Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 2 de junho de 2012
Proximo capitulo ainda hoje
BERNARDO NARRANDO:
Eu nunca tinha costume de quando eu chegava de algum lugar, e ir para o meu quarto, mais não sei o que me deu hoje, alguma coisa me dizia para ir lá, achei estranho logo de cara, por que sempre que eu chego de algum lugar, mais hoje não, mais quando entrei no quarto dela levo maior susto.
Bernardo: Mãe, Pai, a Rafaela ta desmaiada
E tava tremendo, ai percebi que ela teve um ataque cardiaco, e não estava respirando ai que enlouqueci
Lucia: Que foi meu filho?
Pedro: Ai meu deus, o que aconteceu com ela?
Bernardo: Chama a ambulancia rapido, ela deu um ataque do coração!
Minha mãe ligou e a ambulancia chegou em 10 minutos, nóis estavamos correndo contra o tempo. Nisso pensei será que devo avisar o Luan?, ele era o namorado dela, mais não sabia se ele tinha show então pensei, já é mais de meia noite pra terça, acho que ele não tem show. Então resolvi ligar.
Liguei mais ele não atendeu, então liguei pra sua casa o numero estava na agenda do celular da Rafaela e quem atendeu, eu acho que era a irmã dele.
Bruna: Alo, quem fala?
Bernardo: Alo aqui é o irmão da Rafaela,a namorada do Luan, el eta ai?
Bruna: Sim, vou chamar.
Luan: Alo, quem fala?
Bernardo: Aqui é o Bernardo, o irmão da Rafaela, é que aconteceu uma coisa não muito boa!
Luan: O que? A Rafaela? O que aconteceu?
Bernardo: Eu to aqui na ambulancia, indo pro hospital, é que a Rafaela, eu achei ela desmaiada, eu acho que ela deu um ataque do coração!
Luan: Eu to indo pra ai agora – deu pra ver que ele estava chorando
Bernardo:É cho que melhor, acho que ela vai pra UTI
Luan: Ta bom vou falar com a Dag e em duas horas to ai!
Eu percebi que o Luan estava muito triste, e desesperado, ainda pensava, que talvez era melhor não ter contado a ele, mais agora já era tarde demais, ele já sabia.

LUAN NARRANDO:

Eu estava muito nervoso, acabara de receber uma pessima noticia, não sabia se ela estava bem, se tava viva. Eu estava eufórico, e decidi ligar pra Dag.
Dagmar: Alo Luan, tudo bom?
Luan: Não está nada bom, tenho más noticias!
Dagmar: O que é Luan, to ficando preocupada.
Luan: Não tem a Rafaela, a minha namorada?
Dagmar: O que que tem com ela Luan?
Luan: Ela teve um ataque cardiaco , e ela está muito mal, nem sabem se ela vai resistir.
Dagmar: Quer que eu cancele os shows dessa semana?
Luan: É quero sim, com o meu amor internada, não da nem vontade de cantar.
Dagmar: Então tá bom, e tomara que ela melhore.
Luan: Todos nóis esperamos isso.
Bruna: Luan, é verdade o que aconteceu com a Rafaela?
Luan: Como você já soube?
Bruna: A mãe da Rafaela ligou pra cá!
Luan: é eu vou pegar o bicuço e ir pra lá agora.
Bruna: Quero ir com você
Luan: Melhor não, você tem aula amanha, e tambem vai dormir já é 1:30 da manhã
Bruna: Ta bom mais me mantenha informada me mande mensagem, mesmo no horario de aula, eu to muito triste, não queria que isso acontecesse com a Rafa.
Luan: Ninguém qué, Mais ninguem escolhe o destino da pessoa amada.
Bruna: Agora vou dormir, tchau beijos.
Luan: Tchau, beijo.
Peguei algumas roupas e coloquei emu ma mochila, e fui de jatinho até a cidade dela, cheguei lá liguei para o irmão dela e disse aonde eles estavam.
Quando cheguei já era 3:20 da manhã e não tinha quase ninguem no hospital, além de enfermeira, eles uns medicos de plantão.
Bernardo: Oi Luan, até que enfim você chegou.
Luan: Ai como ela ta?
Bernardo: Mal, Luan, está entre a vida e a morte.
Luan: E eu posso lá ve- la?
Bernardo: Não, só amanha de tarde, e se ela melhorar. - Nisso chegou o medico e
Falou qual era o quadro da Rafaela:
Medico: A Rafaela, ela tem um problema no coração, vai ter que opera- la.
Lucia: Mais o que que ela tem?
Medico: Ela tem sopro no coração.
Luan: Mais isso tem cura?
Medico: Sim, ela vai passer por uma cirurgia, algumas  seções de cateterismo , talvez se tudo der certo em 2 meses ela pode voltar as atividades normais, mais terá que ter muito repouso.
Luan: E quando vão operar ela?
Medico: As 6:30 da manha, é por que agora a sala de cirurgia está sendo usada.
Luan: Ta bom!
Se passou as horas e chegou 6:30 da manha, eu estava com muito sono pois tinha saido de casa a 1:30, e também estava muito preocupado com a minha amada.
Ainda passou 4 horas já era quase 11:00 e nisso veio o medico e falou

E ai galera estão gostando??
 Que dedicar esse capitulo para Bruna Malovini, foi ela que me motivou a escrever um beijo Bruna!
E gente aida hoje vou postar mais um capitulo!!
Beijos
Gabriela

0 comentários: