Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Eu estava em estado de desespero, a Bruna estava meia surpresa com o que eu tinha falado, ela nem imaginava que eu tinha força pra falar aquilo.

Bruna:Rafaela, eu posso te dizer uma coisa? – perguntou
Rafaela:Claro que pode – respondi.
Bruna:Ele te ama, ele sempre me fala, ele nunca te esqueceu amiga, esquece isso que ele fez, nem foi culpa dele, eu tava com ele naquele dia, aquela era uma fã que roubou um beijo dele, mais ele se afastou, eu te garanto
Rafaela:Será que ele me quer de volta?
Bruna:Que pergunta mais besta, é claro que sim, ué, você é o amor da vida dele.

Ficamos conversando mais um pouco e depois a Bruna foi embora.

Comi alguma coisa e fui me deitar. Os dias se passaram e chegou terça feira, eu acordei fui pra faculdade, depois que cheguei almocei e eu e a Gabi fomos para o cabelereiro.
Eu fiquei assim:

E o meu cabelo e Maquiagem:

A Minha roupa :
A Unha da Gabi:


E o Cabelo e a Maquiagem dela:

A Roupa da Gabi:

Eu e a Gabi fomos no meu carro. E o meu pai, a minha mãe  e o meu irmão iriam no outro.

Cheguemos no local da festa lá estava ele todo lindo:
( tirem o criança esperança ok)

Ele olhou pra mim e ficou todo feliz e veio nos comprimentar.

Luan:Que bom que vocês vieram
Lucia: Oi Meus Parabéns Luan, 20 anos né
Luan:É to veio
Lucia:Não ta não
Luan: Rafaela que bom em te ver
Rafaela:Também Luan, Meus Parabéns
Luan:Brigado – ele veio e disse  - lá fora daqui a 10 minutos
Rafaela:Foi bom te ver

Sai e fui ao banheiro e fiquei pensando na proposta, depois sai do banheiro e fui ao encontro dele, esperei um pouco e lá estava ele.

Luan:Que bom que veio
Rafaela:Fala logo Luan

Me olhou nos olhos e disse:

Luan:Esquece o que aconteceu, não foi eu que beijei aquela guria. Foi ela que me beijou, eu amo você, só você que me faz querer viver a vida, eu não agüento mais viver sem você
Rafaela:Mais você a levou pro motel?
Luan:Que motel, pergunta pra Bruna  depois do show nóis todos fomos pra casa, por que eu não tinha show no outro dia, esse paparazzi inventam demais.
Rafaela:Desculpa Luan, por eu não  ter acreditado em você, eu não conseguia mais esquecer você, eu te amo – e o beijei.

Aquele foi um beijo muito bom, era um beijo com saudade, eu não aguentava mais ficar longe dele.

Luan:Eu não aguentava mais ficar longe de você, eu te amo, quer ser minha namorada?
Rafaela:E precisa perguntar? Claro que sim, e dessa vez nada pode nos separar
Luan:Eu te amo, vamos voltar pra lá

Voltamos pra lá abraçadinhos e a Bruna já veio perguntar:
Bruna:E ai voltaram?
Rafaela:Sim
Bruna:Ai que bom, não acredito
Luan:Agora dá licença Bruninha.

Fiquemos ali eu sempre do seu lado, ele cumprimentava seus convidados, Ele estava muito feliz. E nisso ele subiu em cima de um palco, estranhei, e começou a falar:


Gente Desculpa por não ter postado ontem é pq ñ tava pronto, mais agora ta aii:D
Beijos
Comentem
e add p facebook:

e segue o tt
@gabrielaermani
@grande_amorls

O próximo capitulo amanhã só com 2 comentários
Beijos
Gabriela

2 comentários:

Anônimo disse...

haa que foofo eles voutaramm eeeeeeee
@vdluan

Anônimo disse...

que bom que voutarammm