Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 16 de junho de 2012
Proximo  capitulo dia 23/06/12 Sabado que vem

Eu não poderia acreditar, a Gabriela tinha ido comprar um presente, e o que que era ela me disse:
Gabriela: É o seu nome e o do Luan juntos, mais não conta pra ele, ok?
Rafaela: Serio, ai que lindo, não vejo a hora de ganhar-  falei toda empolgada.
No carro voltando para casa a Letícia começou a sentir mal, então levamos ela pra casa, e a Gabriela foi pra minha casa  dormir lá, pois era sabado.
Aquela noite foi uma das melhores, eu tive a sorte que a Bruna tinha ido pra lá tambem, e assim nóis iamos fazer a baita festa do pijama.
Era 4 hora da tarde então fomos ao Mercado para comprar alguma guloseimas.
Bruna: O Rafaela, o que tu pegasse?
Rafaela: Eu peguei nucita, confetti, 3 sacos de balas, pipoca, chocolate, refrigerante , por que?
Bruna: Acho que está faltando alguma coisa?
Gabriela: Isso? – veio com 3 sacos de chips Doritos e 2 de Ruffles.
Bruna: Isso mesmo, era só o que faltava.
Saimos do Mercado e fomos  para a video locadora, aluguemos 3 filmes para nóis assistirmos de noite. Chegando em casa o Bernardo tava jogando video game, pois ele era muito bom, e também estava de folga.
Bernardo:Quem quer jogar uma partida?
Rafaela: Ai Be, ninguem quer!
Bruna: Eu quero, eu adoro esse jogo.
Bernardo: Então vem e joga comigo.
Bruna: Ok e tão, Rafaela depois eu vou pro seu quarto!
Rafaela: Então tá não demora
Demorou mais ou menos 20 minutos e ela estava devolta no meu quarto, estava triste.
Rafaela: E ai já desistiu?
Bruna: Não dá pra jogar com o seu irmão, ele é muito bom!
Rafaela: Perdesse?
Bruna: Perdi, mais vai ter revanche.
Rafaela: Agora eu vou entrar no meu twitter, ok!
Bruna: Ta fala ai que hoje vai ter a festaa!
Entrei e publiquei:
“Oi meus Amores, hj o dia vai ser corrido, eu a Gabi e a Bruninha vamos fazer uma festa do pijama, vamos ver uns filmes e dormir tarde”
Depois foi só festa as 19:00 comemos, ficamos conversando, vimos tv, depois 22:00 vimos o primeiro filme, depois 00:30 o Segundo, não resistimos e começamos uma Guerra de travesseiros, nós pareciamos crianças, dai chegou 3:00 vimos o ultimo filme, mais não chegamos a teminar era umas 4:15 , dormimos e acordamos só 13:00 da tarde.
Rafaela: Nossa, não acredito que dormimos até essa hora
Gabriela: É  tens razão, ta muito tarde.
Rafaela: Eu vou arrumar a bagunça, se não a minha mãe me mata.
Gabriela: Eu te ajudo
Bruna: Eu também, só diz o que é pra fazer!
Rafaela: Não precisa,é só arrumar o meu quarto e lavar a louça, Bruna e Gabi ficam ai no pc.
Bruna: Então ta bom, se precisar, é só chamar.
Rafaela: Ta bom, então.
Arrumei o meu quarto e as duas só riam no pc, nem sabia o que elas estavam fuçando, mais só riam.
Depois fui a cozinha, mais a louça já estava lavada, peguei e voltei pro quarto.
Bruna: Nossa já lavou a louça?
Rafaela: Nem tinha, acho que a minha mãe já lavou antes de sair de casa.
Bruna: Hum, ta bom!
Rafaela: Mais o que é que vocês tão olhando ai e rindo?
Gabriela: A Bruna trouxe o pen drive dela e está mostrando umas fotos dela e da familia dela quando era pequena.
Rafaela: Ah quero ver, quero ver como era o Luan quando era cotoco de gente.
Bruna: Ele era muito feio nessa idade, não era?
Rafaela: Não ele era lindo.
Ficamos conversando até que chegou as 20:00, a Bruna, pegaria um avião e iria  embora, e a Gabriela também iria.
E ai gente estão gostando?
Eu iria postar mais um capitulo amanhã, mais to meia adoentada:S
Mais sabado que vem eu posto mais ok!
Beijos
Gabriela

0 comentários: