Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Acordei no outro dia era 12:30 da manhã com muita dor de cabeça, nem fui pra faculdade, não tinha condições, a Gabi já tinha ido e já tinha voltado.

Gabi:Nossa até que enfim acordou – falou entrando em meu quarto.
Rafaela:Tava morta, e to morrendo de dor de cabeça
Gabi: Também, bebesse pouco ontem até o Pietro teve que te ajudar a te carregar pro carro
Rafaela:Ai que vergonha, eu nunca mais vou ter coragem de vê-lo na minha frente
Gabi:Ele me parecia um rapaz bem ajeitado
Rafaela:Ai para
Gabi:Ou você ama ainda o Luan?
Rafaela: O Luan já é pagina virada
Gabi:Mais não fosse nem no aniversario a Marizete? Porque? Até hoje eu não entendo
Rafaela:Eu tava com muita cólica, eu liguei pra Bruna pra avisar naquele dia
Gabi:Voce pode não gostar mais do Luan, mais da pra sentir que ele ainda te ama
Rafaela:Ama nada, se me amasse não ia sair se pegando com qualquer uma que aparecesse na frente
Gabi:É isso é verdade
Rafaela:Mais deu de papo, to morrendo de fome, vou comer

Fui no banheiro fiz as minhas higienes coloquei essa roupa e desci:
 
Desci e minha mãe veio em contra e me deu um convite.
Era do aniversário de 20 anos no dia 15 de março dois dias do dia do aniversario por que ele teria show no dia.

Lucia:Ó filha me mandaram entregar pra você
Rafaela:Joga fora mãe, eu não vou
Lucia: Por que minha filha?
Rafaela:Não se lembra do que ele me fez? Me traiu, e ainda quer que eu vou na festa dele.
Lucia:Mais não é só você que é convidada, nóis também somos e a Gabi também, você não precisa ficar perto dele, só fica com nóis
Rafaela:Ta bom, então
Lucia:Mais esqueceu falta só 4 dias, vai com a Gabi e vão no shopping comprar uma roupa nova
Rafaela:Ta bom, vou chamar ela

Sai e fui chamar ela, iria no shopping só pra me divertir,a Gabi concordou e fomos.

Nisso a Bruna me liga
Bruna:Alo Rafaela
Rafaela:Oi Bruna tudo bom por ai?
Bruna:Tudo e ai?
Rafaela:Aqui ta ótimo
Bruna:Voces vem no aniversario do Luan terça?
Rafaela:Sou obrigada, a minha mãe vai e quer que eu vou junto.
Bruna:Hum, tais fazendo o que?
Rafaela:Nesse exato momento estou indo pro shopping
Bruna:Ah, que legal, que shopping?
Rafaela:Aquele do centro do lado do hospital
Bruna: Ah eu posso ir também?
Rafaela:Claro que pode, já to saindo a gente se encontra lá ok?
Bruna:Ok, então, beijo até depois
Rafaela:Beijos, até

Sai e botei uma roupinha e sai:

Fomos conversando no caminho até que chegamos no shopping, eu e a Gabi fomos para a praça de alimentação aonde a gente tinha combinado em se encontrar. Chegamos lá e ela já estava lá.

Ela veio em contra e começamos nosso ataques nas lojas comprei esse sapato:

Fomos andando e compramos tudo isso:
Comprei o vestido que eu iria no aniversário e acabamos que fomos pra casa.

Cheguei jantei por que já era 20:30 e eu a Gabi estávamos famintas depois entremos na internet e fiquemos vendo TV até adormecemos.

Desculpa por não ter postado antes, a minha mãe fica ilimitando a internet, kkkk
Amanhã eu posto mais COMENTEM
E sigam  @grande_amorls
E @gabrielaermani
Beijos
Gabriela

0 comentários: