Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Eu e o Luan peguemos o carro dele, e voamos para a escola da Bruna, o que será que ela estava tendo?
Será que estava dando crise de Anemia de novo? Mais só indo lá pra saber.

Foi uma viagem rapidinha de 15 minutos e chegamos no colégio dela, como o Luan era muito famoso ele ficou no carro esperando.

Quando cheguei na sala do diretor ela estava sentada numa cadeira muito pálida e nisso ela saiu correndo pra vomitar, quando voltou estava muito fraca que acabou desmaiando de novo.

Rafaela:Bruninha acorda, por favor

O Diretor me ajudou a levar na emfermaria ela tava muito pálida, chegando lá ela acordou.

Bruna: O que aconteceu?
Rafaela:Voce desmaiou
Bruna:Eu não muito bem
Rafaela:Melhor levar você no hospital

Eu peguei ela e apoiei no meu braço e levei até o carro.

Luan:Nossa que demora
Rafaela:Ela desmaiou de novo
Luan:Bora pro hospital então
Rafaela:Já ligou pra sua mãe Luan?
Luan:Liguei, só que o celular dela tava desligado
Rafaela:Então entra Bruna, se aperta ai do meu lado

Seguimos viagem pro hospital, o Luan tava de toca e óculos e consegiu entrar no hospital sem tumulto e lá ele ficou numa sala reservada por que ele era famoso.
Eu e o Luan ficamos muito preocupados, por que a Bruna estava doente de novo.

Demorou 30 minutos e o medico veio com uma noticia.

Doutor:Voces são responsáveis pela Bruna Domingos Santana?
Luan:Sim, eu sou irmão dela.
Doutor:Não foi, nada demais o que aconteceu, ela teve apenas uma virose, mais é melhor vocês se protegerem isso é contagioso.
Luan:Vou ficar 1 km longe
Rafaela:Também não é tanto

Depois de duas horas a Bruna estava melhor e fomos pra casa do Luan, a mãe de Luan logo chegou toda preocupada.

Marizete:Luan, a minha filha passa mal, e nem me ligar pra aviasar
Luan:Também com celular desligado como que eu ia conseguir ligar.
Marizete:Ai mais eu sou desligada, esqueci de carregar e ainda esqueci o meu carregador lá  na minha amiga, vocês tem algum carregador
Luan:Mãe, que celular antigo, ainda não trocou não
Rafaela:Parece do tempo das cavernas
Marizete:Por que tão rindo do meu celular, ele é bom
Luan:Mega ultrapassado
Marizete:Fala você por que tem um iphone, né.

Luan ficou só rindo de sua mãe e ela foi ver como a Bruna estava.

Eu e o Luan estávamos muito aflitos era muita coisa pro Luan e pra mim também, depois almoçamos e fiquemos vendo filme, quando a campainha toca.


Continua Sabado  Que Vem :D
Agora é só fim de semana vou devolver o modem pra minha prima :@
Mais comentem :D
Por favor, próxima meta 3 comentários :D
E Sigam me no tt @gabrielaermani
@grande_amorls
SIGO TODOS DEVOLTA

2 comentários:

Anônimo disse...

ai coitada da bruna ne a que ruim so no sbado ne :(
@deborazanette

Unknown disse...

AINDA BEM QUE É SÓ UMA VIROSE....CONTINUAAA @VDLUAN