Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 4 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:


Eu ainda não estava bem, tinha pedido para o Luan me deixar um pouco sozinha, nunca me passou na cabeça que um dia ia ser estuprada, eu via tanto disso na TV, mais esse cara não pegava criançinhas, ele usava um trabalho para amolestar de jovens como eu, nunca mais iria pegar um taxi sozinha, jamais.

Cheguei em casa e minha mãe veio correndo até mim, ela chorava muito, o meu irmão também quando ouviu a minha voz saiu do banheiro e veio correndo me abraçar, infelizmente o meu pai não estava, mais eu tinha tanta saudade dele, como eu tinha dos que estavam ali.

Lúcia: Minha filha, ai que alivio, você nem imagina o sofrimento que nóis  aqui passamos por você estar desaparecida.
Rafaela: Eu também quando eu estive lá em cativeiro eu me lembrava de você, no pai no Bernardo e no Luan, eu pensava que talvez nunca mais iria poder vê-los denovo.
Bernardo: Que isso Rafa, vem Cá e me abraça – o Bê veio até mim e me abraçou
Rafaela: Não imagina o medo que eu passei
Bernardo:E o susto que você nos deu.

Não tinha percebido o Luan, a Bruna e a Marizete estavam ali, depois de 10 minutos que me flagrei.

Rafaela: A mãe a Marizete também veio com o Luan me trazer, podem sentar – falei pros três
Marizete: Não podemos, já temos que ir, o Luan tem show hoje
Lúcia: A que pena, então fica pra uma próxima
Bruna: Então ta bom, vamos Luan – ela disse pra ele
Luan: Só deixa eu me despedir da Rafa

Ele veio conversar comigo

Luan: E ai o que vai ser daqui pra frente?
Rafaela: Vou tentar esquecer esse dia horrível e tentar ebulir o dia 14 de janeiro de 2011.
Luan: Que bom, faz isso mesmo, e melhora – veio e me deu uns selinhos
Rafaela: Vou ficar com saudade
Luan: Também vou.

Me despedi dele, e ele foi junto com a sua família embora. Na hora decidi fazer uma coisa que estava me dando nos nervos, entrei no meu twitter, e me assustei, muitas pessoas sabiam o que tinha acontecido, mais como que souberam?

Nem tinham divulgado, alguém dicerto postou na internet, quem sabe até o idiota que me estuprou.

Tinha uma HashTag, que dizia bem assim:

“OcaraQueFezAquiloComAnamoradaDoLStemQueMorrer”

E outra bem assim:

“LuanSantanaTemNamoradaEstupradaMatemOcaraQueFezAquiloComEla”

Eram hashtags bem grandes mais as duas lideravam o topo, e daí que pensei vou dar um tempo no twitter, estavam falando muito disso, ou excluiria ou entraria só mês que vem quando começar a minha faculdade.

Já era 18:30 e fui comer alguma coisa, o meu pai tinha acabado de chegar não sei, mais eu e ele tínhamos uma convivência ótima, eu amo ele.

Pedro: Rafa que bom que já ta tudo bem
Rafaela: Eu tava morrendo de saudades -  corri e o abracei
Pedro:Eu também tava morrendo de saudades

 Ficamos conversando por uma hora e depois voltei para o meu quarto, fiquei lá ouvindo radio e acabei pegando no sono , era lá para umas 22:30 e nisso  vem uma mensagem da Letícia, nossa fazia tempo que a gente não se falava.

“Oi Rafa, quanto tempo hein, só vim aqui pra te convidar pra minha festa ok, é sábado que vem.”

Respondi pra ela assim:

“Oi Leh, quanto tempo sim, to com saudades, ñ sei se posso pq to me recuperando de uns lances que acontecerão comigo, vem aqui amanha, preciso conversar com você”
Respondi e dormi devolta. Acordei no outro dia por volta das 9 horas da manhã e tinha um buque de rosas do lado, e nisso a hora que eu ia pegar vem o meu irmão

Bernardo: Oi Rafa, ta melhor
Rafaela: Sim, to
Bernardo: Um homem veio entregar isso pra você, de quem será?
Rafaela:Acho que é do Luan
Bernardo:Então abre

Eu abri o cartão e lá estava escrito bem assim:

“Minha linda, mal consegui dormir essa noite, pq fiquei pensando no que aconteceu com você, tenho uma surpresa pra você, espere até o dia do aniversario da minha mãe no dia 11 de fevereiro, eu sei que ainda vai demorar 1 mês, mais paciência você vai amar” Beijos do Luan :D

Rafaela: Era dele sim mano
Bernardo:E o que ele dizia?
Rafaela: Quem tem uma surpresa pra mim no dia do aniversario da mãe dele.
Bernardo:Será que ele vai te pedir em casamento?
Rafaela:A para hein, claro que não

Ficamos ali naquele bate-papo e depois fui tomar café, era domingo e a minha mãe tinha uma surpresa, pra mim.


Lucia: Filha, nóis vamos nos mudar?
Rafaela: Mudar? Como assim?
Lucia: O seu pai foi transferido para uma outra filial da empresa que ele trabalha.
Rafaela: Mais pra  onde nóis vamos nos mudar?
Lucia: Pra Maringá, lá no Paraná
Rafaela: Nossa, que legal
Lucia: Tinha outra cidade, só que ele quis escolher essa
Rafaela: Qual?
Pedro: Londrina
Rafaela:Londrina, é onde o Luan mora
Pedro:Então vamos pra Londrina, eles falaram pra mim decidir entre essa duas cidades, mais eu não tinha dado resposta.
Rafaela:Que legal, vou morar na mesma cidade que o Luan.
Fiquei muito feliz por morar na mesma cidade que o Luan, eu me mudaria em norto de 2 semanas, e nesse tempo eu iria na faculdade que eu iria começar, e transferi a matricula para uma universidade de Londrina.

Lá eu moraria numa casa no interior, um sitio, era um pouco menor, mais não importava.

Resolvi ligar para o Luan para contar a novidade.

Rafaela:Alo Luan
Luan: Oi meu amor
Rafaela: Tenho uma novidade, acho a melhor de todas
Luan: Fala muié, to ficando curioso
Rafaela:Eu vou me mudar pra Londrina
Luan:Serio, que bom, vou ter você aqui pertinho de mim
Rafaela:Daqui duas semanas eu me mudo
Luan:Mais aonde você vai ficar?
Rafaela:Meu pai vai comprar um sitio no interior daí
Luan: É meio longe daqui onde eu moro
Rafaela:Mais pensa é mais perto da onde eu moro, ai vai ficar até melhor
Luan:Sim concerteza.


Ficamos conversando até que infelizmente o meu credito expirou e caiu a ligação, mais o Luan retornou e continuamos nos falando.

Fui ligar pra a Gabriela, avisar a ela que eu iria me mudar pra Londrina.
Ela ficou muito feliz, e me espantei por que ela me disse uma coisa e ficou meia envergonhada de falar.


E ai o que será que a Gabriela tem para fala para a Rafaela que é pra deixa- La tão envergonhada? E que bom hein a Rafaela vai morar em Londrina e vai ficar mais pertinho do Luan.

Gente só não sei quando eu vou postar, amanha eu vou sair o dia inteiro, vou almoçar na minha nona e vou 10 horas da manhã e no centro tem a festa de São Donato e aqui está bem quente e vou ficar lá até 18:00 da noite e quando chegar ainda tenho que fazer pesquisas,então é provável que postarei só terça feira ok, ou se não só sábado, mais só farei uma forcinha pra postar segunda se tiver 4 comentários, ok, colaborem ok
E sigam: @gabrielaermani
E @grande_amorls

1 comentários:

Anônimo disse...

gaby fico bem massa esse capitolo tb parabens continua assim vc ta arazando!!bejus