Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 9 de junho de 2012
Proximo capitulo dia 10/06/12

RAFAELA NARRANDO:

Quando cheguei em casa, estava todos reunidos, meus pais, meus sogros, as minhas amigas, o  meu irmão, minha tia, minhas primas. Fiquei muito feliz, e exclusivamente o Luan, almoçamos, e logo em seguida ele teve que ir embora, pois tinha show em Minas Gerais. Mais aquele dia passou muito bom, mais nisso chegou a Bruninha, a minha cunhadinha querida.
Bruna: Oi Rafaela, tudo bom?
Rafaela: Oi, quanto tempo tudo sim!
Bruna: Eu preciso falar com você!
Rafaela: Então vamos para o meu quarto.
Subimos e ela começou a falar:
Bruna: Eu to gostando de uma pessoa!
Rafaela:Quem é? Eu conheço?
Bruna: Conhece sim, até mais que eu !
Rafaela: Bruna, não vai me dizer que é o …
Bruna: é ele sim o Bernardo. Ele tem namorada?
Rafaela: Não tem, mais ele é alccolatra, ele tinha parado, mais em vez em quando ele bebe!
Bruna: Eu não ligo, to apaixonada demais!
Rafaela: Quer que eu fale com ele.
Bruna: Não ta maluca, assim ele vai me achar muito atirada.
Rafaela: Mais como você quer chegar nele?
Bruna: Deixa comigo!
Rafaela: Mais você não acha que é muito novinha?
Bruna: É por isso que eu tenho medo, tenho só 15 anos, e  ele tem 22 anos!
Rafaela: Mais tem atitude de mulher, não diria que você tem 15, diria que você tinha a minha idade!
Bruna: Valeu pelo apoio, agora vamos voltar pra festa.
Rafaela: Vamos sim, se não vão sentir a nossa falta.

Voltamos e me surpreendi,o meu irmão deu um sorrisão daqueles que só ele e o Luan tem, pensei que fosse pra mim, mais logo percebi que foi pra Bruna.
Mais não era por adimiração por ela.
Bernardo: o Bruna sentasse em um chiclete – e dali rir da coitada.
Rafaela: Esquece ele, ele é um idiota.
Nisso ela saiu correndo, deu pr aver que foi para o banheiro, ela ficou lá quase 1 hora e depois voltou, mais muito envergonhada. Logo depois todos foram embora e eu fui entrar no meu twitter, estava com saudades de entrar. Fazia 2 semanas que eu não entrava. Entrei e me surpreendi, tinha uma hag tag:

Era a primeira de cima, estava no topo, que dizia “LUAN NOSSO ANJO”
Fiquei muito feliz, e mais ainda, quando percebo que até eu já tinha Fã Clube!.
Minha mãe tinha mandado eu ir dormir por que já era 22:30 e eu estava recem operada.No outro dia era sabado, dia 23, eu estava indo bem na escola, já estava praticamente passada de ano.
Se passou um mes, mais eu ia pra escola normal, estava anciosa pra minha formatura, faltava 1 mes , eu já tinha alugado o meu vestido , ele era lindo.


E ai gente estão gostando, eu queria que comentasse por favor, não  custa nada né, eu quero saber como vcs tão gostando,  podem dar opiniões ok.
Até Amanha!
Gabriela
Uma fotinho do nosso nego em Lages - SC dia 07/06 ele disse que foi dia que ele mais passou frio:D
Tadinho, mais ficou lindo de toquinha!!


1 comentários:

Anônimo disse...

BEM LEGAL