Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quinta-feira, 7 de junho de 2012
Promimo capitulo dia 09/06/12

De Gabriela Ermani

Rafaela Narrando:

Para minha tristeza a Letícia veio com uma notícia horrivel, que a Gabriela tinha sido enganada, ela foi pra Paris mais chegou lá a agencia não existia, e quem estava atrás de isso tudo era um louco, que comanda um Bordel. E Tadinha nóis teriamos que, ou alguém teria que busca- lá desses homens que pensam que podem vir aqui no Brasil, pegar uma menina bonitinha levar a Paria e a transforma- lá em uma prostituta, Mais isso acabaria ela voltaria pra cá de qualquer jeito.
Letícia: Agora o que nóis vamos fazer? Alguém vai ter que ir até Paris, para busca-lá.
Rafaela: Mais o problema é que os pais delas não tem dinheiro para ir lá buscar e voltar, é muito caro.
Letícia: Por que você não fala com o Luan?
Rafaela: Vou tentar, mais acho meio dificil.
Letícia: Não custa tentar, Né?
Rafaela: Ah é isso é verdade!
Passou o dia e chegou o almoço, até que naquele dia o hospital tinha caprichado na comida, tinha arroz, carne ensopada, salada e um suco.
Terminei de comer e nisso o meu celular toca é o Luan:
Luan: Oi Amor
Rafaela: Oi Amor, to com saudade
Luan: Também, to, e ai ta melhor.
Rafaela: Melhorando né, pouco a pouco.
Luan: Que bom, to aqui num interval de uma reunião, depois as 13:30 eu retorno.
Rafaela: Hum, á já que me ligou, eu quero falar um coisa séria com você
Luan: O que é? Pode Falar to aqui pr ate ouvir.
Rafaela: To preocupada com uma amiga minha.
Luan: Qual?
Rafaela: A Gabriela, se lembra que ela foi pra Paris?
Luan: Sim, o que aconteceu com ela?
Rafaela: Aquilo era tudo facil, aquela agencia não existia, e deixaram ela presa, quer dizer tento que trabalhar com prostituição, se não a matariam, e ela conseguiu falar com a Letícia, e avisou que alguém terá que busca-lá de Paris, a coitadinha ta sofredo muito, os caras são muito malvados com ela.
Luan: Nossa que horror, é ainda bem que você não foi né? Se lembra que eles tinham escolhido você, eu ia ficar loquinho por você ter que fazer essas coisas.
Rafaela: É mesmo quase fui tambem, e ai o que que eu faço?
Luan: O que eu faço, Amor, você quer dizer né? Deixa comigo e não se estressa.
Rafaela: Vai fazer o que?
Luan: Tenta falar com essa sua amiga que precisa ir algum lugar da cidade que ela está, eu mando o meu jatinho com o meu piloto e com a foto dela ele vai lá e busca ela.
Rafaela: Serio que faz isso mesmo? Por Isso que eu te Amo tanto
Luan: Eu te Amo mais!
Rafaela: Lindo!
Luan: Agora estão me chamando, depois da reunião eu já mando ele ir busca-lá, amanhã ela já vai estar ai com vocês!
Rafaela: Beijo então boa reunião e tomara que de tudo certo.
Luan: Também, Beijo, tchau
Rafaela: Beijo Te Amo Tchau!
Desligamos e fui dormir, eu estava cansada, e a Letícia ia dar uma saidinha. Ela tinha que ir ao dentista.
Se passou aquele dia um tédio sozinha no hospital e de noite chegou o meu irmão:
Bernardo: O maninha, você ta melhor?
Rafaela: É melhorando!
Bernardo: Essa noite eu vou passar com você, por que a mãe e o pai, tem umas coisas pra fazer!
Rafaela: Hum ta bom!
Fiquei conversando com o meu irmão, até a hora que estava com muito sono e acabei dormindo.No outro dia o Bernardo já tinha ido embora, e não sabia se alguém ia ficar comigo. Até que veio a enfermeira.
Enfermeira: Bom Dia, Dona Rafaela, como está? Melhor?
Rafaela: É melhorei não to mais tão exausta, e me sinto melhor!
Enfermeira: Que bom, por que o Medico Arthur está vindo ai pra de dar alta.
Rafaela: Sério? E tem alguem ai pra mi buscar?
Enfermeira: Tem  sim, um tal de Luan, e uma Gabriela!
Eu não estava acreditando, ele conseguiu busca-lá e como ele veio pra cá? Não teria show?
Dr. Arthur: Bom dia Dona Rafaela? Como está se sentindo?
Rafaela: Bem melhor!
Dr. Artur: Que Bom, agora você pode ir embora, já assinei a papelada, e você já foi liberada.
Rafaela: Obrigado, ficar 4 dias aqui cansa!
Nisso veio o Luan, me botaram na cadeira de rodas e me levaram até o carro.
Luan: Ó Amor quem eu achei lá por Paris!
Rafaela: Gabi, ai Luan brigado te amo! Tava com saudade amiga!
Gabriela: O Luan é de ouro quando eu fui no mercadinho, me disseram que tavam me procurando,fui lá e vi que era o jatinho do Luan, fiquei tão feliz!
Rafaela: Agora vamos esquecer o passado, e pensar no future.
Quando cheguei em casa levei um susto, quer dizer uma supresa!

E ai gente estão gostando??
Sabado tem mais e o que sera essa surpresa pra Rafaela?
Beijos !
Gabi


0 comentários: