Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 11 de agosto de 2012
Gabriela Narrando:

Nóis já tínhamos chegado em casa, quando me deparo a Rafaela falando:

Rafaela:Que enjôo
Gabi:Tais passando mal Rafa?
Rafaela:Não foi nada, só um enjôo

Ela foi para entrar na cozinha e acabou desmaiando, nisso eu me desesperei e chamei a Tia Lucia, a mãe dela

Gabi:Tia Lucia, corre aqui a Rafa desmaiou – ela  veio correndo
Lucia:Mais o que aconteceu com ela?
Gabi:Ela disse que tava com enjôo muito forte, é melhor levarmos pro hospital

Nisso a Rafa volta em si e fala:

Rafaela:Ai que dor de cabeça
Gabi:Vamos levar pro hospital
Rafaela:Não precisa eu já to boa, eu garanto
Lucia:Tem certeza?
Rafaela:Sim, foi só uma queda de pressão.


Rafaela Narrando:

O enjôo continuo naquele dia não conseguia ver nada na minha frente, mais eu disfarçava.

Um dia qualquer que era terça feira me deu vontade de comer frango com quiabo e nisso chegava o Luan.

Luan:Oi amor que saudade – veio e me deu um beijo
Rafaela:Também eu tava morta de saudade
Luan:O que você tava fazendo?
Rafaela:Eu ia preparar frango com quiabo, ta quase na hora do almoço
Luan:Boa idéia

O Luan ficou na sala vendo TV, enquanto eu preparava frango com quiabo, quando terminei de preparar chamei ele, o Luan estava morto da fome comeu bastante, e comi um pouco por que comecei a ter uma dor enorme e um enjôo muito forte, quando nisso saio correndo pro banheiro pra vomitar
O Luan se assusta e vai atrás de mim. Quando ele chega eu tava puxando a descarga e ele me pergunta:

Luan:Ta tudo bem com você? Tais doente?
Rafaela:Não sei, eu tava comendo e deu um enjôo enorme e tive que botar pra fora
Luan:Isso ta muito estranho
Rafaela:Não foi nada, acho que o meu estomago que não aceitou

Ficamos ali namorando e quando ele foi enorme fiquei me perguntando:

-Mais isso ta muito estranho, a minha menstruação já ta atrasada duas semanas e não desse, esse enjôo, o desmaio, será que eu to, grávida, não pode ser, eu não tenho nem 19 anos ainda, a minha mãe iria me matar.

Os dias se passaram e o enjôo só aumentava, eu não agüentava mais, quando eu decidi contar para Gabi o que  havia acontecido.

Rafaela:Gabi eu preciso falar com você
Gabi:Pode falar
Rafaela:Eu acho que eu to grávida
Gabi:Mais grávida como assim do Luan?
Rafaela:Não eu tenho medo de ser do estrupador
Gabi:Ai meu deus
Rafaela:Mais não é por que eu vi que podia ser nojento, mais era esperto ele tava usando camisinha e também eu tava tomando remédio
Gabi:Então vamos num medico, agora

Fomos ao ginicologista fiz os exames e esperamos por que o resultado saia na hora.

Nisso o médico me chamou eu entrei junto com a Gabi

Rafaela:E ai doutor, confirmou ou não?
Doutor:Parabéns, você está grávida sim, mais de 7 semanas
Rafaela:Não acredito, é do Luan, ele será que vai gostar?
Gabi:Meus Parabéns, não ta feliz?
Rafaela:To sim

Saimos da clinica e eu fui direto contar pro Luan com o exame na minha mão, quando cheguei fiquei nervosa mais depois encarei e fui conversar com ele.

Rafaela:Luan eu preciso conversar com você de um assunto bem complicado e quero que me ouça
Luan:Ai meus deus, to ficando com medo conta logo muié
Rafaela:Hoje eu fui no medico com a Gabi
Luan:Voce ta doente?
Rafaela: Não é isso, é que eu – gaguejei e dei o exame pra ele.
Luan:Voce ta grávida é isso?
Rafaela:Eu sabia que você não ia gostar – já estava me virando quando ele me pegou e disse
Luan:Nossa eu to muito feliz, vou ser pai – me deu um beijo e foi correndo contar pra sua mãe

Eu fiquei nervosa pensei que ele não aceitaria, mais eu estava errada, ele estava radiante e fazia carinho na minha barriga.

Chegamos lá e a Bruna estava na sala vendo TV.

Luan:Bruna aonde ta a mãe e o pai
Bruna:Nossa Luan que preça é essa já vou chamar

Ela foi e chamou

Marizete:O que aconteceu meu filho?
Luan:a Rafaela tem uma novidade pra contar
Marizete:Que novidade minha flor?
Luan:Eu to grávida

Nisso a Bruna já veio correndo e me abraçou

Bruna:Não acredito que eu vou ser tia, eba
Marizete:Mais meu filho como que vocês não se cuidaram
Rafaela:A foi erro meu eu esqueci de tomar pílula, e deu no que deu
Luan:To tão feliz
Marizete:Que bom, agora vocês vão ter que casar né
Luan:Por enquanto nóis vamos ver no que dá, depois se decidimos né amor

Ficamos ali nesse bate papo e depois fomor embora, agora era outra situação contar para os meus pais.

E aii galera, ontem não deu pra postar pq acabei saindo de casa e cheguei tarde.
Mais hj ta aqui como combinado
Comentem, é assim q eu sei o que vcs estão achando
Até Segunda :D
@gabrielaermani
@grande_amorls
Seguem e ai eu falo pra vcs anunciando q postei ok
Beijos :D
gabriela

0 comentários: