Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 28 de julho de 2012
Rafaela Narrando :D




Acordamos pra variar atrasados,era já 8:30 e o vôo sairia 10:00 para Floripa SC, o Luan mal comeu tomou banho correndo, enquanto eu arrumava as minhas coisas e as dele, depois fui e também tomei um banho bem rápido, pois não tinha tempo, me arrumariam elhor lá em Floripa mesmo.

Luan: Amor, corre, pega alguma coisa, e come no meu carro
Rafaela: Não vai sujar?
Luan: Para de frescurisse, não tem problema, depois eu mando limparem
Rafaela: Entao ta bom

Tomei uma xícara de café bem correndo e peguei uma maçã e fui comendo no carro, chegamos lá era umas 9:45 e a Dag já veio querendo tirar satisfação.

Dagmar: Que demora é essa Luan?
Luan: Acordei tarde
Dagmar: A próxima vez bota o teu celular pra despertar
Luan: Eu coloquei, mais acho que não despertou
Rafaela: É eu também botei o meu só que acho que esqueci de reativa-lo – já apareci falando
Dagmar: Então vamos, eles só estavam esperando vocês
Luan: Ok, primeiro as Damas –veio Luan com cavaleirisse
Rafaela : Brigado – falei

O vôo foi curto aproximadamente 1 hora, e já estávamos lá, descemos do avião e fomos para um carro que já estava a espera do Luan e de mim.

Motorista: Bom Dia Senhor Luan – o motorista era bem simpático
Luan: Bom Dia, mais não me chame de senhor, por Favor
Motorista: Então ta bom, desculpa Luan
Luan: Assim ficou melhor

Assim que passamos na frente do lugar aonde seria o evento mostrei ao Luan

Rafaela: Ali vai ser o evento sabia?
Luan: Serio mais já está tão cheio de gente
Rafaela: É  por que não é só você que vai cantar
Luan: Como assim?
Rafaela: Eu vim o ano passado, é uma festa de dois dias na sexta e no sábado, começam a tocar as 1500 da tarde a primeira banda e tem 3 palcos diferentes conforme a popularidade do cantor
Luan: Que massa, eu descobri que o meu show começa a meia noite
Rafaela: Então vai ser um dos últimos
Luan: E essa gente toda agüenta o pique até na hora do meu show?
Rafaela: Guenta sim, eu o ano passado fiquei das 15:00 até 1:30 da manhã e no outro dia as 15:00 já estava de novo aqui e fiquei até tarde
Luan: Nossa, não sabia que você tinha tanto fôlego
Rafaela: É na hora eu não senti, mais domingo eu tava morta
Luan: Devo imaginar

Cheguemos no hotel e tinha muitas fãs, muitas mesmo, nunca teve tantas mais quando era show em Santa Catarina era sempre assim, as fãs catarinenses eram loucas, de um bom modo.

Subimos e ficamos no quarto, depois já estava na hora para ir pro show me vesti:

E o Luan se vestiu também muito lindo



Chegando lá tinha muita gente, o Luan pensou que na hora do show dele a galera ia cansar e não ia se animar ,mais eu tinha certeza que o show mais esperado do dia era o dele.

Ele foi entrou no camarim e como sempre ficou ajeitando o cabelo, ele era muito vaidoso, depois vieram as fãs bater fotos com ele, e depois ele fez o show, na hora dele estava lotado e o pessoal com uma animação que enchia os olhos dele.

Depois do show fomos para o hotel e no caminho o Luan foi falando que eu tinha razão, e que  a galera tava muito animada, seguimos caminho pro hotel para pegar as nossas coisas lá infelizmente se despedimos.

Luan :Ai amor vou ficar com saudade, muié
Rafaela: Também vou ficar, e agora quando a gente vai se ver?
Luan:Quando você querer – disse rindo – é só você ir comigo nos shows ,que te garanto que lá eu to
Rafaela: Mais me liga ta

Demos um monte de beijo e peguei o taxi para ir embora , entrei no carro ainda me despedindo do Luan.

No caminho pra casa fiquei pensativa, já estava passando perto da cidade de Laguna já era 3:30 da manhã e acontece o que eu não esperava, o cara para o carro numa estrada deserta sem casas, um vazio e nisso fala com cara de psicopata.

Psicopata: Ei moçinha vem aqui com o gostosão
Rafaela: Não, tais louco – tentei sai mais ele tinha trancado as portas
Psicopata: Não vai vir não? – me pegou uma arma e puxando os meus cabelos me  levou num casebre
Rafaela: O que você quer de mim?
Psicopata: Ou você faz o que eu mando, ou vai ver
Rafaela: Ver o que?
Psicopata: Vem aqui – nisso abaixou as calças e começou a tentar tirar  o meu vestido
Rafaela: Tais louco, para, SOCORRO
Psicopata: Ninguem vai te ouvir
Rafaela: Eu tenho namorado, e  eu tenho certeza que você conhece
Psicopata: Até você não me obedecer, vai ficar ai presa amarrada e sem poder falar nada

Nisso ele veio amarrou minhas mãos e botou um pano na minha boca  e saiu, eu desesperada, mais não pude fazer mais nada.


Oii Gente e ai o que será da Rafa, Né e será que ela vai sofrer muito tempo no cativeiro? Esperem só Terça Feira, Se tiver 3 comentários ou se não só Quinta :D
E não esquecem de seguir
@gabrielaermani
 E @grande_amorls

E um beijo pra linda da minha prima @DeboraZanette, ela é da Italia e é uma leitora oficial da WEB Novela :D

3 comentários:

Anônimo disse...

amei esse capitolo to anciosa para ver oque vai acontecer posta logo em kk bjus

O GRANDE AMOR LS disse...

Ok, amanha eu posto mais um ok, beijo, coninue lendo :D

Anônimo disse...

haa continua logo ela vai fika bem né..?@vdluan