Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Luan Narrando:

Eu tava muito nervoso , a minha mãe falava pra mim ficar calmo, mais como eu ia ficar calmo, sabendo que a minha namorada estava em perigo, não dava pra parar de pensar nisso.

Eu tentava ficar calmo, mais não dava, a Bruna chegou perto de mim e falou:

Bruna: Luh, nóis vamos encontra-la
Luan: Tomara, mais agora eu tava pensando uma coisa
Bruna: O que?
Luan: Será que é certo eu continuar com ela, não sei, a distância ta meio difícil.
Bruna:Mais você ama ela?
Luan: Amo e demais
Bruna: Então você quer o que ? Sofrer e deixar ela sofrendo?
Luan: Se for melhor para nóis dois , acho que sim
Bruna: Você nunca viu Lua Nova?
Luan: Vi sim por que?
Bruna:Não viu o que o Edward fez com a Bella?
Luan: Vi sim
Bruna: E você quer repitir com a Rafaela, deixar ela sofrendo, e viu que no final acabaram juntos?
Luan:Vi, sim, mais, aquilo é no filme, e também eu não sou um vampiro, e também ela não iria se jogar num penhasco
Bruna:Mais pensa bem, não vai fazer ela sofrer.

Demorou mais um poquinho e cheguemos em Laguna, a sorte que lá tinha aeroporto. Procuremos o local que ela tinha dito, era um lugar horrível, tive que descer um barranco e do lado tinha uma casa, bem velhinha acho que era lá que ela estava.

Bati na porta e um senhor atendeu

Humberto: Bom Dia, o que você quer?
Luan: Boa Tarde, é aqui que está a minha namorada ela me ligou?
Humberto: A menina que eu encontrei caída ?
Luan: É sim, acho que é, ela esta ai eu quero vela e leva-la para a casa?
Humberto:Entre

Entrei e lá estava ela, deitada num sofá com cortes na testa e com o vestido todo rasgado e muito suja, e chorando muito, assim que ela me viu veio correndo, só que entontou e desmaiou.

Marizete: Vamos leva-la para um hospital agora. – disse chegando na sala.
Bruna: Ai Meu Deus,ela ta muito machucada.
Luan: Mãe me ajuda
Bruna :Muito obrigada por receber e cuidar da minha cunhada – Bruna disse ao senhor
Humberto: Foi minha obrigação, ela estava muito machucada

Corremos subimos aquele barranco, e levamos ela no meu colo e a minha mãe ajudava.
Levamos no carro e fomos de jatinho até a cidade próxima dela e levamos logo no hospital vizinho. Ela foi levada pra emergência e ia fazer alguns exames para ver se estava boa e o que ela teria que fazer

Demorou e o médico já veio até com ela

Medico: Ela só sofreu arranhões e eu já coloquei curativos e ela já pode ir embora
Luan: Ai que bom
Rafaela: Mais ele me estuprou
Medico: É agora que eu ia falar, ela tem que ir num centro de IML lá eles vão fazer uns exames
Rafaela: Que horror to morrendo de vergonha, ele queria me matar
Luan: Aquele homem vai ser preso
Rafaela: Tomara que sim

Saimos e fomos para o IML , lá fizemos os exames e fomos embora, os exames estariam prontos em 15 dias.

Deixei ela em casa  ela disse que queria ficar um tempo sozinha, eu concordei, ela tinha que se recuperar, isso foi muita coisa pra ela.


E aii gente coitada dela, ainda bem q ñ foi nada de mais, mais será q o Luan vai continuar muito tempo com ela?
Então vamos esperar só sexta feira ok :D
Beijos até sexta-feira

E Sigam eu no tt @gabrielaermani
E o meu tt da web @grande_amorls

1 comentários:

Anônimo disse...

haa nao olha a maldade continua logo
eles nao poden se separa continuaa
@vdluan