Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 30 de junho de 2012
Proximo capitulo dia 01/07

Dedico esse capitulo a Carol da WEB Mais Que Apenas Uma Fã, que acabou quarta, agora como ela disse só esperar pro dia 13/07 pra estréia de Unico

Rafaela Narrando:

Acordei no outro dia já era 11:00, o Luan pra variar estava dormindo, fui ao banheiro fazer as minhas higienes,quando eu voltei pro quarto o Luan não estava mais lá, deci pra sala onde estava a Bruna .

Rafaela: Oi Bruna, viu o Luan por ai?
Bruna: Oi Rafa, não vi não, acordei agora.
Rafaela: A ta bom

Fui pra piscina, e lá estava ele, tava com o violão dele.

Rafaela: Oi meu amor, tava de procurando
Luan: Agora achou – rimos
Rafaela: Tava tocando o que?
Luan: Ah uma musica nova
Rafaela Canta ai pra mim, eu quero ouvir
Luan: Ok, vou cantar
Rafaela: Quero ver
Luan: Independentemente
Do que me disser agora
Queria deixar claro algumas coisas pra você
Independentemente
Se deu certo a nossa história
Não quero que fique comigo por dó de me fazer sofrer
Orqulhoso? Eu não
Me ajoelhei pra ter seu coração
Imperfeito? Sou sim!
Mas dei o meu melhor até o fim.
(Refrão) Sua conciência não vai te deixar dormir
Pois ninguém mais faz palhaçada pra ter sorrir
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor.
Sua conciência não vai te deixar dormir
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor
Mas se mesmo assim , quiser me deixar
As Lembranças vão Na Mala pra te atormentar
Orgulhoso? Eu não!
Me ajoelhei pra ter seu coração
Imperfeito? Sou sim!
Mais dei o meu melhor até o fim
Sua conciência não vai te deixar dormir
Pois Ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor
Mas se mesmo assim quiser me deixar
As Lembranças vão na mala pra te atormentar
Sua conciência não vai te deixar dormir
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor
Mas se mesmo assim quiser me deixar
As Lembranças vão na mala pra te atormentar
Rafaela: Ai meu amor, amei essa musica, como sempre, arrasa em tudo.
Luan: Aé gostou. Por isso que eu tea mo, você é sincera. – veio e me beijou

Como já era 12:00, fomos almoçar, a Marizete tinha preparado um almoço divino, almoçamos.

Eu, o Luan e a Bruna ficamos jogando video game, só que o Luan só roubava dela, tadinha.

Depois fui pro quarto arrumar a minha mala, por que nóis iamos pro Caribe, amanhã de manhã, eu estava anciosa, pois nunca tinha saido do pais, só no Paraguai pra fazer compras.

Marizete: Oi minha linda – ela entrou no quarto que eu estava – tais anciosa pra amanha?
Rafaela: To sim,nunca sai do Brasil
Marizete: Entendo, a primeira vez que eu sai, também fiquei com um pouco de medo.
Rafaela: Mais até  não to com medo, o Luan me protege
Marizete: o Luan é assim mesmo, sempre foi desde pequeno bem protetor.
Nisso entrou o Luan:

Luan:O que vocês duas tão fofocando de mim?
Marizete: De como você é chato
Rafaela: Brincadeira, ela tava falando como você tem um dom de proteção para as pessoas que estão a seu redor.
Luan: Nossa, isso meio que foi um elogio?
Marizete: Acho que sim – disse saindo do quarto.
Luan: Tchau mãe, vou ficar com a pessoa que diz que eu sou bom protetor.
Rafaela: Para de se achar.
Luan: Não foi você que disse? Oé não to mais entendendo nada
Rafaela: Eu falei e é tudo verdade meu gurizinho, você é o cara mais lindo, gostoso, cheiroso, te amo
Luan: Oiti, por isso que eu tea mo, você é tudo isso ai também gostosa, linda, fofa, cheirosa, inteligente, encontrei a mulher certa pra mim
Rafaela:Agora vamos comer,to morrendo de fome.
Luan: Vamos também to morrendo de fome.

 Descemos pra jantar e eu e o Luan vimos a Bruna chorando muito num canto da sala.

Luan: O Bruna, o que aconteceu?
Bruna: Não foi nada.
Luan: Para de implicancia, e fala o que aconteceu
Bruna: Ta bom, eu falo, mais não vai ficar brabo comigo?
Luan: Vou tentar
Bruna: Eu convidei uma amiga pra ir junto comigo, era isso e depois me arrependi, agora eu briguei e ela quer ir de qualquer jeito
Luan: Faz o seguinte, fala pra ela que nóis vamos 11:00
Bruna: Mais o voo sai 9:15
Luan: Então, quando ela chegar lá, ela vai se dar mal, e ainda nem vai ter prejuizo, por quem vai ter somos nóis
Bruna: Ai meu mano, brigado por entender, você é o melhor irmão de todos
Luan: Oite, agora enxuga essas lagrimas e vamos jantar, que amanha nóis temos que acordar cedo pra ir pro aeroporto
Bruna: Vamos

Ela e o Luan vieram até mim na sala de jantar, já imaginava que o Luan tinha dado conselho, e ela estava bem melhor.

Rafaela: Oi Bruna, ta melhor?
Bruna: To sim.
Rafaela: Então bora comer
Bruna: Bora

Jantamos, e as 10:00 fomos dormir, pois no outro dia nóis iamos ter que acordar 7:00 da manhã.


E ai estão gostando??

Gente o ano que eles estão é de 2010 para 2011 ok?
E a viagem pro Caribe? Será no que vai dar?
Será que vai dar briga?

Proximo capitulo só com comentarios ok!

0 comentários: