Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 26 de maio de 2012
Proximo Capitulo dia 27/05 – Amanhã!


RAFAELA NARRANDO:
Era o Luan, depois que ele tinha feito comigo, mais não deixei barato não atendi, tocou até que parou depois de uns 5 minutos voltou a tocar, tocou até que caiu, depois ligou denovo então resolvi atender.
Luan: Rafaela, nóis precisamos conversar, é muito sério.
Rafaela: Para né Luan, eu não tenho nada pra falar contigo. – falei aquilo por raiva dele não ter nem esperado bem terminar pra já sair pegando todas que via na frente.
Luan: Sério, eu errei como que eu desconfiei de você, pensar que você tava me traindo, mais eu sou bobo.
Rafaela: Que bom que adimite.
Luan: Eu queria fazer as pazes com você Amor.
Rafaela: Não chama mais assim, e agora eu tenho que desligar,tchau.
Luan: Espera mais um…
Nem deixei ele terminar e desliguei na cara dele depois de tudo aquilo e parou de me ligar.
A minha vida até que enfim tinha tomado rumo nesses dois meses que eu conheci o Luan, a minha vida andava muito corrida, quase morri em um acidente vindo de um show dele, já chega de tanto desespero.


LUAN NARRANDO:
Aquilo que a Rafaela me falava me deixava muito mais atordoado, também, por que eu fui desacreditar em sua palavra, era sim irmão dela, só que ele estava bebado e não tinha conciencia de seus atos. Liguei pra ela mais ela me esculachou como que eu fosse um saco de pancadas, tambem como que eu ia simplismente ligar pra ela e pedir pra voltar, agora eu acho que a perdi de vez,mais tambem certas coisas eu deveria ter evitado, como ficar pela primeira que eu via na frente.
Resolvi esperar,se passou o tempo, 6 meses depois em outubro, fiz um show em Santa Catarina não era muito perto,mais resolvi ir até lá pedir desculpas, já estava na hora de tomar um rumo na minha vida e me acertar com a pessoa que eu amava.
Cheguei lá em sua casa, estava tudo fechado, e me perguntei sera que isso é peça do destino? Mais fiquei aliviado quando sua prima chegou e perguntou:
Thamires: Luan, Nossa Você aqui!
Luan: É vim falar com a Rafaela.
Thamires: Ah Luan ela está na minha casa, pode vir.
Luan: Mais a casa está toda fechada.
Ela foi até a porta e mostrou.
Thamires: Mais a porta ta aberta.
Descemos até a casa dela e vi ela sentada no sofa conversando com uma prima dela mais velha que aparentava ter uns 30 anos.
Luan: Boa tarde, Rafaela eu preciso falar com você urgente.
Rafaela: O que é? Pode falar.
Luan: Sério, por favor vem aqui for a que conversar muito sério com você.
Ela meio que não queria vir mais veio.
Rafaela: To aqui o que você quer falar? Não tem show hoje?
Luan: Tenho mais é aqui perto, agora eu quero que você me escute bem.
Rafaela: Fala então to esperando.
Luan: Aquilo que eu fiz contigo no seu aniversário foi uma bobiça minha, eu não devia ter duvidado que ele era seu irmão, Rafa, imagina esses 6 meses passou pra mim como um peso no meu coração, cada dia que passava eu me lembrava da gente junto.
Rafaela: Mais também,não pensou em mim quando ficou com aquela atriz de Malhação , você traiu a minha confiança, como que eu posso ter a minha  confiança de volta, se você me ama ainda, me prove.
Nisso dei um beijão nela, e na hora ela me empurrou.
Rafaela: Não quero beijo seu, pensa que isso é prova, qualquer um faz isso eu pedi uma prova plena. Ta onde? Eu to esperando!
Luan: Tudo que eu falei aqui é por que eu tea mo, se não eu nem viria até aqui, agora me da outra chance
Rafaela: Não sei não – eu di uma risadinha e fiz uma careta.


Rafaela: Não precisa mais falar nada – veio e me beijou


Aquele momento foi um beijo de saudade, de falta de amor, parecia que eles ficaram anos separados.
Luan: Eu tava com tanta saudade de você assim agarradinha. Quer ir comigo no show de hoje? Se eu não me engano é na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
Rafaela: Bem que eu queria, mais eu não posso.
Luan: Mais por que?
Rafaela: Daqui uns 20 minutos eu vou sair pra trabalhar  com a minha prima ela vai levar o Buffet dela pra Siderópolis, e eu vou ter que ajudá-la. Fica pra proxima, terá varias oportunidades.
Luan: Então tabom, vou ficar com saudade – dei mais um beijo nela e fui embora com o meu carro.

E AI Galera estão gostando do blog um beijo pra todos que gostam e galera eu tenho uma meta, e quero muito ajuda de vocês quando chegar em 7 seguidores vou fazer uma coisa? O que será? É uma coisa que tenho certeza que vocês vão adorer, mais só vai acontecer quando chegar em 7 seguidores.!
Beijos Continuem lendo e comentando!!

2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO LEGAL TO AMANDO !!!parabens!!

pollyana disse...

eu di novo meu nome e pollyana .ta vem legal to gostando.vcs te boas ideais adorei!!!