Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 7 de julho de 2012
Proximo capitulo amanha dia 08/07

Rafaela Narrando:

Eu fiquei muito abatida por que a Bruna tinha ficado o dia inteiro sem comer, ela não precisa disso, ela tem o corpo tão bonito, ela é linda pra ser melhor.

Eu, o Luan e nossas familias fomos jantar então, mais ela dava sinais de fraquesa.

Marizete: Não come muito, assim pode dar uma conjestão
Bruna: Mais eu to com fome
Marizete: Quem mandou você ficar o dia inteiro sem comer
Bruna: A mãe para com isso
Luan: Para nada, não sei pra que isso, tu não é gorda pra ficar de regime
Bruna: É por que eu
Rafaela: Eu sei por que Bruna, mais agora vamos comer

Ela olhou pra mim, dicerto pensou: ‘Será que o Bernardo contou pra ela’
‘Será que ela já sabe que eu fiquei com ele’.

Já era quase meia noite, eu estava morta de cansada, e ainda o Luan quis botar um DVD pra assistir, claro eu não durei 10 minutos, despenquei no sono.

No outro dia de manha eu acordei e o Luan ainda estava dormindo, ele era tão lindo dormindo. Fiquei observando.

Logo depois ele começou se espreguiçar e eu começei a rir.

Luan: Que é que ta rindo?
Rafaela: Nada, esquece
Luan:Agora fala, me deixou curioso
Rafaela:é que você ta com uma espinha enorme na ponta do nariz
Luan: Ai não acredito.
Rafaela: Ó, coloca esse gel secativo que amanha já some
Luan: Asepxia, já tinha ouvido, mais eu usava outro
Rafaela: Esse ai eu uso e é bem bom.
Luan: Ah, hoje é dia 29 de dezembro não é?
Rafaela: É sim, por que?
Luan: É por que falta dois dias pro Reveillon
Rafaela: É mesmo, agora vai vir 2011
Luan: É mesmo, eu fiquei triste por você não ter ido na gravação do meu DVD.
Rafaela: Eu não podia, bem nesse dia eu tinha uma reunião muito importante da minha formatura.
Luan: Ta bom, agora esquece isso vamos aproveitar – ele veio e me beijou.

Depois descemos tomemos café, e fomos pra piscine, tava muito quente,olhei no meu celular e estava 39ºC, logo demanhã ainda não era em 10 horas e dizia que hoje poderia chegar até 43ºC, nossa é muito quente.

Bernardo: Nossa que calor, vou pra piscina
Rafaela: E a Bruna?
Bernardo: Ela tava tomando café, ah olha ela ai
Bruna: Cheguei
Rafaela: Comeu?
Bruna: Sim, comi, eu tava com fome
Rafaela Agora bora entar nessa piscina?
Bruna: Bora

Quando nóis iamos se jogar o Luan me pegou no colo e se jogou comigo e o mesmo fez o Bê com a Bruna, nóis rimos muito.

Ela ficou muito braba por que ela não queria molhar o cabelo

Bruna: Para Bernardo, molhou o meu cabelo
Bernardo:Ah, desculpa
Bruna: Desculpa nada, ontem fiz escova, e já está arruinada
Luan: A Bruna para de reclamar
Rafaela: Depois você faz de novo
Bruna: Ta bom, agora que eu to aqui quero me diverter

Ela realmente dava para perceber que estava apaixonada pelo meu irmão, e ele também por ela, tava na cara, só que ele iria esperar ela fazer 16 anos para pedi-lá em namoro.

Aquela manhã foi passando e o calor aumentando.

Luan: Amor quer uma bebida, ta muito calor
Rafaela: Quero sim, traz uma cerveja
Luan: Ta Bom, vou buscar – me deu um selinho demorado

Não demorou muito, e ele estava de volta com uma latinha e um copo na mão

Luan:Não exagera, não quero ver você bebada
Rafaela: Eu to moderadamente, não sou igual a você que toma 15 latinhas se deixar
Luan: Eu não tomo tanto assim, ta
Rafaela: Ah toma sim, e deixa eu tomar a minha

Tomei aquele copinho de cerveja mais ele tava meio mal-morado, ai eu di pra ele, ele ficou mais feliz. Também já era meio dia, e nóis fomos todos almoçar num restaurante perto dali, com comida tipica caribenha, muito deliciosa a comida por sinal eu comi tanto que fiquei enjoada.

Luan: Nossa Amor tais branca
Rafaela: O que que tinha nessa comida?
Luan: Tinha camarão
Rafaela: Ai meus Deus, eu sou alergica.
Luan: Por que não me disse
Rafaela: Eu ia saber que nessa lasanha tinha camarão, nem tinha percebido, agora pega a minha bolsa, Graças a Deus, eu tenho um remedio pra alergia dentro da bolsa
Luan: Sorte mesmo

Depois fomos para uma praia que tinha no Caribe, muito boa ficamos o dia inteiro, tive que passar bastante protetor, por que o sol era muito forte

Rafaela: Luan, você já passou protetor?
Luan: Ah, já passei
Rafaela: Ah já passou, deixa que eu passo se não já to vendo tudo vai ficar um pimentão
Ele se arrepiava todinho quando eu passava o protetor nas costas dele

Luan:Ta fazendo cosquinha
Rafaela: Ah ta é, agora deixa eu passar no seu peito
Luan:Ah ta bom – começou a me beijar
Rafaela: Para, assim eu não consigo passar.
Luan: Ta bom eu parei
Rafaela: Agora não precisa, já terminei

Eu preocupada no Luan, acabei queimando o meu nariz, o Luan só ria de mim

Luan:Quem mandou cuidar dos outros, não se cuida nem do proprio nariz
Rafaela:Mais olha você, vê se ta queimado
Luan: É não to
Rafaela: Então para de reclamar

Já era tarde umas 23:30 e fomos domir, ficamos bem agarradinhos.

E ai estão gostando? E essa viagem pro Caribe tá que tá em!
Eu to percebendo que não tem comentários, Por Favor Comentem!!
@grande_amorls e sigma o meu pessoal @gabrielaermani

Beijos até amanha !


0 comentários: