Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 21 de julho de 2012
Dedico esse capitulo para a Ana Carolina e Ana Tais da WEB Único – entrem em www.webnovelamaisqueapenasumafa.blogspot.com


Luan Narrando:

A Bruna tinha algum problema, mais os medicos não vinham, começei a me preocupar, e a minha mãe também, o meu pai tinha ficado ali até agora, mais o trabalho dele o chamava, então teve que ir.

Amarildo: Filho qualquer coisa que acontecer me avisa ok?
Luan: Ta Bom, aviso sim
Amarildo: Agora eu tenho que ir pro banco, já me chamaram ontém, mais tive que dar desculpas
Marizete: Primeiro passa lá em casa e come alguma coisa, você está tão deprimido

O meu pai saiu e eu e a minha mãe ficamos lá na espera o que sera que tinha acontecido com a Bruna? Ficamos todos em dúvida.

Já era 10:30, que o medico veio

Médico: Vocês que são a familia da Bruna Domingos Santana
Marizete: Sim somos nós mesmos – minha mãe tava nervosa demais
Luan: O que ela tem? – perguntei mais nervosa ainda
Médico: Ela está com Anemia, está muito fraca, vocês deveriam dar mais atenção para sua alimentação
Luan: É mãe, enquanto eu to com ela, ela não come nada e quando come é só besteira
Marizete: É sim, foi uma falha gravíssima minha, sempre com o meu trabalho e nunca dou atenção para ela
Luan: Ela vai ganhar alta quando?
Médico: Ainda hoje, ela está agora no soro para se fortalecer, imagino que lá para umas 15:00 horas da tarde ela já possa ir embora, mais eu vou ter que medicar alguns remedies para ela
Marizete: Sim, claro
Ele receitou 3 remédios para anemia, e nóis nos tranquilizamos, eu estava morto da fome então resolve comer alguma coisa, liguei pro meu motorist me buscar, e fui pra casa, lá fui na cozinha e comi alguma coisa bem rapido  e fui ligar para a Rafaela ela precisava saber oq ue a Bruna tinha.
Liguei e ela atendeu:
Luan: Alô,Rafaela
Rafaela: Oi meu amor, como ta indo? E a Bruna?
Luan: Eu liguei pra avisar, ela ta melhor, mais foi diagnosticada com Anemia.
Rafaela: Aé anemia – percebi que ela falou de um jeito estranho
Luan: Que foi, aconteceu alguma coisa?
Rafaela: Não, nada
Luan: Eu conheço esse jeitinho de falar, agora conta
Rafaela: Ta bom, eu conto, é que uma amiga minha, quando ela tinha 15 anos ela foi diagnosticada com Anemia, e ela fez o tratamento e não adiantava e com isso a Anemia se transformou numa Leucemia, mais o corpo dela negava os remedies e o pior aconteceu.
Luan: Ela morreu, você acha que a Bruna pode morrer
Rafaela: Não, ela não vai morrer,a minha amiga era um caso diferente ela era alergica aos remedies e teve que tomar um mais fraco que não dava resultado.
Luan:Que alivio, pensei que a Bruna podia piorar.
Rafaela: Ela vai ficar boa, mais ela tem que comer comida com Ferro, se não ela fica fraca
Luan: Brigado amor, mais ta fazendo oque?
Rafaela: To dando uma geral no meu quarto, depois desse 1 mes fora ele tava meio bagunçado
Luan: É, então não vou te encomodadr, pode trabalhar, Beijo ,Tchau
Rafaela:Tchau, Te amo, ah esqueci de te falar, a minha mãe ta gravida sabia?
Luan: Sério, que legal,
Rafaela: É você vai ganhar outro cunhado, legal né?
Luan: Quando descobriram?
Rafaela: Ela já sabia, ela fez o teste no Caribe, ela tava com enjôo, e deu positive
Luan:Que bom então, agora eu preciso desligar, vou tomar um banho e voltar pro hospital.
Rafaela: Então ta bom, volta pra lá e diz pra Bruna que eu mandei um Beijo
Luan: Pode deixar
Rafaela: Beijo, tchau

Me despedi dela e fui tomar um banho para voltar para o hospital.



Quando cheguei na porta do hospital tinha alguns reporteres querendo saber o que tinha acontecido, mais pela primeira vez eu não quis dar entrevista, não queria falar de nada sobre o que dava sentido a minha familia.

Entrei lá dentro e já vi a Bruna bem melhor num quarto com a minha mãe

Luan: O minha irmã ta melhor?
Bruna: Ainda to fraca
Luan: Dicerto é por que você ficou a manhã inteira sem comer, e também por causa dos remédios
Marizete: Deve ser,agora você fica aqui com ela, que eu tenho que tomar um banho e comer alguma coisa, eu to faminta
Luan: Fico sim Mãe – dei uma beijo no rosto
Bruna: Luan desculpa
Luan: Desculpar por que? Não é eu que estou doente
Bruna: Mais você dizia pra mim comer, e eu não comia
Luan:Isso é verdade, agora que tais com Anemia, vai ter que comer mais alimentos com Ferro, pra ficar forte – ela fez uma cara que não ia obedecer
Bruna:Mais Luan, aquela comida engorda
Luan: Mais você quer ficar Magra e sempre doente, ou com com peso normal e bem de saúde?
Bruna:Ta bom, prometo que vou comer o mais saúdavel possivel, que eu conseguir
Luan: Ta bom

Ela ganhou alta, maiss rapido que nóis podiamos esperar, era 13:00, a minha mãe nem tinha voltado ainda, então chamei o meu motorista e voltamos para casa.


Tadinha da Bruna né Gente? Com Anemia? Será que ela vai se curar e vai ficar Boa?
Proximo capitulo amanha, mais tem um porém, se não tiver pelo menos 2 comentários eu não posto nada ok!
Então galera vamos comentar

Ah e eu fiz uma aposta com a minha prima Erica que quem chegasse a 1.500 tweets no Twitter primeiro ganhasse, mais ela ta quase chegando e eu estou perdendo, então fiz outra aposta quem chegar a 100 seguidores ganha, eu e ela estamos empatadas em 96 seguidores então galera me segue aii por favor @gabrielaermani e segue também 0 @grande_amorls
Beijos Até Amanhã Se Deus Quiser
Gabriela Ermani

0 comentários: