Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 25 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Eu e o Luan estávamos assistindo um filme, quando toca a campainha, era a Camila prima do Luan, que tinha vindo ver a Bruna.

O Luan conversou com ela e depois voltou pra do meu lado.

Luan:Muita coisa aconteceu hoje
Rafaela:É mesmo, muita coisa, a minha cabeça ta até doendo
Luan:Então, não vai aceitar o que eu vou dizer.
Rafaela:Fala, dependendo do que você vai dizer
Luan:É que eu queria ir com você num restaurante de comida japonesa.
Rafaela:Podemos ir sim, eu tomo um remédio e a dor passa
Luan:Então ta bom, mais você sabe comer com aqueles palzinhos
Rafaela:Não faço mínima idéia ,você sabe?
Luan:Mais ou menos
Rafaela: Luan
Luan:Não sei nada quer dizer, mais a gente se vira
Rafaela:Então é bom nóis irmos cedo, por que vamos acabar de comer de madrugada pelo o que eu acho.
Luan:Nem é pra exagerar né mor
Rafaela:Ta mais que horas nóis vamos, eu não posso chegar tarde em casa, amanha eu tenho faculdade
Luan:23:30 voce já fica entregue.
Rafaela:Mais agora eu tenho uma noticia um pouco ruim
Luan:Fala logo to ancioso
Rafaela:Eu tenho que ir embora pra me arrumar, depois a gente se encontra.
Luan:Ah não pega uma roupa da Bruna
Rafaela:Não Luan, eu preciso ir, mais prometo que outro dia eu fico aqui direto com você
Luan:Então ta bom, deixa que eu te leve embora.
Rafaela:Ta bom, então vou lá em cima de despedir da Mari e da Bruna ok
Luan: Ta bom, eu fico te esperando no carro, não demora
Rafaela: Pode deixar.


Subi as escadas e entrei no quarto da Bruna.

Rafaela: Oi Bruna, Oi Mari, Oi Camila
Bruna:Oi Rafa, senta aqui vem
Rafaela:Não, eu já estou de saída, o Luan vai me levar embora, de noite eu e ele vamos jantar fora e amanha cedo eu tenho faculdade.
Bruna:Hum que pena, mais vem aqui final de semana
Rafaela:Pode Deixar
Marizete:Sair de noite, não é perigoso?
Rafaela:Não mais do que ter um celular velho e ficar sem ter um carregador que preste pra carregar
Marizete:Até você Rafa.
Rafaela:É por que com tanta modernidade por ai, e você com um celular que eu usava 6 anos atrás é pra rir, não tem como não rir.
Marizete:Ta bom, vou pensar em trocar, ele ta meio que caducando, funciona só quando quer.
Rafaela:Então é isso, fui se eu ficar mais um pouquinho o Luan é capaz de não me levar mais

Nisso ouço um barulho é o Luan gritando:

Luan:Rafaela vem logo, já to desistindo

Todos riram e eu falei:

Rafaela: Já ouviram, né, vou indo.

Dei um beijo em cada uma, a Bruna estava deitada na cama dela com a Camila vendo TV e ainda estava um pouco fraca, pretendia nem mais ir pro colégio naquela semana pra não correr mais riscos.

Desci e o Luan falou :

Luan:Demorou hein
Rafaela:Quando aquelas três começam a falar não param mais, e também é que eu quis pegar no pé da sua mãe por causa do celular dela.
Luan:A tadinha, acho que vou dar um celular pra ela, ela merece.
Rafaela:Mais como você vai comprar, se você entrar numa loja as pessoas vão se enlouquecer.
Luan:Eu tenho um amigo que tem uma loja super competente, eu ligo pra ele avisando.

O Luan ligou e combinou em ir na loja, claro que iria no escritório dele, pra não fazer alvoroço, e mostraria um modelos mais sofisticados.

Chegando lá o Luan comprimentou o seu amigo e eu comprimentei também, ele começou a mostrar alguns modelos o Luan gostou desse  e eu também concordei:


Saimos de lá e o Luan me levou pra casa, o Luan disse que iria dar de noite.


E aii meus Amoress gostaram desse capitulo?
Vai ser emocionante o próximo hein!
Proximo capitulo amanha
Com 3 comentários, se ñ posto só dia 01 de setembro L
E sigam me no tt @gabrielaermani
@grande_amorls

#3AnosDeMeteoro

3 comentários:

Anônimo disse...

bem legal :)
@deborazanette

Anônimo disse...

legal :)

Unknown disse...

HAAAAAAAAA LINDOOO CONTINUAAA @VDLUAN