Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 29 de julho de 2012
Luan Narrando:

Cheguei em casa, mais com um aperto no coração, alguma coisa me dizia que tinha contecido, não sei oque, mais o meu coração dizia e eu ouvia issso como um sinal, decidi ligar para a Rafaela.

Mais chamou chamou, até cair, agora ela estava me deixando preocupado, já era 7:00 da manhã ela deveria estar dormindo é isso.

Esperei um pouco e já era 9:00, pensei se ela não atender, mais pelo menos a sua mãe atende, liguei para a casa e a sua mãe atendeu

Lúcia:Alo
Luan: Alo, aqui é o Luan
Lúcia: Oi, Luan, como vai?
Luan: Agora nervoso, a Rafa chegou bem ontem  de madrugada?
Lúcia: O que? Ela não voltou para a casa

Quando ela falou isso o meu coração se despedaçou, o que será que tinha aconteciso com ela

Luan: Não acredito, ela pegou o taxi e disse que estava indo.
Lúcia:Meus Deus será que aconteceu alguma coisa com a Rafinha – ela começou a chorar
Luan: Nóis vamos achar, talvez teve algum imprevisto, vamos espera-lá até o meio dia, se ela não voltar ai você me liga ok
Lúcia: Ok

Desliguei mais comecei a chorar o meu coração tinha toda a rezão, tinha acontecido alguma coisa sim com a Rafaela e eu nem sabia o que?

Nisso chega a Bruna.

Bruna: O que foi mano, tais chorando?
Luan: Aconteceu alguma coisa com a Rafa
Bruna: Mais o que? – Ela veio e sentou do meu lado
Luan:Eu liguei pra casa dela pra ver se ela tinha chegado bem, mais a sua mãe disse que ela não tinha chegado ainda
Bruna: Ai meu Deus, o que será que aconteceu? Já ligaram para a policia?
Luan: Só pode ligar para a policia depois de 24 horas e isso que eu não me conformo
Bruna: Vou avisar a mamãe
Luan: Isso, avisa sim, agora o que mais eu quero, é ela do meu lado

Ela foi e chamou a minha mãe, expliquei tudo ela se comoveu e chorou também

Marizete: Luan, nóis vamos achar a Rafinha, te garanto
Luan: Mais pode ter sido aquele motorista do taxi, ele tinha um olhar meio estranho, e não parava de olhar para  a Rafinha
Marizete: Tu achas que ele poderia fazer alguma coisa para ela?
Luan: Sim, e foi ele que fez eu tenho certeza.
Marizete :Agora não dá para nóis fazermos nada, primeiro toma um banho e vai dormir, você nem dormiu, meu filho hoje você tem show e não pode faze-lo assim com olheiras nos olhos
Luan: Já que não tem nada pra nóis fazermos é isso que eu vou fazer mesmo, vou dormir um pouco
Bruna:Isso faz isso, e não se preocupa o nosso pai acabou de ligar para a policia
Luan:Mais nóis não sabemos onde ela está, pêra ai eu me lembro que a placa do carro era de uma cidade que começava com a letra L, mais não me lembro qual
Bruna: Laguna?
Luan: Como você pode saber?
Bruna: É por que o ano retrasado nóis fomos no carnaval de lá se lembra
Luan: E lá é perigoso por terem varias ruas desertas, pêra ai é lá onde a Rafaela ta, tenho certeza
Marizete: Então nóis vamos deixar isso com a policia, e tudo o que acontecer nóis vamos te avisar ok
Luan: Ta bom então

Subi tomei um banho e acabei dormindo.


Rafaela Narrando:

Eu estava num lugar horrível, ele queria que eu transasse com ele, ele era um pedófilo, isso sim nem psicopata era, era um louco

Não consegui dormir, aquela cadeira era muito pequena, eu pensava no Luan e chorava muito nisso acho que já era 8:00 da manhã o homen entrou no casebre e fez eu tirar a roupa meio desnortiada ainda falei
Rafaela: Não , nunca seu louco
Psicopata: Vai tirar sim – veio e rasgou o meu vestido
Rafaela: Socorro – eu gritava com muita força
Psicopata: Ninguem vai te ouvir

Ele era um homem novo tinha uns 25 anos mais era um pedofilo
Nisso ele abaixou as calças abaixou a cueca e eu como estava amarrada só me mechia nisso ele tirou o meu vestido e tirou a minha calcinha e sentou em cima de mim, aquela hora me deu um nojo horrível, não queria mais ver aquela cena, eu queria que aquilo fosse um pesadelo, mais não era.


Nisso ele penetrou e mim e fazia movimentos mais eu nunca ia gostar, que louco ele tentava me beijar mais eu não queria

Psicopata:Ajuda menina, se não me corresponder, você vai ver  que é bom

Aquele maluco começou a me beijar e eu tive que corresponder, nisso comecei a ter nojo dele.
 
Ele falava coisas idiotas era louco, demorou 1 hora até ele parar me mandou eu me vestir e me botou no carro.

Rafaela: O que você vai fazer?
Psicopata: Fica bem quetinha e me obedece
Rafaela: Mais eu quero saber seu louco, você vai ser preso, te garanto.
Psicopata: A, duvido, isso nunca aconteceu comigo e duvido que isso possa acontecer.

Nisso ele me botou uma faixa na minha boca denovo, botou as calças e me levou para o carro, era outro, diferente mais velho com vidro  escuro.

Ele andou por uns 40 minutos até parar num penhasco inclinado  e nele tinha um rio que parecia fundo, ele me pegou pelos meus braços e sem pensar me jogou, comecei a rolar,e comecei a me machucar e a me cortar só parei de rolar quando eu bati numa pedra, antes que eu podesse um homem que aparentava ter uns 70 anos me ajudou, me lembro o nome dele, era Humberto, ele me ajudou e me levou até a sua casa

Humberto:Agora me explique o que aconteceu?
Expliquei tudo ele ficou muito espantado
Rafaela: Então foi isso
Humberto: Que horror, tem que prender aquele inútil
Rafaela: Agora to com muitos machucados
Humberto: Tome esse café e se acalme, depois ligaremos para a sua família
Rafaela: Ok, Muito Obrigado
Humberto: Esse nojento já fez isso com a minha neta, e ela era mais nova ainda tinha somente 15 anos
Rafaela: Que horror, esse cara tem que ser preso, e como ela está?
Humberto:Com ela, foi pior ele a matou
Rafaela: Desculpe, eu não sabia
Humberto: Mais isso já foi  a 5 anos

Me acalmei e liguei pro Luan.


Luan Narrando:

Eu tava muito nervoso, a hora não passava nisso vejo uma ligação.
Da Rafaela, já levantei e atendi

Luan:Alo – falei
Rafaela: Alo Luan -  ela falava chorando
Luan: O que foi meu amor, tais chorando ta todo mundo preocupado com você!
Rafaela: Luan, eu fui seqüestrada, e estuprada
Luan: Ai, Meu Deus, aonde você ta, meu amor, vou ai te buscar
Rafaela: Laguna, eu to machucada
Luan: O que ele fez com você?
Rafaela: Me empurrou num barranco e me cortei bastante, to sangrando
Luan: Espera ai que eu vou de jatinho agora e vou ai te buscar, e aonde você está?
Rafaela: Um senhor me acolheu na sua casa
Luan: Me passa certinho ai o endereço que eu vou ai te buscar

Ela me passou e eu sai de jatinho junto com a minha irmã e a minha mãe.

E ai gente que coisa néé ,que aconteceu com a Rafaela hein :D
E nossa o Luan ficou preocupado, agora só terça Feira :D
E nova meta : 3 comentários, essa meta é seria gente então comentem amores

E sigam no tt : @gabrielaermani
@grande_amorls
E façam perguntas no ask sobre a WEB Novela ok
http://ask.fm/GabrielaErmani

2 comentários:

Anônimo disse...

muiyo massa me deu a te medo quando li kkkkkk

Anônimo disse...

haaa nao continuaaa ela vai fik bem se deus quiser,,,continuaa
@vdluan