Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 3 de junho de 2012
Proximo capitulo dia 07/06/12 – Quinta- Feira

Obrigado Carol por divulger a minha WEB! Beijos! Continuem lendo e comentando!!

Rafaela narrando:

Quando o Luan abriu a porta eu não acreditei quem era, mais era sim a minha amiga Joice, fazia uns 7 meses que eu não via ela depois do show do Luan ela foi pra Gramado, e ficou lá esse tempo todo!
Joice: Amiga, que saudade- veio e me abraçou
Rafaela: Também to com saudade, aonde você estava esse tempo todo?
Joice: Eu tava trabalhando lá em Gramado com a minha tia!
Rafaela: E por que não me avisou? Fiquei Preocupada -  ela riu.
Joice:Esqueci, mais vim pra cá assim que o Bernardo me mandou mensagem dizendo o que tinha acontecido com tigo.
Rafaela: Não era pra se preocupar assim comigo!
Joice: Amigas são pra isso nos bons e nos mal momentos.
Rafaela: Sua Linda, Te adoro! E Você avisou a Letícia?
Joice: Sim, avisei ela vai vir hoje as 6 horas da noite.
Rafaela: Ah ta bom Brigado!
Joice: A já tinha esquecido, ó pra você!

Joice:É pra você se lembrar que suas amigas estão sempre do seu lado.
Rafaela: Ai Joice, é lindo, Brigado!
Ficamos ali conversando mais uns 30 minutos e depois ela saiu. Aquele dia ia ser monotomo se o Luan, não estivesse ali, ele me fazia comer aquela comida de hospital horrivel, cantava pra mim, era incrivel, tinha achado o namorado certo pra mim!
Luan: Amor você ta com sono?
Rafaela: Não por que?
Luan: É por que , eu to com sono!
Rafaela: Não precisa pedir Luan! Pode dormir!
Luan: Queria dormir agarradinho com você !
Rafaela: Sono eu não tenho, mais eu to com o soro na veia dorme ai na outra cama, esse quarto é o de 1ª e sempre tem duas camas!
Luan: É sinto muito mais vou dormir!
Rafaela: Ta bom Amor – ele veio me deu um selinho longo e foi dormir.
Quando chegou as 6:30 o Luan disse que tinha que ir embora, por que teria show no outro dia e minha mãe viria! Ainda não tava certo com quem eu ficaria no outro dia, mais minha mãe ia ver se a minha amiga podia ficar ali comigo! Eu ia embora daqui dois dias, numa sexta Feira!
Já era 10:30 a, a enfermeira veio e me deus os remedios e depois de alguns minutos acabei dormindo.
No outro dia quem estava comigo, era a Letícia, e veio com uma noticia muito triste sobre a Gabriela, e eu não acreditei, eu queria acordar daquele sonho. Tadinha dela sempre lutando para conseguir seus objetivos, isso agora acabaria com sua carreira concerteza!
E ai gente estão  gostando?
Tem mais quinta feira!
E que será que está acontecendo com a Gabriela??
Só esperar pra Quinta pra saber!!

0 comentários: