Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Eu me desesperei quando vi aquela menina sendo espancada e me lembrei de uma amiga minha, assim que eu e a Gabriela cheguemos perto as agressoras sumiram, mais a menina que apanhou estava desmaiada perdendo muito sangue.

Não demorei muito e liguei para uma ambulância , ela chegou em menos de 10 minutos , a Gabriela e eu fomos junto na ambulância e nisso ela começa uma parada respiratória, mais melhora, chegando no hospital ela é levada pra a emergência, e ficamos esperando noticias na salinha que tinha do hospital.

Demorou duas horas e o medico veio com uma noticia horrível:

Rafaela:Fala Doutor como ta a menina – meu coração já estava a mil
Medico: Desculpe, a gente tentou o possível, mais infelismente ela não sobreviveu

Com essas palavras, eu me despenquei a chorar, não conhecia a garota, por que a vi de olhos fechados.

Rafaela:Mais os pais dela, precisam saber
Medico:Vocês não são da família dela?
Rafaela:A encontrei desmaiada e perdendo muito sangue
Medico:Deixa que eu vou ver os documentos da menina, lá deve ter alguma coisa sobre seus pais
Rafaela:Obrigado

Eu não parava de chorar nem conhecia, ela não era nada meu, mais eu estava num desespero total, ela havia morrido nos meus braços e isso eu não podia aceitar.

Daí, fomos a universidade e transferimos , as minhas aulas começariam em 3 semanas, e ainda poderia curtir bastante o meu nego,sem ter preção de aula.

Pegamos um taxi e assim que chegamos tinha um carro lindo na garagem, pensei será que o meu pai, trocou o carro, ele era assim:

Eu e a Gabriela entramos dentro de casa, e eu como estava muito abatida nem falei muito.

Lucia:Nossa Rafaela não da nem Boa Tarde?
Gabriela:Tia, ela ta muito abatida com o que ela viu hoje
Lucia:Mais o que aconteceu?
Rafaela: Mãe, eu e a Gabi estávamos indo pra universidade nos transferir, e nisso eu vi uma garota sendo espancada.
Lucia:Nossa, que horror filha, mais como ela esta meu amor?
Rafaela: Morta – falei em seco
Lucia:Ai meu Deus, que horror, e os pais dela?
Rafaela: Os médicos vão ver se acham algum documento celular pra darem a noticia
Lucia:Dicerto, é horrível saber que a filha morreu
Rafaela:Claro, né, mãe e ela morreu nos meus braços
Lucia:Mais ela não chegou no hospital viva?
Rafaela:Sim, não, nem sei, só sei que a hora que peguei o pulso dela, não tinha sinal.
Lucia:Ela dicerto já estava se passando mesmo, dicerto tentou voltar, mais não deu
Rafaela:É pode ser
Lucia:Mais chega de besteira, viu o que o seu pai comprou?
Rafaela:O carro, muito bonito
Lucia:É seu, compremos pra você, eu sei que vai ser necessário.
Rafaela:Não acredito, muito obrigado

Muito contente, foi eu e a Gabi, fomos dar uma volta.

Gabi:Vamos aonde?
Rafaela:Vamos na casa do Luan?
Gabi:Pode ser, a Bruna vai estar lá?
Rafaela:Acho que sim
Gabi:Então ta bom

Andemos 1 hora por que a casa do Luan, era longe da minha, ele estava em show, mais eu queria ir ver como que tava os seu pais e a Bruninha.

Cheguemos lá buzinei, e levei um susto, o Luan aqui ele não tinha show?

Rafaela:Oi, meu amor, falei descendo do carro
Luan:Oi, minha princesa – demos um selinho
Rafaela:Você não tinha show?
Luan:É amanha, e hoje eu to aproveitando pra fica em casa
Rafaela: Hum, sei
Luan:Mais que carrão lindo
Rafaela:Gostou? É meu ganhei dos meus pais
Luan:Ai que legal, o meu ta na garagem, nem uso muito, sempre to numa correria, e não dá muito tempo pra andar com ele.

A Gabi ficou olhando com cara que estava sobrando, então ela disse:

Gabi: a Bruna ta ai?
Luan:Ta sim, deixa que eu te levo até ela

Ela ficaram amigas no meu aniversario do ano anterior, e tavam cheias de segredinhos.

O Luan levou ela e desceu.

Luan:Vamos fazer alguma coisa hoje?
Rafaela:Não estava nos meus planos, por que eu pensei que você tivesse viajando e falei pra minha mãe que antes de escurecer eu estava devolta.
Luan:Então temos ainda 3 horas
Rafaela:É sim três horas porque?

O Luan olhou como uma cara safada, mais pensei errado, ele me puxou e disse

Luan:Deixa o seu carro ai, e vem comigo
Rafaela:Pra onde ?
Luan:Segredo

Estava muito quente aquele dia então estava com essa roupa:

Luan:Mais você ainda vem pra minha casa, com uns pedaços de pano, é muito curto
Rafaela:Mais ta calor.
Luan:Mais é curto

O Luan sempre ciumento e eu só ficava perguntando

Rafaela: Ta chegando?
Luan:Quase
Rafaela:Ai Luan me conta logo
Luan:Surpresa.

Demorou mais uns 20 minutos até que cheguemos, era uma lagoa muito linda, particular que o seu pai tinha, como ela só abria de sexta pra frente, não havia ninguém.

Rafaela:Que lugar lindo Lu
Luan:Gostou? Bora dar um mergulho
Rafaela:Mais eu nem to de biquine
Luan:Não precisa, ter roupa pra entrar

Nisso o Luan começu me beijar loucamente e o beijo começou a ficar quente, ele começou tirar a minha blusa e eu fiz o mesmo com a dele, ele veio me beijando o meu pescoço e começou descer a sua mão loucamente e tirou o meu shorts e dava umas juntadas que eu enlouquecia, nisso já me livrei de sua bermuda e ele se jogou na água e mandou eu tirar tudo , tirei e corri pro Luan ele começou a beijar os meus seios e nisso  disse

Luan:Vai ser na água mesmo
Rafaela:Pode ser

E nisso ele penetrou o JR em mim e começamos e se amar mais e mais, foi horas eu gemia, gritava loucamente nisso fomos tomar banho, ali na lagoa tinha uma casinha que funcionava para quem fosse lá se trocar depois tomemos um banho cheio de malicias e se trocamos chegamos lá na casa do Luan já era quase 17:00, a Gabi estava alucinada com o tamanho da casa.

Gabi: Até que enfim chegaram, pensei que tinha seqüestrado a Rafa
Luan:Que nada, levei ela pra lagoa e ela adorou – me olhou com cara de safado

Me despedi dos pais do Luan e da Bruna e fui embora quer dizer eu e a Gabi

Mais quando chego em casa começa um enjôo muito forte, e nisso desmaio antes de entrar pra cozinha


E ai gente o que será q aconteceu com a Rafaela hein Esse capitulo estava bem picante hein kkkk , Mais vai ter muitas surpresas ainda, vocês não perdem  por ver, AMANHÃ PROXIMO CAPITULO só com 3 comentários

E não sei se vcs viram no capitulo anterior mais tinha uns comentários bem ridículos, foi dois guris da minha sala, mais já me vinguei kkkk
Beijos e seguem o meu tt @gabrielaermani
E o da web   @grande_amorls
Até amanha
Gabriela :D

0 comentários: