Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

terça-feira, 7 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Eu estava ficando nervosa, a Gabriela parecia muito envergonhada, mais fui em frente e perguntei

Rafaela: Por que você está tão nervosa?
Gabriela: É por que eu ganhei uma bolsa de estudos pra fazer faculdade
Rafaela:Ai que Bom, mais por que está assim não gostou, você não quer fazer faculdade?
Gabriela:É por que é muito longe a faculdade que me aceitou e que vai dar tudo de graça.
Rafaela:Aonde que é ? – perguntei
Gabriela:Paraná, Londrina
Rafaela:Vai amiga, você pode morar lá comigo
Gabriela:Você vai casar com o Luan?
Rafaela:Não bobinha, nóis aqui em casa vamos nos mudar pra lá
Gabriela:Ai que legal, e você não acha que vai ser encomodo
Rafaela:E quando que você se torna encomodo? Nunca, você é a amiga que eu mais tenho confiança
Gabriela:Agora só tenho que falar com os meus pais.
Rafaela:Concerteza eles vão deixar, já imaginou a filhinha deles se formando em Psicologia?
Gabriela:É vou ser uma ótima psicóloga
Rafaela:E Vai ser amiga

Ficamos conversando até que ela foi embora.

Se passou duas semanas e já estava tudo certo, a Gabriela iria comigo pra fazer faculdade e por incrível que pareça era na mesma faculdade.

Acordei bem cedo as 6:30 da manhã botemos as coisas no carro e a Gabi também chegou e colocou as sua também, ainda bem que  o Bernardo tinha carro,m se não as malas não caberiam, mais tinha também um caminhão e mudanças que ajudaria a levar.
Foram 8 horas e meia de viagem até chegar em Londrina, quando cheguei resolvi ligar pro Luan, pra avisa-lo que tinha chegado. Mais quem atende é a Bruna

Bruna:Alo, Rafaela o Luan não ta
Rafaela:Ai que pena, avisa ele, quando ele chegar que eu já estou em Londrina
Bruna:Serio, que legal, depois eu vou ai, ok
Rafaela:Ok, então, agora vou ter que arrumar tudo aqui, vai ser um longo trabalho.
Bruna:Ta bom, beijo, Tchau
Rafaela:Tchau – me despedi dela


Quando cheguei na casa, vi que ela era incrível, ta louco.


Rafaela:Mãe, é muito lindo aqui
Lucia:É por que você não viu o seu quarto
Rafaela: Por que ? o que tem ele?
Lucia:Surpresa
Rafaela:Assim, você me deixa na curiosidade
Lucia: Vai lá olhar

Quando eu olho o Luan, que estava lá, por isso que quando eu liguei pra casa dele, a Bruna disse que ele não estava, mais nem imaginava que ele estava aqui.

Luan:Oi meu amor
Rafaela:Que surpresa boa, tava com saudades
Luan:Eu também tava com saudades
Rafaela:Mais o que você veio fazer aqui?
Luan:Semana que vem é o aniversário da minha mãe, eu queria que vocês todos fossem
Rafaela:Claro que eu vou né amor, não vou faltar o aniversario da minha sogrinha, quantos anos ela faz?
Luan:Esqueci – sempre esquecido
Rafaela:Sempre esquecido, não sabe nem quantos anos ela vai fazer
Luan:Muita coisa ma cabeça, pra mim ficar lembrando dessas coisas
Rafaela:Agora vou ter que começar a organizar o meu quarto, as coisas já chegaram, e tenho certeza que hoje tem show né
Luan:Pois você se enganou, só tenho sábado
Rafaela:Foi você que disse, agora borá me ajudar que até eu não terminar de arrumar eu não solto você
Luan:Vai ter surpresinha depois?
Rafaela:Vou pensar no seu caso

Arrumemos o meu quarto e ficou incrível, o Luan acabou ganhando uma surpresinha como ele falava, fomos mais uma vez um só dormimos juntinhos e fizemos muito amor naquela noite, depois dormimos abraçadinhos como pedras.

Acordei e fui ver os negócios da faculdade a Gabriela iria comigo só pra acertar as coisas. Chegando lá vejo uma coisa bem desagradável, uma menina que tinha uns 18 anos estava chorando muito e umas garotas batendo nela, me lembrei de uma amiga então decidi ir separar as briguentas

Gabi:Não vai lá Rafa, elas parecem muito boas de briga
Rafaela:Não, eu vou sim, e elas vão parar
Gabi:Mais toma cuidado
Rafaela:Ta bom

Quando me aproximei as meninas que estavam batendo saíram correndo, e a que estava apanhando desmaiada e perdendo muito sangue, já liguei pra ambulância que em minutos vieram

Chegamos no hospital e ela foi para a Observação, depois de duas horas, o medico veio com a triste noticia.


E aii negas, o que será q aconteceu com ela, coitada encontrar uma garota sendo espancada, é horrível:D

Gente pq vcs ñ sigam o blog, tem aqui do lado seguir este blog, vc q tem tt é fácil:D
Próxima meta : Quinta Feira – 5 comentários, se não, só sábado :s
E não esqueçam de seguir @gabrielaermani
E @grande_amorls

4 comentários:

Anônimo disse...

esse luan santana é gay que eu sei

Anônimo disse...

deleta esse site que vergonha disso pela amor

O GRANDE AMOR LS disse...

Sempre tem idiotas pra avacalhar amsi isso ñ derruba, pois tem gente q gosta e vai me defender:D
então sigo em frente e sem medo
e sei q esse tipo de site é permitido a LS Music nunca fez nada contra esse tipo de site pq é as fãs dele q botam e tbm pq nao falemos dele mal ou de jeito maldoso mais sim com o que nóis gostariamos q acontecece em nossa vida de LUANETE
Jeferson e Natan Bizzi se voces não gostam da WEB FODA-SE PRA VCS
isso ñ derruba Luanete só faz a gente melhorar e ser mais reconhecida pelo @luansantana
Viu agora se eu ver vcs dois comentando vai acontecer uma coisa q eu nao gosto nem de fala e sei q vcs vão passar muita vergonha melhor pararem :D

Anônimo disse...

ai prima nao liga para essis locos nao sabem nem oque estao falando decha pra la se elis nao gostao do luan decha a boca e fica queto e nao ficao falando do @luansantana se elis nem conhesi!! que odio me da quando elis fazem esas coisas!!!