Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

terça-feira, 21 de agosto de 2012
Luan Narrando:

Eu estava muito feliz, havia voltado com a Rafaela, era o meu aniversário e estava muito feliz não tinha presente melhor que esse voltar com a pessoa que a gente mais ama nesse mundo.

Eu e ela estávamos cumprimentando os convidados quando Bruna vem no meu ouvido e fala:

Bruna:Luan, a surpresa que você disse, ta na hora, sobe lá em cima e fala maninho
Luan:Ok, já vou

Eu tinha dito só pra Bruna que eu iria fazer uma surpresa pra Rafaela, olhei pra Rafaela ela estava muito contente.

Luan:Amor eu vou ali em cima ta ok
Rafaela:Ta ok, mais pra que?
Luan:Surpresa

Dicerto ela ficou muito curiosa.

Eu estava muito nervoso, nunca tinha feito isso na minha vida,subi aquelas escadas, peguei o microfone e comecei a falar:

Luan:Gente primeiramente Boa Noite, eu  nunca fiz isso na minha vida, mais vamos lá, eu estou muito feliz por todos vocês estarem aqui hoje na minha festa de 20 anos, mais eu vim aqui não pra falar de mim, e sim de uma pessoa que mudou a minha vida.
Eu a conheci faz 1 ano, namoramos 1 mês, não deu certo, e terminamos, mais o coração falou mais alto, depois de 6 meses se se ver voltamos a namorar, ai agora o namoro durou 4 meses por desentendimento ela resolveu terminar, e hoje por increvel que pareça nóis voltamos, e eu estou aqui em cima, vem aqui Rafaela.
Rafaela:O que você vai aprontar?
Luan:Rafaela, eu não quero te ter como namorada, eu quero algo muito mais serio, eu quero te fazer um pedido.
Rafaela:Fala Luan
Luan:Aceita se casar comigo? – mostrei aquele mesmo anel
Rafaela:Claro que sim

Coloquei o anel nela, e todos aplaudiram e assobiaram , foi incrível.

Eu e a Rafaela fomos pra varanda.

Rafaela:Nossa, eu nem esperava que ia dizer aquilo
Luan: Viu o meu amor por você é maior que qualquer coisa, eu não ia ficar mais tempo esperando, ficar só namorando, mais vamos com calma, por enquanto quero que você seja só minha noiva, entendeu
Rafaela:Claro que sim Noivo
Luan:Fala de novo
Rafaela:Noivo
Luan:Amo quando você me chama assim
Rafaela:Eu que amo você

Depois de ficarmos ali namorando voltamos pra dentro e fiquemos até o pessoal ir embora, a Rafaela iria dormir na minha casa por que já estava com saudade de dormir agarradinha com ela.


Esse foi meio curto, mais prometo recompensar no próximo:D
E sigam o meu tt please @gabrielaermani
@grande_amorls
Comentários por favor
:D ainda posto hj só se tiver 2 comentários como teve o anterior


2 comentários:

Anônimo disse...

amei esse capitolo gaby como os otro ne!

Unknown disse...

HAAA MAIS MAIS QUE FOFO....CONTINUAA
@VDLUAN