Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 2 de junho de 2012
Proximo capitulo amanhã dia 03/06/12
Luan: E ai deu certo?
Medico: Sim, a cirurgia foi um sucesso, agora ela tem que se recuperar, e as 6 horas da tarde você poderá ve-la.
Luan: Que bom, mais ela ainda corre risco?
Medico: Graças a Deus, não corre mais risco, a pior parte já passou.
Lucia: Graças a Deus a minha filhinha está melhor.
Pedro: Acho que é tanta emoção que o coraçãozinho dela não está aguentando.
Luan: Tadinha da minha linda ta la numa cama de hospital!
Lucia: Mais ela vai melhorar Luan, você vai ver daqui a pouco ela ta ai com você de novo toda animadinha.
Se passou o dia e chegou a 6:00 chegou finalmente. Eu entrei no quarto aonde ela estava. Mais ela estava dormindo, mais quis ficar ali do seu lado pra fazer compania. Não demorou 10 minutos e ela acordou.

Rafaela: Luan – com a voz fraquinha – que bom que você ta aqui
Luan: Não vai se esforçar muito, descansa, e deixa que eu falo.
Rafaela: Ah Luan, eu sei o que você quer?
Luan: O que que eu quero que você sabe?
Rafaela: Você quer terminar comigo, deve tar cansado de vir pra cá toda hora que eu fico doente.
Luan: Eu venho pra cá por que eu me preocupo, mais é a primeira vez que você fica doente, nas outras foi acidentes.
Rafaela: é mais mesmo assim você não era pra larger os seus shows pra ficar aqui comigo.
Luan: Para muié, eu amo você demais para de ser chata – dei um beijo nela
Rafaela: Nossa Luan, assim você me mata!
Luan: Ai se eu te pego guria!
Rimos, a hora de visita passou rapidinho e pensei em ir para o hotel dormir, um pouco, eu sabia que ela ia ficar mais uns 4 dias no hospital, e queria ficar pertinho dela, então resolve dar um presente para ela:
Uma pulseirinha de de perolas, e em ouro escrito love. Ela vai amar.
Então fui dormir. Acordei no outro dia 8:00 não conseguia dormir muito por que estava muito ancioso, fui tomar um café e nisso quem me liga, a mãe da Rafaela
Lucia: Alo Luan
Luan: Alo como vai Lucia?
Lucia: To bem, você está ocupado por agora?
Luan: Não por que?
Lucia: é por que ligaram do meu service e do servico do Pedro, é que nóis não vamos conseguir ficar com a Rafaela essa manhã e essa tarde, se você não se importer, poderia ficar aqui com ela fazendo compania?
Luan: Claro, que sim já to indo pra ai!
Lucia: Brigado Luan!
Luan: Não tem de que!
Desliguei o telefone, tomei meu café e fui correndo pra lá. Chegando lá encontrei ela dormindo então resolvi sair e comprar um buque de rosas brancas:

Entrei no seu quarto e fiz uma surpresa, ela adorou!
Rafaela: Luan, que bom você aqui, não espera você logo assim cedo!
Luan: Cedo? Já são 9:00 horas e você só acordou agora?
Rafaela: É por que eles dão remedio pra dormir pra não sentir dor!
Luan: Ta dolorido?
Rafaela: É sim, eles me operaram o coração- ela pegou e mostrou seu curativo.
Luan: Nossa amor, será que vai demorar pra cicatrizar?
Rafaela: Acho que um mes cicatriza!
Luan: Bom mesmo, ai já ia até esquecendo – entreguei o buque e a pulseira.
Rafaela: Nossa amor amei! Que lindo!
Luan: Linda é você!
Rafaela: Brigado!
Nisso bateu na porta uma pessoa e fui olhar quem era, e a Rafaela não acreditou!

Oi Gente estão gostando!
To percebendo que pouca gent eta entrando pra ler!
Divulguem por favor, e continua a meta! Beijos adoro voces!!
Até  Amanhã!!

1 comentários:

Anônimo disse...

D+