Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 27 de maio de 2012
                                                                Proximo capitulo dia 02/06/12 – Sabado que vem
NARRADOR:
Eles estavam melhor depois de ficarem 6 meses sofrendo, por ter ficado separados, naquele sabado Rafaela ia ajudar a sua prima no Buffet dela em um casamento e o Luan tinha um show em Bento Gonçalves, Luan estava todo animado com a volta dos dois e postou no twitter:
“Oi minhas fãs, tenho uma otima noticia eu e a Rafaela Klima voltamos e estamos muito bem, eu amo você@rafaelaklimaa”
Se passou dois dias e os dois se combinaram de ir jantar na casa dos pais do Luan, era o aniversário do seu pai Amarildo, o Luan foi as 3 horas da tarde pegar a Rafaela em sua casa.
Luan: Oi Amor, vamos pra Londrina?
Rafaela: Sim vou ali pegar a minha malinha.
Luan: Eu pensei que as mulheres gostassem de carregar malas, que usavam bastante.
Rafaela: Mais eu é diferente, levo só o basico, uma bermudinha, uma regata, um vestido uma rasteira, um scarpan, maquiagem, e uma jaquetinha e a minha bolsa pra que mais?
Luan: Se você acha que ta bom, então não sou eu que vou retrucar.
Sairam da casa de Rafaela e foram pegar o jatinho, depois de uma hora chegaram na casa do Luan.
Logo já era 19:00 e Rafaela foi se  arrumar e ficou assim


(gente essa ai não é a Rafaela, mais imaginem ta ok?)
A Festa foi otima e o Luan estava assim:
Ma










Marizete: Oi Rafaela, que bom que você voltou com o meu filho, to muito feliz por vocês
Rafaela: Brigado sogrinha, também estava com muita saudade de você
Bruna: Oi cunhadinha, até que fim você voltou pro Luan,ia dar um treco nele se não voltasse, “Mais a Rafaela será que ela quer voltar” “Fiz bobiça eu quero ela devolta”- disse isso imitando o Luan.
Luan: Brigado pela consideração Maninha.
Rafaela: É sério que ele tava assim?
Bruna: Tava até chato conviver o Luan, se você não voltasse pra ele, ele se jogava na ponte.
Luan: Bruninha vai dar uma volta vai.- todos riram
Rafaela: Luan, é verdade tudo isso?
Luan: Eu quase desmaiei uma vez se isso responde.
Rafaela:Já que tocou no assunto, eu desmaiei também.
Luan: To ficando preocupado Amor.
Rafaela: Fui ver a minha tia que ganhou neném no hospital e desmaiei, agora pode zombar de mim.
Luan: Nossa é tão fraca assim?
Rafaela: Sou por que? E não foi a primeira vez!
Amarildo: Não pode zombar dela, você também desmaiou aquela vez que você tinha 16 anos e caiu da moto, esqueceu?
Rafaela: Ah meus Parabéns primeiramente. Mais me conta isso melhor?
Amarildo: Nóis estávamos na nossa casa lá de Maringá e ele quis por que quis pegar a moto e dar uma volta sozinho eu disse pra ele que não mais é teimoso, não deu 10 metros ele caiu de moto e ralou todo o braço e a perna e tava saindo sangue ele tava vindo encontra de mim e derrepente ele olhou pro braço e desmaiou.
Marizete : E deixou nóis morrendo de susto. Hein Luan!
Luan: Mais mãe – com o rosto vermelho de vergonha – Tinha que ficar lembrando disso hoje, depois de 3 anos?
Rafaela: Mais que que tem agora soubemos que a probalidade de um desmaio no nosso casamento daqui uns anos, se Deus que quiser que tenha casamento.
Luan: É ai se um ou outro desmaiar, ai já ta combinado- todos riram
Jantaram e as 22:00 Rafaela pegou o avião que já tinha comprado a passagem e foi embora e chegou em casa quase Meia Noite.
Aquele ano estava quase acabando e ela ia terminar o colegial, ia prestar vestibular pra Moda, e estava chegando o dia de fazer a prova do ENEM ela estava anciosa, ficou uma semana estudando, estava focada nos estudos, só pensava nisso, chegou o dia e teve a noticia melhor da vida dela. Tinha passado em 1º lugar, e ia fazer Moda em uma faculdade da cidade vizinha totalmente de graça e estava muito feliz.
Mais quando chegou em casa ela sentiu uma pontada no coração e desmaiou

E ai galera quem ta gostando do blog comenta ai por favor!
E que será que a Rafaela tem? Será que é coisa séria?
Só sábado que vem vocês vão saber e gente continua a meta, quando chegar a 7 seguidores vai ter uma surpresa, mais só se chegar a 7 seguidores!
Me adicionem no Facebook
e twitter.
@gabiermanii
Beijos
Gabriela :D

0 comentários: