Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 4 de agosto de 2013
Eu e o Luan nos divertimos muito nas Bahamas, ficamos lá duas semanas aproveitando tudo, a comida de lá era diferente, as pessoas era simples, o Luan adorou lá que ele podia sair nas ruas sem ser reconhecido pelas pessoas. Depois de muita diversão o dia de voltar pra Londrina voltou, acordamos cedo era ainda 07:00 da manha, tomei banho bem relaxado e coloquei essa roupa:
















Depois de quase pronta eu  fui acordar o Luan que com muito custo levantou.

-Amor acorda,
-Que horas são?
-São 7:30
-E você me acordou essa hora por que?
-Esqueceu? Hoje acaba a lua de mel, o nosso vôo é pras 9:30 da manha
-Ah to indo tomar banho

Eu continuei ali me maquiando depois de 20 minutos ele saiu do banho já vestido com uma calça de couro uma camisa branca e coturno

-Deve estar frio lá em Londrina
-Acho que sim, também estamos quase no inverno
-Mais lá sabe o clima é louco
-Eu sei – dei um beijo no Luan
-Agora vamos pedir pra ajudarem a gente com as malas
-Primeiro eu vou tomar café desce comigo, depois nos providenciamos isso
-Ok Sra Santana
-Te amo
-Tambem te amo – ele disse e me deu um beijo
-Vamos antes nos atrasemos

Descemos tomemos o café rápido, depois o Luan pagou tudo que se tinha que se pagar lá no hotel e fomos rumo ao aeroporto

-Nossa amor olha lá
-O que?
-Um aeroporto abandonado
-Ui que medo, me lembrou do filme O MEU NAMORADO É UM ZUMBI
-Por que lembrou desse filme?
-É por que os zumbis tinham uma aeroporto abandonado como lar, entendi
-Nossa
-É irado esse filme, só que ta lá no meu ape, depois eu coloco pra gente assistir
-Se não enjoa de ver esse filme?
-Eu já assisti uma 8 vezes em 1 semana, é viciante, tenho certeza que se vai pedir emprestado pra ver quando tiver nos hotéis de madrugada
-Ta bom, vou querer ver mesmo

Depois que chegamos no aeroporto colocamos a bagagem e partimos rumo a Londrina. No avião o Luan dormiu na hora e pediu o meu colo pra ele dormir, claro que eu dei né, eu fiquei fazendo carinho nele e ouvindo musica não demorou muito e eu dormi também.

Só acordei como o Luan me chamando dizendo que já tínhamos chegado em Londrina eu pensei nossa já?

-Que horas é Amor?
-Ah é 16:00 da tarde amor
-Ainda é cedo
-É, o meu pai deve estar aqui esperando
-Ah então vamos ter que ir disfarçados por que se não vão descobrir
-Ok

Logo o Luan viu o seu pai  e fomos rumo a casa dele

-Ai que bom que é estar em território brasileiro
-Ah vou sentir saudade daqui – disse Luan
-Am? Sentir saudade?
-Amor, eu tenho uma surpresa pra você – disse o Luan
-Surpresa? Ah fala
-Vamos colocar essa venda mais primeiro vamos pra garagem pra mim pegar o meu carro.
-Ok

Fomos até a garagem e entramos no carro do Luan, lá ele já me vendou e colocou a parte de cima do capo pra ninguém perceber que era ele.

-Nossa amor, vai demorar? Nos estávamos andando de carro já faz 20 minutos
-Chegamos
-Entao tira essa venda né amor
-Ta bom – ele tirou
-Aqui é um condômino Luan
-Claro, olha aquela casa ali

Olhei e era essa:


-Nossa que linda
-É nossa
-Se ta brincando?
-Não, eu comprei e mandei reformar
-É linda demais
-Vamos entrar se vai amar

Nos entramos e tu era lindo :

Sala de Estar:

Sala de Jantar:

Cozinha:
Quarto de Hospedes:
Quarto da Valentina:
Quarto de Hospedes:
Quarto Casal:
Closet:
Banheiro dos Hospedes cada um no quarto:

Banheiro do casal:
Lavanderia:
Piscina e Churrasqueira:
Escritório:

-Amor é lindo demais
-E tem um quarto vazio ainda
-Pra que quarto vazio?
-Pra quando nos tivermos o nosso filho
-Se quer ter outro
-Claro
-Ah mais vamos com calma, quando a Valentina tiver uns 4 anos né
-Ta bom

2 ANOS DEPOIS...

PROXIMO CAPITULO SERÁ O ULTIMO
AI VAI DEIXAR SAUDADES E EU JÁ ESCOLHI O NOME PRA PROXIMA FANFIC
E SERÁ?

"Te Amo e Nada Mais"
GOSTARAM? EU GOSTEI :D
O ULTIMO AINDA HJ, EU PROMETO!!

1 comentários:

Unknown disse...

quando q vc vai posta a outra web ?