Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 29 de julho de 2012
Rafaela Narrando:

Da festa dos pais do Luan, decidi ir pro o hotel, que tinha ficado uma vez, o Luan queria muito que eu ficasse ali com eles, mais eu não queria o encomodar, eu era só a namorada, ainda nem era da família, quem sabe um dia eu vire.

Cheguei no hotel era 20:30, ele era meio longe do Condominio do Luan, ele era 3 estrelas, bonito, peguei um quarto médio, mais pra mim era chique:


Deitei e acabei dormindo, pois estava muito cansada, acordei era 8:30 com alguém batendo na minha porta, quem será que era?
Pensei que talvez fosse alguém do hotel, mais quando abri, tenho uma surpresa.
Era o Michel Teló. Quem dera o Michel Teló, batendo na minha porta

Michel: Oi, Desculpa encomodar, mais acho que entregaran esse convite no lugar errado
Rafaela: Deixa eu ver, Brigado é meu sim
Michel: O entregador, acho que errou de numero
Rafaela: É acho que errou sim, Muito Obrigado
Michel: Dinada

Ele saiu. E pensei, “Nossa o Michel Teló, batendo na minha porta pra devolver um convite por engano, hoje o dia promete”

Nisso, perdi o meu sono, então fui fazer as minhas necessidades.O Luan iria me buscar para almoçar na casa dele, mais depois ele sairia para uma reunião, e ele disse que essa reunião eu poderia ir, por que eu ia gostar de ver.

Me arrumei e fiquei assim:
Botei uma calça por que a temperatura tinha caído um pouco.

Peguei um taxi e fui até a casa do Luan,chegando lá ele que abriu a porta, já estava me esperando.

Luan: Nossa, como você ta linda hein
Rafaela: Brigado você que ta muito gostoso
Luan: Fala de novo
Rafaela: O que?
Luan: Que eu sou Gostoso
Rafaela: Convencido.
Luan: Mais foi você que falou
Rafaela: Mais você concordou hein
Luan: Agora borá lá almoçar
Rafaela: Bora.

Fui pra cozinha ver aonde a Marizete estava pra dar Bom Dia pra ela.

Marizete: Oi Rafaela, já chegou, o almoço vai atrasar por que todos nóis acordamos tarde hoje
Rafaela: Não tem problema, eu espero
Marizete: Vocêe o Luan, já estão juntos a quanto tempo?
Rafaela: A vai fazer final do mês de quem 1 ano, mais por que essa pergunta agora?
Marizete: Por nada


Não demorou nem 30 minutos e a Marizete serviu o almoço, almoçamos todos juntos e eu e o Luan fomos para a reunião.

Não sabia, mais hoje eles iam mostrar qual a foto iria na capa do CD E DVD ao vivo no RIO, eu olhei e dei a minha opinião, que pra variar foi muito aceita por todos.

O Luan no final de tudo me levou para o cinema e vimos um filme que retratava da vida do Lula, sério o Luan dormiu e eu tinha que mecher com ele direto se não ele pegava no sono.

Luan: Nossa amor, preferia ver o outro filme
Rafaela: Ai, não o outro tinha muita luta, e era legendado
Luan: Mais eu gosto.
Rafaela: Nóis éramos pra ter feito o seguinte, cada iria ver um filme, não seria melhor?
Luan: Mais eu queria ficar pertinho de você não deu pra perceber?
Rafaela: Claro, meu Amor, to brincando, então a próxima vez você que escolhe o filme ok?
Luan: Ok, então, vamos jantar que eu to faminto
Rafaela: Eu também

Jantamos o Luan me levou para o hotel ele pediu tanto pra ficar na casa dele por que no outro dia ele já seguiria pra Floripa, então paguei a minha conta arrumei as minhas malas, e fui para a casa do Luan.

Chegando lá tomei um banho, e deitei com o Luan, e dormimos, nisso de madrugada, ouço um barulho enorme, olho no meu relógio, já eram 2:30 da manhã, e o Luan nem estava do meu lado, resolvo descer pra ver, lá vejo a cena mais inusitada que eu já vi

O Luan foi na cozinha por que tava com fome e colocou papel alumínio no microondas, claro que o microondas explodiu, e  depois da confusão eu ajudei a Marizete a limpar a bagunça e depois fui dormir novamente.

E aii estão gostando?? Esse Luan ta meio aprontador, não acham?
Gente Bora seguir o meu Twitter @gabrielaermani e o da WEB @grande_amorls
Beijos, até sábado, só com 2 comentários ok!!

0 comentários: