Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 8 de julho de 2012
Proximo capitulo dia 14/07/12

Se passaram dois dias e já era dia 31 de dezembro, o ultimo dia do ano, e nóis todos estavamos muito anciosos para ver a queima de fogos.

Logo foi chegando a noite, e me arrumei e coloquei um vestido branco:

O Luan também tava gato :


Luan: Nossa ta gatona, tomara que continue nesse ano que vai começar
Rafaela: Por que, tu achas que eu vou ficar feia
Luan: Eu não quis dizer isso é que…
Rafaela: É que o que?
Luan: Ah esquece!

Passou as horas e fomos todos para um ambiente muito agradável, estavamos eu, o Luan, a Bruna a Marizete, o Amarildo, os meus pais e o Meu irmão o Bernardo.

Quando chegou a meia noite começo a queima de fogos

Luan:Feliz Ano Novo o meu amor, te  amo viu
Rafaela: Eu que te amo meu lindo – nisso ele olhou pra mim com uma cara meia que vai aprontar.
Luan: Agora eu te pego – pegou o champagne e queria me molhar
Rafaela: Não Luan, a minha roupa é branca
Luan: To nem ai
Ele me molhou de champagne e me jogos no mar e depois eu consegui pegá-lo pela gravata,  e derrubei ele na água.

Fomos dormir pra lá de 4 da manhã e no outro dia acordamos 14:00 da tarde

O Tempo foi se passado, e as ferias também, no outro dia cedo já voltariamos para o Brasil e as nossas atividades voltariam, eu começaria em 1 mes o curso de moda, estava muito anciosa.
Nossa ultima noite ali no Caribe foi só paixão se entregamos um ao outro e mais um vez fomos um do outro.

Desculpem por eu ter demorado por postar, é pq hj eu sai e só cheguei agora kkkkk ! Mais que coisa né agora acabou a viagem. Sabado que vem é o ultimo capitulo da 1ª Temporada, Terá grandes emoções e novidades. Só esperar pra ver !!!

Beijos e me sigam : @gabrielaermani e @grande-amorls

0 comentários: