Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 1 de julho de 2012
Proximo Capitulo dia 07/07

Acordei muito animada, mais com um pouco de sono, pois era 7:00 da manhã, tive que colocar o meu celular despertar, por que se não eu não acordaria tão cedo.

Luan: Bom dia Meu amor
Rafaela: Bom dia, eu vou tomar banho
Luan: Posso ir junto?
Rafaela: Não, eu vou tomar um banho bem rapidinho, prometo que eu não demoro ok?
Luan: Ta bom – me deu um selinho

Tomei um banho de 10 minutos bem rapido, depois ele foi e depois as 7:30 eu e ele já estavamos pronto,e tomando café

Marizete:Nossa acordaram cedo hein!
Luan: Pra ir pro Caribe acordo até de madrugada
Marizete: E a Bruna viram ela?
Rafaela: Eu vi ela se arrumando acho que já ta vindo
Luan: Olha ela ali
Bruna: Oi, acordei, to anciosa
Marizete: Então vamos comer, o Amarildo já está colocando as malas no carro
Rafaela: Agora vamos mesmo comer, eu to faminta
Luan: Também, nao come nada, ai só da fome mesmo
Rafaela: Ai Luan só não te dou um cascudo por que não quero que tu sabe vergonha
Luan: Ta bom, parei- ele falou baixinho – Chata
Rafaela: Eu ouvi ta

Fomos tomemos café e depois já fomos para o aeroporto o novo voo saia as 9:15, mais era bom chegar uns 45 minutos antes. Cheguemos no aeroporto 8:25, e fizemos o checking , esperamos para chamarem o nosso voo.

Já era 9:15, e chamaram o nosso voo, claro que lá tinha alguns fãs, só que o Luan estava de oculos e de moletom com toca e meio que colocou uma peruca da cor do cabelo mais claro.

Entremos dentro do avião e lá encontramos os meus pais, eles não quiseram ficar na casa do Amarildo e da Marizete, tentei inssistir, mais não deu jeito foram pro hotel, e lá estava o meus pai e o meu irmão
Eu sentei do lado do Luan, a minha mãe com o meu pai é claro e os pais do Luan sentaram junto.

Bruna: Mãe, aonde eu sento?
Marizete: Senta do lado do irmão da Rafa, pelo menos vai do lado de uma pessoa que tu conhece.
Bruna: Ta bom to indo

Percebi que ela ficou toda feliz, por que ia sentar do lado do meu irmão, mais ela sabia, ele nem ligava pra ela, pra ele, ela era uma criança.

Bruna: Posso sentar do lado?
Bernardo:Pode sim
Bruna: Tenho medo de sentar do lado de uma pessoa estranha
Bernardo: É perigoso mesmo

O voo durou mais ou menos 8 horas até o Caribe. Cheguemos lá e fiquemos num risorte muito lindo, eu fiquei boba , mais não igual ao meu irmão, ele veio falar comigo.

Bernardo: Mana, quero falar com você
Rafaela: Pode falar!
Bernardo: Eu fiquei com a Bruna no avião
Rafaela: Sério? – fiquei muito feliz eu tava imaginando a felicidade da Bruna
Bernardo:É você tinha razão, ela nem parece que tem 15 anos , talvez só a idade por que tem a maturidade de uma pessoa de 20 anos.
Rafaela: E você ta gostando dela?
Bernardo: To sim, mais eu quero ir devagar com ela
Rafaela: É Faz bem, ela não tem nem 16 anos ainda, pelo menos espera ela fazer aniversário.

Nisso chega o Luan e fala :
Luan: Vamos pra piscine amor – me deu um selinho
Rafaela: Ah Luan, não quero ir
Luan: Ta bom – ele saiu triste mais derrepende veio correndo até mim e me pegou no colo
Rafaela: Ah Luan não faz isso.
Mais não deu tempo ele se jogou comigo entre seus braços pra piscina.
Rafaela: Não acredito que você foi capaz de me molhar
Luan:Assim que eu gosto de garota que obediente
Rafaela: Não né, me molhou toda, podia pelo menos ter pedido pra mim tirar a saida de banho, agora ela ta toda molhada.
Luan: A deixa, vai ficar ai reclamando por que molhou a saida de banho – veio e me deu beijão

Aquele dia foi assim, de amassos e curtição, de noite nóis se reunimos num restaurante e fomos todos nós jantar lá.

Bernardo: Rafaela, onde a Bruna ta?
Rafaela: Não sei, estranho ela não ter decido ainda!
Bernardo: Eu vou lá no quarto dela, quem sabe ela ta la
Rafaela: Isso vai lá sim

Se passou 15 minutos e veio o meu irmão correndo e chorando

Rafaela: Que foi Be, achou ela?
Bernardo:Gente ajuda a Bruna ta desmaiada no quarto

Nisso o Luan se levantou e saiu correndo até o quarto da Bruna

Luan: Bruna, acorda é o Luan
Rafaela: Bruna acorda amiga

Nisso ela acordou.
Bruna: O que houve?
Luan: Até que fim, você tinha desmaiado
Bruna: Mais eu só me lembro de me sentir tonta, depois não me lembro mais de nada.
Marizete: Tam bém, fica o dia inteiro sem comer, pra ficar magrinha.
Bruna: A mãe não vem com sermão
Marizete: Vou te dar sermão sim, agora vamos comer menina, não quero ver você desmaiando pelos cantos do risorte.


E agi gente estão gostando da web, e coitada da Bruna, ela quer ter um corpo perfeito, e ficou o dia inteiro sem comer, assim ninguem aguenta!
Gente, sabado que vem tem mais ok.
E seguem @grande_amorls
É da WEB não é FC mais só pra voces saberem o que vai acontecer ok
A e não esqueçam de me seguir ok @gabrielaermani
Beijos até dia 07/07
Gabriela

0 comentários: