Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 24 de junho de 2012
Desculpa Gente Por não ter Postado Ontem é por que a minha internet ñ estava muito boa mais hj eu posto!

Este capitulo dedicado pras minhas primas Erica Flores e sua irmã Izadora Flores :D Beijoo

Rafaela Narrando:

Passou aquele fim de semana, e o Luan tinha pegado ferias, o Natal estava bem perto era nesse proximo sabado, mais a festa ia ser na casa da Marizete na sexta de noite na vespera.

Passou a semana e quando chegou na sexta de manhã eu , meu pai e o meu irmão peguemos o voo para Londrina, nóis quarto passariamos o Natal lá n casa do Luan.

Chegamos lá era quase 11:00 da manhã, estava um sol lindo e estava bem calor, para minha sorte.

Bernardo: Rafa, que cidade mais linda mana!
Rafaela: É mesmo, quando eu vim pela primeira vez fiquei maravilhada
Bernardo: Tomara que o Luan tenha alguma prima gata
Rafaela:Ai Bê me poupe, o Luan tem sim a irmã dele, ela é muito bonita – falei aquilo por que tava entupido já
Bernardo: Rafa, ela só tem 15 anos, eu tenho 22 anos, muito novinha , uma criança
Rafaela: Tu que pensa, ela pode ter pouca idade, mais tem muito mais cabeça de você!
Bernardo: Para Rafaela

Nisso veio o meu pai:

Pedro: Vocês vão ficar ai discutindo?
Rafaela: Não estamos discutindo, é só por que o Bernardo não sabe dar valor a certas pessoas.
Pedro: Só o que me falta né Bê!
Lucia: Vão parar de discutir, to louca pra chegar na casa deles

Andamos mais 10 minutos de carro e chegamos na casa da Marizete e do Luan, a minha mãe ficou de babando pela mansão, ela era muito bonita, tinha uma fachada incrivel.

Rafaela: Mãe melhor, não babar quando vir por dentro
Lúcia: Ai para hein nem tava babando não
Rafaela: A não tava não! – nóis duas rimos
Cheguei e apertei a campainha e entrei, o Luan já estava esperando a horas, estava ancioso pra mi ver por que fazia 2 semanas que ele não me via

Luan: Oi meu amor que saudade
Rafaela: Também tava morrendo de saudade
Luan: Parecia que essas duas semanas não iam passar nunca.
Rafaela: Aonde tá a Bruna?
Luan: Ta no quarto dela eu acho
Rafaela: Ta bom vou lá quero conversar com ela
Luan: Espera ai – me puxou – aonde você pensa que cê vai? – me deu um beijo

Depois subi para o quarto da Bruna, ela estava no seu notebook, estava no twitter.

Rafaela: Oi Bruna, posso entrar?
Bruna: Pode sim entra.
Rafaela: Tais fazendo o que ai?
Bruna: To postando umas coisinhas do meu twitter.
Rafaela: Eu conversei com o meu irmão hoje
Bruna: Você não falou né?
Rafaela: Não, pode ficar tranquila, mais ele perguntou pra mim se o Luan não tinha nenhuma prima gata!
Bruna: E você disse o que?
Rafaela: Falei que não sabia, mais perguntei pra ele o que ele achava de você!
Bruna: E dai?
Rafaela: Ele falou que você era muito criança pra ele e blá blá blá!
Bruna: Deixa, já estou em outra
Rafaela: Quem é o sortudo?
Bruna: Não to namorando,não, só estou ficando, to conhecendo melhor, se der algo mais serio eu te aviso ta bom!
Rafaela: Ta bom, mais conta

Depois da nossa conversa descemos e  nos juntemos com o resto do pessoal na sala de estar, e depois fomos almoçar, a Marizete fazia uma comida exelente, um arroz com pequi e um frango com quiabo era esse o cardapio, estava divino, depois de comer eu e o Luan subimos para namorar um pouquinho, depois ajudei a Marizete e a minha mãe arrumar os preparativos da festa, depois me arrumei e fiquei assim:


E o Luan ficou assim:



(fingem que ele sem o microfone ok!)

Luan: Ta gata hein!
Rafaela: A você que ta lindo meu principe
Luan: Agora vamos lá pro salão de festas, só tu amor que não tinha termindado de se arrumar, bora
Rafaela:Bora lá to morta da fome
Luan: Gulosa
Rafaela: Que? Ta me chamando de gorda é isso que você quis dizer?
Luan: Não, por que você fez lanche comigo não faz nem 2 horas.
Rafaela: Mais se arrumar dá fome!

Descemos e fomos aonde todos estavam, lá estavam meus pais, os pais do Luan, o meu irmão, a Bruna, dois tios do Luan, uma tia e 3 primas do Luan.

Foi muito divertido, jantamos e o Luan começou a fazer uma brincadeira, jogou eu e a Bruna na piscine quando seu meia noite e se jogou também, mesmo molhada eu dei o meu presente pro Luan, um perfume que imaginaria que ele amaria.

Rafaela: Ó Amor, Feliz Natal, é pra você!
Luan: Ah brigado amo esse perfume!
Rafaela: Que bom que gostou!
Luan: Ó Amor, agora é eu, Feliz Natal meu anjo-me encheu de selinho – espero que goste.

Era uma bolsa muito linda de couro, bordo muito bonita

Rafaela:Ai amor amei, que linda essa bolsa!
Luan: Que bom que você gostou, agora vamos lá dentro tomar um banho, to todo molhado
Rafaela: Tambem né, jogou eu e a Bruna na piscina e ainda se jogou na piscina , vamos sim, não quero pegar resfriado.

Fomos tomemos um banho e bem juntinhos e tivemos uma noite de amor incrivel e dormimos bem juntinhos e agarradinhos.



E ai galera estão gostando da WEB ?
Sabado que vem tem mais

E esse Luan ta meio assanhadinho pro meu gosto hein, jogar a Rafaela na piscina de noite, ainda bem que estava no verão!
Ah e não esquecem de me seguir no meu twitter @gabrielaermani e seguem também o twitter do Blog, não é FC mais é só pra vocês perguntarem da web ok?

Beijos até Sabado que vem
Gabriela

0 comentários: