Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 10 de junho de 2012
Proximo capitulo dia 16/06/12 – Sabado que vem

Rafaela Narrando:

Já era dia da minha formatura, eu estava muito anciosa, ia me formar no 3º ano, era 10:30, entrei no meu twitter, e twittei:
 “Oi Galera Bom Dia, hoje é a minha formatura, daqui a pouco vou para o salão de Beleza”
Depois já era 11:30, almoçei e fui para o salão de beleza, cheguei lá já fui setando na cadeira,fiquei com o cabelo incrivel.
Depois de tarde, ficava andando pra lá e pra cá. Pois estava anciosa.
Até que chegou a hora e botei o meu vestido:

(gente finjam q é a Rafaela ok!)
Lucia: Nossa filhinha como você ta bonita
Rafaela: Ah mãe assim você me deixa vermelha.
Lucia: Só quero ver quando o Luan t ever assim.
Rafaela: Quem pudera se ele viesse, ele tem show hoje mãe lá em São Paulo.
Lucia: Que pena, mais manda uma foto pra ele.
Rafaela: Ta bom!
Mandei a foto e depois de 10 minutos ele me respondeu?
“Nossa Amor ta gatona hein, queria estar ai contigo, mais não posso, mais torço mto por ti ! Beijos do Nego” Luan Santana
Fiquei muito feliz por o Luan ter me respondido.
Já era 18:30 e fui pra festa. Quer dizer primeiro receber o diploma.
A Festa tava incrivel, até que começei me sentir cansada,então percebi que já era  2:30 da manhã, resolvi ir embora pois fazia apenas 2 meses que eu  tinha me operado.
Cheguei em casa e fui logo dormir, no outro dia seria sabado, iria a shoppig com a Letícia e a Gabriela para comprar os presentes de natal. Pro Luan eu comprei um coturno muito bonito.
Letícia: Rafa amiga o que você comprou pro Luan?
Rafaela: Comprei um coturno.
Letícia: Ele vai amar, tudo o que você da é com o coração.
Gabriela: E eu comprei uma coisa!
Rafaela: O que?
Gabriela: Ah deixa pra lá, só no Natal vocês duas irão saber!
Letícia: Assim você mata nóis duas de curiosidade hein!
Gabriela: E  vou matar mesmo, só conto pra Rafaela por que ela tem problema do coração – nisso ela veio e falou uma coisa incrivel que eu amei.

E ai Gente estão gostando??
Agora o meu twitter mudou gente é o mesmo mais mudou só o nome
@gabrielaermani

0 comentários: