Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 4 de agosto de 2013
Ah já terminei a minha 2ª fanfic queria agradecer a todos as minhas leitoras que leram a minha fanfic, a todos  as dicas que vocês davam pra mim que me ajudou muito, concluir uma fanfic é muito importante pra mim!

Eu começarei uma outra ainda não tem data certa mais eu avisarei no tt, então comentem e deixem os twitter de vocês pra mim avisar se não vocês não saberam quando eu postarei:

O Link está aqui: Te Amo e Nada Mais

E eu sei que tem  gente que tem facebook me add no face:
www.facebook.com/gabriela.ermani
E no twitter:
@gabrielaermani


BEIJOS GENTE E DEIXEM OS TWETTES E O LINK DO FACE TIPO IGUAL O DO MEU OK, XAU E CONTINUEM LIGADOS NA FANFIC!!!!!

0 comentários: