Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 11 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Eu estava com muito medo da reação da minha mãe e do meu pai o que será que eles iriam achar, eu grávida, mais ainda bem que o Luan tinha aceitado, eu pensei que ele ia falar que era muito novo pra assumir, mais não, ele assumiu com todas as responsabilidades.

Fui dirigindo até a minha casa e fui conversar com a minha mãe, chegando lá tive uma surpresa, o Luan estava lá, mais como ele chegou na frente, ah me lembrei ele disse 15 minutos antes que tinha que sair, mais eu não esperava que ele vinha na minha casa.

Cheguei comprimentei o Luan dando um selinho e sentei pra conversar com a minha mãe

Rafaela:Mãe eu preciso contar uma coisa pra senhora
Lucia:o Luan já me contou
Rafaela:Contou o que?
Lucia:Que eu vou ser avó
Rafaela:E não ta braba?
Lucia:Pra que eu ia ficar braba, agora houve o que o Luan tem pra te falar
Rafaela: O que foi, pode falar

Nisso ele pegou uma caixinha pequena do bolso e falou

Luan:Quer casar comigo?

Aquelas palavras fizeram o meu coração bater muito rápido, e fiquei  tão feliz que mal conseguia falar

Rafaela:Aceito

Ele me deu um beijo o anel era lindo:
Luan:Eu ia esperar até o aniversário da minha mãe, mais o meu amor é mais forte do que qualquer coisa, mesmo não tendo nem 20 anos, eu não ligo se nóis parecemos ainda duas crianças, mais você esperando esse filho me deu mais vontade maior ainda.
Rafaela:Luan, eu te amo, e eu sei que eu ainda nem tenho 19 anos então eu quero que esse casamento aconteça depois de mim fazer aniversario se você concorda?
Luan:Claro, planejar um casamento demora, que tal final de abril ou começo de maio?
Rafaela:Ai você é incrível, eu te amo
Luan:Não você que é o meu amor, eu te amo muito mais

Lucia:Agora chega de melação e vamos jantar

Jantamos mais o Luan só ficava olhando pra mim, ele tava babando ainda pela historia de ser pai, ele estava radiantem seria um pai perfeito pra o nosso baby.

Depois que jantamos eu e o Luan decidimos ir numa balada, que ele ia sempre que dava pra nóis irmos para ao camarote, ele se preocupou, pelo fato de eu estar num inicio de uma gestação que era muito perigoso, mais eu iria e ia dar tudo certo.

Me arrumei e fiquei assim:

O Luan também ficou um gato:

Saimos e fomos rumo a balada, o Luan ele ficava muito cuidadoso comigo, não deixava em tomar álcool e me cuidava se algum fulano quisesse se meter comigo.

Nos divertimos e como comecei a ter enjôo fomos embora a 1:30 da manhã um pouco antes do previsto.

Cheguemos na casa dele e fomos deitar, se passou algumas horas até amanhecer.

Descemos tomemos café e cada um foi para o seu rumo, ele iria pegar o vôo para ir para Mato Grosso e eu iria para minha casa

E ai estão gostando, nesse mundo só de coisas boas, mais juro pra vocês que terá algo impactante que mudará tudo na historia.
Amanhã mesmo eu já posto e como estou animada eu vou postar bastante ok
Sigam o meu tt por favor @gabrielaermani
E o da minha web novela, @grande_amorls

Beijinhos até amanha ;D

2 comentários:

Unknown disse...

haaaaaaaa que tudooo continuaaa
@vdluan

Anônimo disse...

fico bem massa primaa