Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 14 de julho de 2012
Proximo capitulo dia 21/07/12 – Sabado que vem

Acordamos no outro dia era 8:00 horas da manhã, tomemos o nosso ultimo café e fomos arrumar as nossas malas.

Luan: Amor gostou da viagem?
Rafaela: Se gostei? Amei!
Luan: Que bom, o ano que vem vamos pra Disney!
Rafaela:Se tu der certo
Luan: Por que alguma coisa daria errado?
Rafaela:Não sei só coisa da minha cabeça
Luan: Você vai o show no dia 13 de janeiro vai?
Rafaela: Ah Luan, não sei se estou preparada pra pegar mais horas de avião!
Luan: Mais é em Floripa. Não é tão longe
Rafaela: Ai que bom, nem imaginava que você vinha pra Floripa!
Luan: Agora vamos arrumar, se não perdemos o vôo
Rafaela:É mesmo

Arrumemos e em torno de uma hora descemod, já era 11:15, e então almoçamos bem rapido, por que o avião saia as 14:30, e dali até pra  pegar um barco e até no aeroporto demoraria.

Almoçamos e fomos fiquei com medo do barco por que ele era rapido demais o Luan colocou o colete pra entrar:


Então fomos todos pro barco, ele era até grandinho era pra transportar os passageiros de um lugar para o outro.

Já era 12:45 e cheguemos do outro lado peguemos dois taxi que levou nóis todos até o aeroporto, lá peguemos a fila fizemos o cheking e não demorou muito chamaram nosso voo, ele ia parar em São Paulo, e de lá eu e a minha familia iriamos pra Içara, SC a minha cidade natal e o Luan e a sua familia iria pra Londrina, nóis iriamos se encontar na sexta feira que faltavam 3 dias.

Quando chegamos em São Paulo, o jatinho do Luan já estava esperando por ele e nóis iriamos ir de onibus mesmo, era 14 horas de viagem mais ninguem se importava.

Luan: Ai amor vou ficar com saudade
Rafaela: Eu também
Luan: Se eu podesse iria com você , mais tem a minha familia, tenho que aproveitar ele também
Rafaela: É isso mesmo, vai com eles e se divirtam
Demos um beijo.
Luan:Agora tenho que ir, o meu jatinho já está me esperando
Rafaela:Eu também, tenho que ir até na rodoviaria pegar um onibus e ir até Içara
Luan: Até sexta – mais selinho

Eu, minha mãe Lucia, o meu irmão Bernardo, e o meu pai Pedro peguemos um taxi e fomos até a rodoviaria pegar o onibus, para a nossa sorte teria um onibus que iria pra Criciuma em torno de 1 hora, compremos as 4 passagens e esperemos. O onibus sairia as 21:00 e nóis provavelmente chegaria as 11:00 da manhã

Eu e o Bernardo sentamos no banco lá atras e os nossos pais mais pra frente. Eu fiquei ouvindo musica, o meu irmão acabou dormindo no primeiro quilometro que o onibus andou, eu também, não demorou muito e dormi também.

Quando acordei já era 8:00, e estavamos passando pela cidade de Floripa e sem querer passamos perto do local, aonde seria o evento do show do Luan, claro que não seria só ele, teria varias outras atrações.

Quando nisso olhei o meu celular tinha umas 4 ligações do Luan, e umas duas mensagens:

“Amor, quando chegar me avisa ta bom
Já estou morrendo de saudades, não espero a
Hora de chegar sexta-feira.
Beijos, com Amor Luan”

Essa ele tinha me mandado ás 23:30, claro que eu já estava dormindo e a outra era umas 6:30 da manhã estranhei ele me mandar mensagem essa hora

“Sei que é cedo, e vc deve estar dormindo
É por que eu tentei te ligar, mais vc tava dormindo
E não atendeu, é por que a Bruna teve outro desmaio.
Me liga assim que poder” Beijos

Me preocupei e liguei urgentemente pra ele.

Rafaela: Alo Luan
Luan: Oi amor,acordou agora?
Rafaela: Sim acordei e só vi as ligações e mensagens agora, me desculpa
Luan: Ta bom, desculpo sim
Rafaela:Mais o que aconteceu  com a Bruna?
Luan: Rafa, ela ta doente só isso, encontrei ela desmaiada na cozinha, por que eu acordei era 5:30 pra ir no banheiro
Rafaela: E agora ela está melhor?
Luan: Não, ela está no hospital, internada, mais não fala nada pro seu irmão, eu sei que ele gosta muito dela, mais assim ele vai se preocupar demais com ela
Rafaela: Ta bom, eu faço o que então?
Luan: Por enquanto nada, só reza pra ele melhorar
Rafaela: Ta bom, vou rezar.
Luan: Agora tenho que desligar, beijo
Rafaela: Beijo, tchau
Luan: Te Amo, Tchau

Nossa essa viagen foi animada né, mais o que sera que a Bruna tem?
Esperem pra ver só sabado que vem.
Ah e sabado que vem começa a 2ª Temporada da WEB

Beijos e não esqueçam de seguir o meu pessoal
@gabrielaermani
 E o da WEB @grande_amorls
Beijos
Gabriela

0 comentários: