Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 7 de julho de 2013
Aquele buque tinha um bilhete dentro e lá dizia:

Sabia que ia te achar, pois pensa que foi fácil ficar dois anos longe de ti, pois não foi, a minha namorada acabou  falecendo a uns meses atraz, e eu estou voltando pro Brasil com a minha filha, fiquei sabendo que vai se casar com o Luan Santana, muitas felicidades, pois agora quero muito ser seu amigo, Beijos Filipe

Era o Filipe o meu ex- namorado, fiquei meia assustada, como que ele sabia o lugar aonde eu morava, pois eu me mudei desde a ultima vez que eu e ele nos encontramos.

Depois disso eu preferi pegar uma rosa e joguei o resto fora, por que se o Luan imaginasse que ele me deu essas rosas ele brigaria comigo, depois que joguei as flores fora peguei a que eu tinha guardado e coloquei  no meio do meu diário pra secar lá dentro, tomei um banho e dormi rapidamente pois tinha que acordar as 8:00 amanha

Narrado pelo Luan:

Assim que cheguei em casa, a minha mãe deu banho na Valentina e eu  fui tomar banho fiquei brincando um pouco com ela, depois comi um lanche rápido e fui dormir pois eu estava muito cansado.

Só acordei de madrugada com um sonho muito lindo, sonhava que a Melissa tava grávida e eu beijava a sua barriga, fiquei chorando ali, e depois eu voltei a dormir, pois amanha teria que acordar muito cedo, as 9:00 horas da manha.

Assim que o meu celular despertou , eu levantei tomei um banho e fui tomar café, a Melissa já estava lá em baixo tomando café

-Bom dia meu amor – disse eu
-Bom dia – ela me beijou – cadê a Valentina?
-Ta dormindo com a Bruna
-Ela não tem faculdade hoje não?
-Nem sei , mãe ela tem?
-Xi acho que tinha nem sei, vou lá acordar ela
- Se ela tem já foi – ela riu

Melissa Narrando:

O Luan nem sabia se a própria irmão fazia faculdade e eu tive que rir né fazer o que. Depois a Bruna desceu com a cara amarrada pois tinha perdido a hora da faculdade, ela descia com a minha pequena, então pedi que a empregada esquentasse a mamadeira dela pra mim dar pra ela.

Depois dei um beijo nela e dei pra Marizete, é a nossa filha tava se acostumando mais com a Mari e a Bruna do que comigo e o Luan, pelo fato dos shows constantes, mais eu estava pensando em viajar menos pra ser mais presente na vida de minha filha.

A van estava a nossa espera colocamos as malas e fomos nos sentar com o Anderson, Arleyde e o Gutão, hoje nois teríamos gravação com o Geraldo Luiz do Balanço Geral.

Peguemos o bicuço e fomos pra São Paulo, demorou uma hora, assim que chegamos lá o Luan comprimentou as fãs que estavam esperando, depois fomos pro hotel, lá o Luan deu as entrevistas e depois entrou o Geraldo sempre zoando muito o Luan.

-E ai Luan essa é sua gata?
-E Geraldo ,ela é só minha tira os zoio rapaz
-Ta certo não ta mais aqui quem falou

O Marquinhos se pintou a cara de branco pra ficar parecido com o Luan, mais não deu muito certo, e eu tive que rir, depois o Geraldo e o Marquinhos foram com a gente na van e lá era muita palhaçada, nem percebiam que tinha mulheres dentro da van, e isso me fazia rir ainda mais.

Depois de um tempo descemos pro Luan bater fotos com algumas fãs que estavam ali, e pra surpresa minha e de todos elas não gritaram, e por isso assustou o Geraldo, depois voltamos e fomos rumo ao local do show, mais um show incrível como sempre, e eu estava com essa roupa :




Depois de terminar o show voltamos pro hotel e lá nos amamos  com muito amor e ternura.

Desculpa pela demora, mais é que eu estava morrendo de cólica e só agora melhorou, ah e prometo que depois do próximo capitulo já é o casamento e vai ter algumas coisas inusitadas, mais não falarei muito não!
ACOMPANHEM
E SE TIVER 10 COMENTARIOS EU FAÇO O IMPOSSIVEL E POSTO OK!

BEIJOS

5 comentários:

Anônimo disse...

continua
@deborazanette

Anônimo disse...

Maisss adorei

Anônimo disse...

Continua
Jessica

Anônimo disse...

Adorei
Rafarla

Anônimo disse...

Maiss
Roberto ( luanatico )