Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

segunda-feira, 23 de julho de 2012
Luan Narrando:

Chegando em casa levamos um susto enorme, quer dizer uma suspresa, a minha mãe não estava em casa, será qeue ela tinha voltado para o hospital? Ou será que tinha acontecido alguma coisa com alguém?

Bruna: Luan, aonde ta a mãe?
Luan: Não sei Bruninha, mais eu vou ligar pra ela

Eu liguei mais nada dela responder, eu comecei a ficar preocupado e a Bruna também.

Bruna: Não conseguiu falar com ela?
Luan: Não, só cai na caixa de mensagens
Bruna: Será que ela voltou para o Hospital?
Luan: Não se sabe, quem sabe, mais é só ela chegar lá vão dizer que você já teve alta e ela voltará correndo pra casa.
Bruna: Tomara.

Depois de alguns minutos recebo uma mensagem da minha namorada.

“Oi Meu Amor, sabia que eu estou em Londrina, tinha esquecido de te avisar.
Vem aqui no restaurante aquele que é bem grande e que nóis jantamos um dia, a e traz a Bruninha também, tem novidades.”

Achei estranho, a 2 horas atrás ela estava limpando a casa pra sua mãe e agora ela já estava aqui em Lodrina, que louco, não estava mais entendendo nada.

Mais fiz o que ela pediu, me arrumei e a Bruna também se arrumou e fomos.

Chegando lá tivemos uma enorme surpresa, lá tinha todos os nossos amigos, meus pais estavam lá e era 15:30, e tinha tipo que uma confraternização, com salgadinhos, docinhos e tudo mais.

Nisso veio a Rafaela, a minha namorada.

Rafaela: Oi meu amor – me deu um beijo
Luan: Oi Linda, pra que tudo isso?
Rafaela: É pra você Luan
Luan: Pra mim mais nem to de aniversário
Rafaela: É mais esqueceu que dia é hoje?
Luan: Esqueci, até você sabe e eu não, me conta
Rafaela: Hoje é o dia que os seus pais fizeram 20 anos de casado, lembrado agora?
Luan:É agora eu me lembrei
Rafaela: Agora vamos entrar, os seus pais já vão cortar o bolo.
Luan: E por que disse que tava limpando a casa?
Rafaela: Eu tava era no hotel  de Londrina, Luan , a sua mãe que inventou tudo isso, eu queria falar a verdade pra você mais a sua mãe me implorou.
Luan: Agora tudo entendido,borá lá comer
Rafaela: Ta bom, vamos

Entramos os nossos pais fizeram um brinde a todos da família, e curtimos a festa, já era 19:00 eu fui pra minha casa e a Rafaela foi pro hotel dela, ela resolveu ficar ali até o dia da viagem, não queria encomodar.

E  ai estão gostando?
To percebendo q vcs não comentam, pq será?
Não tão gostando da web?
É só falar ok!
A seguem @gabrielaermani
E @grande_amorls

Até  Sabado que Vem, a se tiver 2 comentários eu posto quarta ok!

3 comentários:

O GRANDE AMOR LS disse...

Gente Comentem, Por Favor, e Débora mesmo se tu ñ conseguir comentar já me sinto comentada ok!
Beijos Leitores!!

Anônimo disse...

amei esse blog gaby

O GRANDE AMOR LS disse...

Que Bom q tais gostando Débora, Beijos continue lendo