquiagem e coloquei essa lingerie:




Luan iria amar, sai do banheiro e sentei em cima do Luan, ele logo já deu um sorriso safado

-Ainda se me mata muié
-Agora fica quietinho e deixa eu fazer o serviço

Primeiro tirei sua camisa devagar deixando louco, depois tirei sua calça deixando apenas de cueca, e comecei a fazer umas massagens depois de ele me implorando pra soltar eu soltei e tirei a sua venda

-Nossa sinhora a minha muié é muito gostosa que isso
-Voce que é gostoso demais

Ele subiu e começou nas preminilares  depois que tirou toda a minha lingerie me possuiu de uma forma muito louca, nunca tinha ficado tão satisfeita depois fomos pra banheira e fizemos lá de novo. Depois eu tomei um banho e coloquei essa roupa:



E ele também tomou banho e dormimos agarradinhos, no outro dia tivemos que levantar 10:00 pois o nosso vôo sairia as 11:30, só deu tempo de pedir café e de eu tomar um banho e me arrumar:



-Vamos amor?
-NÃO, se vai trocar essa roupa não vai?
-Por que?
-É curta demais, olha isso os marmanjo vão ficar tudo olhando
-De novo Luan?
-Eu só cuido do que é meu
-Só vou trocar por que eu não quero que não e ninguém estrague a minha felicidade

Voltei correndo e troquei por essa roupa:



-E agora?
-Agora sim, vamos ?
-Aham

Seguimos rumo ao aeroporto e nosso destino nos aguardava ai o Luan postou:


“ Bahamas que nos espere, estamos chegando #luademel #mel #teamo”

Não sei vocês mais esse não foi um capitulo bom,
Ah sabe quem pegou o boquet sábado passado?
 EU KKKK foi só pra rir

E ai se tiver 4 comentarios eu posto um ainda hoje se não só não sei quando kkkk
To de férias e aqui ta mto frioo
Aqui perto em são Joaquim que é na serra nevou e deu

-10°C  muito frio né gente, e lá nevou só não nevou aqui pq é litoral, mais quem sabe o ano que vem eu não vou pra serra e veja neve :D

0 comentários: