Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 21 de julho de 2012


Tudo esse ano seria diferente, agora na faculdade, teria menos tempo de sair com o Luan, e também se não entrasse e saisse essas fãs, ele estava lindo na novella das 7 Morde e Assopra, e também o novo DVD dele fez sucesso.

Em outubro ele fez um show aqui pertinho de mime m Forquilhinha, ele está cada dia mais romântco, só declaraçoes, mais há também as brigas se não fosse pelo guri da minha sala ter me paquerado ele sairia sem essa

Nessa Temporada Bruna e Bernardo estaram namorando, mais o pais dela não saberam

E  também no natal fiquei noiva, que emoção


0 comentários: